..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nausicaä of the Valley of the Wind

Ola miguitos tudo bem???hoje estou cá para vos deixar a dica de um anime movie,não é recente é de 1984, a história humm......não sei o que vos diga fiquei assim um pouco,ah!!!!não foi fabuloso mas também não foi muito ruim,este anime conta a história de uma miúda que acredita que os seres humanos podem conviver com todas as espécies sem as maltratar,ela luta contra todos que queiram acabar com o sistema em que vive,pois destruir um eco sistema é fácil mas perceber os problemas que este irá causar é outro,é.....miguitos muitas das vezes é o que acontece na vida real,todos pensam no agora e que é o melhor mas a destruição que causam será mesmo o melhor para o planeta em que vivemos?????,miguitos mais a abaixo vou deixar a sinopse do Wikipedia,espero que goste deste filme não esperem uma comédia ou um  romance pois não existe :D,beijokas fofas.


Sinopse::


Mil anos se passaram desde os sete dias de Fogo, uma apocalíptica guerra que destruiu a civilização humana e deu à luz a grande Toxic selva,uma floresta repleta de gigantes mutantes insectos em que tudo é letal para os seres humanos. Colonos do Vale tem uma profecia afirmando que um guerreiro "vestido de azul e rodeado por campos de ouro", um dia reunir o homem e a natureza.
Nausicaä , é ágil, alegre e amante da paz a princesa do Vale do Vento,ela explora  a selva e comunica com algumas criaturas,incluindo os gigantes Ohmu. Ela muitas vezes viaja em um planador , a fim de descobrir mais sobre as origens da selva Toxic, entender sua natureza, e até mesmo encontrar uma cura para os seres humanos e o mundo.


outros detalhes::

Titulo em japonês::Kaze no Tani no Naushika


Director::Hayao Miyazaki
Produzido::Isao Takahata
Escrito::Hayao Miyazaki
Musica::Joe Hisaishi
Cinematografia::Koji Shiragami
Editado:: Tomoko Kida
Estudio:: Top Craft
Distribuído::Toei Company
ANo::1984
Duração::116 minutes
País::Japão
Língua::Japanes





onde podem ver::

http://www.anbient.net/filmes/nausicaa-valley-wind


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess