..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 27 de abril de 2013

In Time With You

Olá miguitos hoje estou aqui para vos deixar a dica de um tw-drama,se querem saber a história não me encheu as medidas,não sei faltou algo não sei bem o quê,eu tenho saudades de ver um tw-drama que me enche as medidas,ah!!!como eu gosto daqueles romances que nos deixam loucos do inicio ao fim,neste tw-drama sabemos do inicio que ela se vai apaixonar pelo actor principal,mas leva tanto tempo,acontecem tantos outros romances no meio que me deixaram sem motivação para torcer pelo casal principal,ah!!!!!!!!!!!!!são poucos episódios e com uma duração enorme ;(,vamos a sinopse miguitos.
Quase todas as mulheres têm aquele receio de ficar velha,e quando se chega aos trinta ainda pior,começamos a ficar com síndrome de peter pan,irmos fazer de tudo para não nos sentirmos velhas usamos cremes que nos proteja das rugas,pintamos o cabelo para evitar que os cabelos bancos apareçam,olhamos para as miúdas mais novas e pensamos que raio por que razão elas são tão exibicionistas,ah!!!!!!tudo isto é uma grande dor de cotovelo,estas miúdas ainda têm muito que passar para atingir a velhice e eu já me encontro nela,ah!!!!e de um momento para o outro começamos a pensar no meu tempo nós fazíamos isto e aquilo,iiiiiiii,bolas já digo e no meu tempo,realmente o tempo já passou???eu nem dei conta,é miguitos o tempo passa por todos nós e quando damos conta estamos velhos e a nossa Cheng You Quing também e quando chega o seu trigésimo aniversário é que se dá conta que esta no caminho da chamada velhice,e terá alguém para lho lembrar,de que já falta mesmo muito pouco para ela ser uma velha,como sabem uma mulher não precisa que lhe lembrem de que está a ficar velha ela sabe muito bem não quer é dar o braço a torcer,Cheng You percebe que está com 30 anos e sozinha,o problema é que não existe ninguém que lhe compreenda a não ser o seu melhor amigo aquele que um dia lhe disse que nunca iria ter um romance com ela,waaaaaaaaaaa,miguito quando um melhor amigo diz isso é sinal de que queria dizer o oposto,o problema é mesmo só admitir,pois nunca se sabe a resposta que se vai ouvir,por isso diz se o que não se sente,mas quando se esconde os sentimentos,algo corre mal,pois muitos outros pretendentes acabam por querer conquistar a mulher que deveria ter sido tua se falasses a verdade ups.....agora o que acontece a este dois amigos será que iram quebrar a promessa??????uuuuuuuuu,ou será que se deixaram conquistar por outros,uuuuuuuuuuu querem saber vejam pode ser que vos encham as medidas,eu espero mesmo que vocês gostem,tenho só um problema sabem que é muito complicado assistir tw-drama com boa qualidade provavelmente é o que ma faz não assistir mais a tw-dramas,ainda não conseguir perceber o porquê???visto que os j e o k-dramas têm boa qualidade por isso não percebo o porquê de os tw-dramas não terem a mesma qualidade de imagem,ah!!!!!!este comentário foi só um aparte,miguitos beijokas fofas.


Actores::

Ariel Lin como Cheng You Qing
Bo-Lin Chen como Li Da Ren
Andrea Chen como Maggie
Sunny Wang como Ding Li Wei
Lin Mei Xiu como mãe de Cheng
Luo Bei An como pai de Cheng
Xu Hao En como Nic


outros detalhes::


Roteirista: Hsu Yu Ting
Produtores: Xue Sheng Ten , Chen Zhi Han
Director: Qu You Ning


Título: Wo Ke Neng Bu Hui Ai Ni
Título inglês: In Time With You
Anteriormente conhecido como: I May Not Love You
Género: Romance
Episódios: 13
Áudio: Chinês/hardsub em português.
Emissora: FTV / GTV
Ano:: 2011


 onde podem ver::
meteordramas (este é o blog para verem o tw-drama têm que ir ao forum)





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess