..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 20 de abril de 2013

Answer to 1997

Olá miguitos,hoje estou aqui para vos deixar uma dica assim um pouco diferente daqueles k-dramas que vos tenho deixado,como é óbvio vou deixar a minha sinopse e uma sinopse de verdade :D.
Todos nós já tivemos aqueles jantares de turma,lembramos os anos que passaram,rimos,emocionamos e ficamos a pensar,porque será que naquela época eu fazia aquilo,as roupas,os nosso ídolos,ah!!!!tempos loucos,primeiros amores,amores que achávamos que iriam ser para sempre, chorávamos feitas loucas quando um romance terminava,amigos que pensaríamos nunca perder,ah!!!!!!!!!!!momentos,bons,mas cada momento teve a sua loucura e nós éramos uma juventude saudável, saímos para encontrar amigos, tínhamos horas para chegar a casa e se chegasse mos tarde ui,pai se aborrecia muito e dizia que para a próxima ficaríamos em casa, tínhamos sonhos loucos,uns desejariam ser grandes profissionais e muitos deles conseguiam seguir o sonho,outros olhavam para as possibilidades e escolhiam ir trabalhar pois a família não poderia ser sacrificada por causa do
egoísmo de um,e terminavam a fazer algo que não fazia parte das suas aspirações,ah!!!!!momentos que passam,e não voltam,mas mesmo achando que o mundo ia acabar por não realizar os nossos sonhos mesmo assim riamos,e nos apoiávamos uns aos outros, éramos amigos,a maior parte de nós não tinha computador,mas brincávamos na rua, aproveitávamos o sol,a chuva,cada minuto que tínhamos juntos era brincarmos sorrir e viver , não tínhamos internet, usávamos os telefone e ficávamos horas na conversa  mãe e pai passavam se com o tempo que demorávamos ao telefone,e dizia vocês não se viram na escola o que tanto têm para conversar :D mesmo,nós tínhamos assunto que nunca mais terminava,ah!!!!!!bons momentos,é ainda hoje tenho uma amiga do tempo de escola,ah!!!quando estamos uma com a outra ficamos tempos na conversa :D é bom ter uma amizade assim, não?,estão a estranhar eu estar a falar assim mas este k-drama é mais ou menos isto o que acabei de escrever fez parte da minha história mas também fez parte da história de muitos da minha idade,e este k-drama,fez me lembrar estes momentos,pois ele relata o encontro de uma turma e as suas recordações amores desencontros e reencontros o k-drama têm uma história que nos prende a cada episódio, o romance que achamos que é e depois não é,os amigos que ficaram e os que se perderam ,os ídolos que criaram a loucuras que fizeram por seus ídolos,é............miguitos todos nós tivemos loucuras mas fomos felizes a nossa maneira não ????,espero que gostem da dica,beijokas fofas.


Sinopse:::
Este k-drama vai focar na cultura do fanatismo extremo que emergiu nos anos 90 quando os grupos de ídolos tomaram conta dos palcos e o  K-pop estava florescendo.
A história é formada por 6 amigos colegiais de uma escola em Busan que voltam a se encontrar em 2012 e isso traz de volta as memórias de 1997, quando eles eram ainda estudantes. Voltando naquela época e para agora entre os anos 90 e hoje, a história centra na vida de Sung Shi Won que é fanática pela boyband H.O.T. e seus 5 amigos de escola.

Actores::


Jung Eun Ji como Sung Shi Won
Seo In Guk como Yoon Yoon Jae
Shin So Yool como Mo Yoo Jung
Hoya como Kang Joon Hee
Eun Ji Won como Do Hak Chan
Lee Shi Un como Bang Sung Jae
Sung Dong Il como o pai de Shi Won
Lee Il Hwa como mãe de Shi Won
Song Jong Ho como Yoon Tae Woong
No Ji Yeon como Jang Dan Ji
Jung Kyung Mi como Kyung Mi / Eun Dok Ki
Sun Ah como Eun Gak Ha

outros detalhes::





Titulo:  Answer to 1997 / Reply 1997

Director: Shin Won Ho
Roteirista: Lee Woo Jung, Lee Sun Hye, Kim Ran Joo

Género: Romance, comedia
Episódio: 16
Emissora: tvN
Ano:: 2012









onde podem ver::
http://ohayodramasfansub.blogspot.pt/2012/09/answer-me-1997-k-drama.html




1 comentário:

  1. miguita ainda nao consegui ver este drama , até baixei alguns eps mais não tive tempo de ver rsrsrsrs, mais agora ja sei que é bom :+) . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess