..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 26 de janeiro de 2013

After the Opera

Olá meus miguitos,sinto me tão doente hoje que nem sei se vos vou deixar um resumo feito a vossa medida,estou com uma gripe daquelas que metem medo,já estou farta de tomar medicação e não há meio disto passar,bem miguitos vou vos deixar a dica um um k-drama apenas de um episódio,não tem acção,apenas romance um romance que acontece na vida de um homem,um primeiro amor que surge e ressurge, surge quando um director de uma empresa se apaixona pela primeira vez,e ressurge quando o primeiro amor do assistente do director aparece,não é algo que nos possamos rir,para mim é uma história triste,um homem com mais ou menos 50 anos apreende a amar uma mulher 20 anos mais nova,bolas triste isso,como um ser humano só sabe o que é o amor tão tarde da vida?triste,para mim o amor é a parte mais viva da vida,é o que faz com que o nosso coração bata,é triste saber o que é o amor tão tarde,e mais triste é aquele que teve o amor e deixou  o ir embora,pela ambição, ah!!!!pessoas complicadas,bem perceberam a história??não então o director apaixona se pela primeira vez pelo primeiro amor do seu secretario os subordinado,é né confuso não apenas triste,miguitos isto do amor quando se encontra não se deixa fugir,pois é ele que faz nosso coração fazer thump thump é não acreditam então experimentem :D ,eu vi ele no asiateam,não encontrei em outro sitio só em inglês   http://www.dramacrazy.net/korean-drama/after-the-opera-episode-1/,beijokas fofas

Actores::


Kim Gab Soo as Director Han
Kim Bo Kyung as Choon Hee
Choi Won Young as Joong Do

Outros detalhes::


Director: No Sang Hoon
escritor: Park Eun Young

Titulo: After the opera
Género: Drama, romance
Formato: Drama Especial
Episódios: 1
Emissora: KBS2
Ano: 2010
[AM-A]DS-After.the.Opera B - Video Dailymotion




1 comentário:

  1. miguita vou ver este mini drama :D adoro coisas tristes tbm kkkkkkkkkkkkkkk acho que gosto de todos os generos rsrsrsrs não tem nada que eu não veja :P . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess