..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Rurouni Kenshin



Ah!!!miguitos sábado duas dicas de filmes perfeito né mas como deve de reparar são bem diferentes os géneros,Rurouni Kenshin é um j- movie de samurais repleto de cenas de acção,sei que tem o anime mas ainda não o vi e as referencias sobre o anime são fantásticas mas miguitos este j-movie é magnifico há muito tempo que não via um filme japonês com a qualidade deste se quererem saber esta é daquelas dicas que o miguito loki me deu que vale mesmo a pena ver.
Rurouni Kenshin conta a história de um ex-assassino que jurou não matar mais,apenas ser um samurai que protege vidas não um samurai que as tira.








Curiosidades::


Em junho de 2011, a Warner Brothers Japan and Studio Swan anunciou que uma adaptação para o cinema em live action de Nobuhiro Watsuki de Rurouni Kenshin manga tinha tido sinal verde para começar a pré-produção. O filme conta com as estrelas Takeru Satō como Himura Kenshin e Emi Takei como Kaoru Kamiya. Keishi Ōtomo dirigiu o filme live-action que estreou nos cinemas japoneses em 25 de agosto de 2012. O filme fez excepcionalmente teve muito bem , ganhando mais de 300 milhões de ienes (mais de 5 milhões de dólares) na sua semana de estréia, batendo blockbusters de verão, incluindo os Vingadores. Em 01 de setembro de 2012, o diretor Keishi Otomo e Takeru Sato anunciou que Rurouni Kenshin foi licenciado para distribuição internacionalmente em mais de 60 países, e mais 17 ainda estão em negociação (como se diz em japonês ganbatte)

Actores::


Himura Kenshin - Takeru Satō
Kamiya Kaoru - Emi Takei
Sagara Sanosuke - Munetaka Aoki
Myōjin Yahiko - Taketo Tanaka
Takani Megumi - Yuu Aoi
Saitō Hajime - Yosuke Eguchi
Udō Jin-e - Kouji Kikkawa
Takeda Kanryū - Teruyuki Kagawa
Gein - Ayano Go
Inui Banjin - Genki Sudou





1 comentário:

  1. quer dizer que vc gostou do samurai-x miguita :D , recomendo que veja o anime ele é meio antigo mais vale apena ver rsrsrsrs o AXG reupou ele completo recentemente :) , eu achei esse filme simplesmente fantastico entrou para lista dos melhores live actions que vi :>) . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess