..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SISTAR

http://www.allkpop.com/tag/sistar19,asianwiki,wikipedia


Olá miguitos então saudades minhas??,claro que sim não é?,ando sumida,eu sei,não isso não se faz,mas tenho andado doente,nem tenho dormido tipo 9 da noite como os velhos,nem assistido a um dorama tenho    ;(,deixe a meio o dorama que estava a ver tão fofo uma história tão linda como pude fazer isso com o meu k-drama,mas não é para fazer a sinopse dele que aqui estou pois ainda vou a meio como sabem só quando chego ao fim de um dorama é que falo dele,para dar um opinião mais completa,e esperem para ver pois esta a ser uma história maravilhosa,bem meus miguitos mas vou vos dizer o que me trouxe aqui AHHHHH!!!!! vocês já ouviram a nova musica da sistar19 AH!!!miguitos maravilhosa,eu não dou para o outro lado,mas um video sensual e uma musica que nos deixa todos arrepiados de tão linda que é vale mesmo a pena ver (miguito loki vez não falo só de meninos fofos :D).

Se não conheces ou não gostas de k-pop devias conhecer elas pois têm vozes magnificas.

Sistar, é um girl group sul-coreano formado pela Starship Entertainment. É constituído por quatro integrantes: Hyorin, Bora, Soyou e Dasom, a 3 de Junho elas lançaram seu single de estreia "Push Push" e fizeram sua estreia no Music Bank da KBS.,a 25 de Agosto elas lançaram seu segundo single "Shady Girl" com a participação de Heechul do Super Junior e seguiram com "How Dare You" em 29 de Novembro de 2010, a 5 de Maio de 2011, Hyorin e Bora fizeram sua estreia em um subgrupo chamado Sistar19 no M! Countdown, com "Ma Boy". O grupo fez seu retorno com o primeiro álbum oficial intitulado So Cool em 9 de Agosto de 2011.

- Kim Hyo Jung ( mais conhecida pelo seu nome artístico Hyolyn, ou também escrito como Hyorin, é uma cantora e atriz sul-coreana,nasceu a 11 de Janeiro de 1991. Ela é a líder e vocalista principal do girl group Sistar e da subunidade Sistar19.Em Março de 2011, Hyolyn foi um convidado no Strong Heart , onde ela revelou que ela nasceu prematura e pesava 4,2 kg (bolas 4,2 prematura???imaginem se tivesse nascido dentro do tempo). 
-Yoon Bo-ra nasceu a 30 de Janeiro de 1990 na Coreia do sul ,tem 1,65 e pesa 45 kg (leve que nem um pena),rapper principal e bailarina principal do gril group Sistar
- Kang Ji Hyun ou Soyou  nasceu na ilha que eu adorava conhecer de Jeju na Corei do Sul em 13 de Fevereiro de 1992 e viveu lá até o secundário,é lider vocalista do  gril group Sistar
- Kim Da Som mais conhecida como Dasom,nasceu a 6 de maio de 1993 na coreia do sul ,pesa 45 kg e tem 1.70 de altura (oh!!!miguitos não acham que é muito magra (olha eu cheia de dor de cotovelo )), vocalista do  gril group Sistar.






1 comentário:

  1. waaaaaaaa miguita não sei pq eu adorei esse post ::::----)))) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mais sistar realmente é muito bom adoro esse grupo rsrsrs , eu comecei a acompanhar k-pop depois que vi Dream High rsrsrs antes eu não conhecia muito :>) , eu nem sabia que as musicas dos doramas eram k-pop kkkkkkkkkkkkkkkk , mais agora sou viciado rsrsrs é o que mais escuto rsrsrsrs são tantos grupos :--) . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess