..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

E NATAL

Olá meus miguitos,então como passaram a noite de natal,boa espero,mesmo que as prendas não tenham sido aquilo que esperavam lembrem se que não são as prendas que esta quadra representa mas si a família algo que muitas das vezes desligamos e esquecemos mas pelo menos existe um dia em que estamos mesmo que obrigados todos juntos,alguns esquecem se outros nem querem saber mas é só um pequeno esforço e vale sempre a pena olhar mos para a cara dos mais velhos e vê los felizes porque estamos lá,e particularmente sou fã deste dia,praticamente obrigo a família a estar reunida,mas este ano o meu espírito fugiu de mim,parece me que ele anda um pouco em baixo,meus pais estão separados um na Bélgica o outro finge que esta a noite de natal de serviço só para não estar mos todos juntos,e se querem saber se fosse o ano passado e como foi ficaria muito aborrecida e triste por me fazerem isto,mas este ano nem me aborreci muito,bem pode ser que para o natal que vem eu tenha o espírito mais elevado pode ser que não me sinta doente,pode ser.......pode ser,que eu queira fazer um esforço,o esforço que este ano não quis fazer,nem me preocupar,bem tristezas a parte,mesmo eu estando tão em baixo o pai natal foi bem generoso comigo,mais até que eu,mas......tenho que sorrir a família estava quase toda reunida e isso é muito importante não :D,bem miguito passei mesmo para vos desejar um bom dia e que pelo menos hoje façam um esforço pelos mais velhos e sorriam,pois eles podem não estar cá para o ano que vem sorriam por eles e por vocês,beijokas  fofas SORRIAM SEMPRE:

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess