..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 23 de dezembro de 2012

E Natal

Olá meus miguitos,mais um ano,realmente,se pensar bem faz mais ou menos um ano que comecei a olhar com olhos de ver para o meu blog,mesmo eu tendo iniciado ele a 27 de Dezembro de 2006 nunca lhe dei tanta atenção,é se querem saber não é fácil,mas também não é complicado,ás vezes até acho divertido escrever para vocês,partilhar nos meus resumos as minhas histórias pessoas,os meus pensamentos,as minhas fúrias, alegrias,tristezas amores e tantas outras coisas,também é bom pesquisar países,vilas,cidades,portuguesas e asiáticas,e bom saborear comida,é bom conhecer culturas que se desconhece,ou que se conhece mas que não se sabe muito sobre eles,é bom,realmente meus miguitos é bom,é tão bom que com o meu blog trouxe amigos que me segue do outro lado do oceano,amigos que provavelmente nunca disseram uma palavras mas que lêem o que escrevo,e que muitas vezes se emocionam e vibram com as minhas histórias,é bom escrever para vocês a todos os amigos e miguitos que me visitam que ainda não me disseram um olá um muito obrigado por estarem sempre comigo a todos  um grande Natal,com saúde,com sorrisos e com alguma saudade de alguns parentes e amigos que este ano não se iram encontrar perto de nós,a todos mesmo,mesmo mesmo um beijo ou como eu digo sempre uma grande beijoka fofa e um grande Natal,porque eu mesmo não estando em perfeita saúde sou mega fã do Natal divirtam se e amem muito porque a vida sem amor deixa de fazer algum sentido e sofrer,hummm.... faz muito mal,envelhece nos rápido :D,beijokas bem fofas meu miguitos.
ops...esqueci de dizer vou deixar vos alguns doramas que me marcaram muito :D
 provavelmente não me cansaria de vos deixar aqueles doramas que me marcaram foram tantos que a escolha se tornou complicada,mas miguitos espero que tenham gostado destas lembranças beijinhos.

1 comentário:

  1. Isso ai miguita eu adoro as suas sinopises :D continue sempre escrevendo para nós , tenho certeza que muita gente tambem adora e compartilha seus pensamentos assim como eu :) , e como sempre nosso gosto pra dorama é parecido rsrsrs ja vi todos eles e adorei esses dramas tambem rsrsrsrsrs agora me deu vontade de rever agora deu vontade de rever BBF rsrsrsrs . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess