..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

The Silver Knife

Olá meus miguitos hoje trago uma spicy comédia sul coreana que vi,é em minha opinião é hilariante sim é estranho estarmos a ver uma spicy comédia sul coreana,bem na realidade ela não bem spicy é mais ou menos kkkkkk.
The Silver Knife,fala nos sobre um assunto que nos tempos que correm não tem muito valor,ou tem não sei bem,fala nos da virgindade do que significa para uma mulher, o pai de Min So dá lhe uma faca de prata para esta se proteger se alguém quiser roubar a sua virgindade,mas Min So tem um namorado fofo que está louco para ter ser o seu primeiro homem,mas azar Joo Haek pois Min So foi criada em uma familia bastante conservadora,agora imaginem a turtura de um homem ou adolescente que os hormônios aos saltos kkkkkkk,pois é um filme bem louco que vos deixo e que podem ver no Asian Team (para se cadastrarem tem convite ou existe tempo de cadastro) mas vale mesmo a pena ver está comédia divirtam se miguitos.


Actores::

* Shin Ae(a)
* Yun Da-Hun
* Oh Ji-Ho
* Song Seon-Mi
* Choi Yun-So





outros detalhes::

Também Conhecido por : Eunjangdo
Director: Seong-deok Kim
País: Coreia
Língua: coreano
Ano: 2003
Género: Comedia, Romance









1 comentário:

  1. mais um que ainda não vi rsrsrs a lista esta ficando grande :D , agente pensa que esta vencendo a lista mais basta alguns minutos de pesquisa e ela ja fica gigante de novo rsrsrsrs . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Cruel Romance