..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Secret Garden

Olá miguitos querem ver um dorama coreano,hum como vou explicar assim como se se diz fofinho muuuuuuuuuuuuito romance e fantasia,um dorama que as lagrimas caiem ate soluçares sem dares conta,um dorama que te faz rir ate doer a barriga,queres ver Secret Garden? então vê é bom não é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto bom mas é bom vale ver,não sei se dá para rever o que sei é que valeu a pena ver.
Secret Garden conta a historia de como  Kim Joo-Woon(Hyun-Bin) e  Gil Ra-Im (Ha Ji-Won) se apaixonaram.
 Kim Joo Won (Hyun Bin) é o gerente de um centro comercial bem sucedido, porém é extremamente arrogante e dá muito valor a classe social das pessoas. Gil Ra Im [Ha Ji Won] é uma dupla de filmes de acção que tem uma personalidade forte,humilde e não tem medo de trabalhar. O diretor Im Jong Soo (Lee Philip), trabalha com Gil Ra Im é apaixonado por ela, mas tem medo de mostrar seus sentimentos,ele transmite isso pelo olhar e pela forma que a protege.
O primeiro encontro entre Kim Joo Won e Gil Ra Im deu-se por uma confusão de Kim Joo Won pois confundiu Gil Ra Im com uma actriz que seu primo Oska (Yoon Sang Hyun) um cantor famoso pediu a "segurar"ou seja para ela não fazer nenhum escândalo ele teria que a enrolar um pouco.Com esta confusão, Kim Joo Won fica aprisionado com Gil Ra Im, pois ela é diferente de todos as outras miudas que ele conhece,Gil Ra Im,é uma mulher que tem uma personalidade forte,humilde e tem garra,não tem medo de ir a luta. Com o tempo ele do nada ele começa a pensar em Gil Ra Im,achando que é mania da sua cabeça,pois ele não sabe o que é o amor tenta por tudo encontrar-se com Gil Ra Im,mas esta o rejeita sempre pois ele e demasiado arrogante,devido a sua existência ela acaba por se apaixonar por ele e ele por ela.Em um sorteio que o centro comercial de Kim Joo Won fez Gil Ra Im acaba por ganhar uma viagem romântica com Oska a ilha de jeju onde uma aventura bem maior que a paixão que Kim Joo e Gil Ra estão sentindo.
Bem o que acham que pode acontecer na ilha de jeju,nada né,ai é que se engana vejam para perceber o que vai acontecer a Kim Joo e Gil Ra.


onde podem ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Secret Garden (MP4)&pag=1&sec=Dramas



5 comentários:

  1. Eu realmente amo muito esse drama, há pouco tempo vi outro que amo tanto quanto esse que é Sungkyakuan scandal. Mas esse drama é ótimo do inicio ao fim.

    ResponderEliminar
  2. No animexgames. Lá tu encontrar quase todos os dramas e filmes traduzidos.
    http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Sungkyunkwan%20Scandal&pag=1&sec=Dramas

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess