..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sweet Spy

  Hum hoje acabei de ver hum dorama brutal e para não variar vou falar um pouco dele.
  Sweet Spy conta a historia de  Lee Sun-ae uma  viúva de um  policial que se vê de repente imersa em espionagem internacional por Han Yoo-il , um agente secreto.Kang-Jun, que recentemente é transferido para o Departamento de Investigação Criminal, reabre um caso antigo envolvendo passado Sun-ae é que o leva a um entrelaçamento entre os poderes actual política / economica e seus segredos. Um deles, curiosamente, sendo Han Yoo-il. Quem é este homem? Por que ele está aqui?
Historia dos personagens:

Lee Sun-Ae (Nam Sang Mi),é uma mulher que vem de um familia humilde que num encontro as cegas conhece Min-Uk um official de policia com quem casa,vivem uma vida tranquila e feliz,mas como eu digo sempre a felicidade é sempre um pouco curta, pois passado pouco tempo de casados ela recebe um telefonema que o seu marido sofreu um acidente de automovel.Min-uk ao investigava uma organização crominosa no dia do acidente o que torna este muito estranho.Sun-Ae como era uma dona de casa tem que trabalhar para sobreviver então acaba por herdar o cargo do marido(official de policia),mas não lhe serve de nada pois ela está sempre a cometer erros com frequência e acaba por ser dai rebaixada para uma pequena delegacia de bairro.Para uma mulher como Sun-Ae as dificuldades fazem lhe a vida ,é uma mulher com o sorriso e um brilho unico é  curiosa e escuta os problemas dos outros daí o ser rebaixada não lhe causou nenhum trasnstorno.
   Numa das noite de patrulha de Sun-Ae ela quase é atropelada por  Han Yoo-il (Dennis Oh)quase que atropela Sun-Ae e esta ve se obrigada a passar-lhe uma multa,inconscentimente pega uma caneta de Yoo-il que é um importante elemento de prova que poderia provocar uma guerra,mas Sun-ae não tem conhecimento deste facto, pega a caneta e como todas as ourtras que ela pegou empresada fica com ela.No entanto, coisas estranhas começam a acontecer á sua volta.
Han Yu-Il é uma personagem misterioso que tem nada, mas dinheiro. Sua educação e um país de origem é desconhecida, ele tem um bom domínio das línguas inglês, japonês, francês, alemão e russo.
De repente, um dia ele começa a tratar 2º.maior sector financeiro da Coréia usando seu dinheiro. Além de seu negócio ocasional viaja para Tóquio, Cingapura e Hong Kong, passatempo único Han Yu-Il é o boxe . Ele tem uma natureza fria e esconde suas verdadeiras intenções.
Kang Jun ( Lee Joo Hyun) é o chefe de Sun-ae,filho ilegítimo, tem uma educação difícil trabalhar aqui e ali empregos a tempo parcial. Ele decide se tornar um policial e vai a uma Academia de polícia, não apenas para ser isentos de propinas, mas também porque ele teria um futuro mais promissor. Kang Jun graduados da Academia no topo da sua classe e apresenta grande capacidade como um policial. Como resultado, ele é o primeiro em sua classe a ser promovido para um inspector,tem uma personalidade irreverente e fria com muito poucos amigos íntimos. Kang Jun tem um caráter forte e um dom especial na resolução casos.
Parque Eun-Ju(Yoo Sun) é tratada como uma princesa, recebendo todos os tipos de educação da especial para o talento,é a filha mais velha de uma familia de honrada da policia Coreana,ela tem graduados da Academia de polícia mesmo como Kang Jun no topo da sua classe e é perfeita em todas as áreas, possuidora de uma beleza e talento.É apaixonada por Kang Jun, o cara mais popular na Agência de polícia nacional, seu orgulho é ferido como ele é ferido por Sun-Ae. Parque Eun-Ju se transforma em uma personagem ímpios atraindo ingênuos Sun-Ae uma armadilha perigosa. Ela é arrogante e egoísta.
A produção:
A produção de Sweet Spy era para começar em Maio de 2006, mas por causa de circunstâncias imprevistas, o agendamento teve que ser transferido para uma data anterior, resultando muitas filmagens em curto espaço de tempo.Além disso, a heroína do drama foi substituída por Nam Sang-Mi apenas 3 dias antes da data de saída, drasticamente mudar o enredo e dando a produção do drama um começo muito difícil. Por outro lado, o drama estrelado por Dennis Oh, um modelo que virou actor e Nam Sang-Mi feitas principais notícias, desde que este foi primeiro drama do Dennis Oh e primeiro papel principal o amplamente conhecido Nam Sang-Mi do.
Embora finale do drama foi vago, que levou a muitas reclamações de telespectadores, a descoberta destes novos actores e a mistura rara do gênero suspense-ação-comic-melodrama formado nova mania fã clubes. Mesmo depois de terminado o drama, havia muitos rumores de uma sequência ou um remake do filme.
O meu comentário:
Se querem saber eu bem que queria mais com falam o final podia ter mais,que façam o remake ou uma sequencia ninguem se aborrece com isso pois nós os fãs da serie queremos mais não é? Um dorama brutal a não perder

onde podem ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Sweet%20Spy&pag=1&sec=Dramas

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess