..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 19 de novembro de 2016

Women Who Flirt / Sa jiao nu ren zui hao ming

Olá meus miguitos lindos,como estão?? o fim de semana está a correr bem?? o meu está acorrer bem, a minha linda Maria Augusta ( minha mãe) fez me uns calções lindos e está a terminar uma camisa,espero que ela termine rápido pois adoro a roupa que a minha mãe faz,eu dou o desenho e ela faz😀 tenho um casaco que está pronto para ser alterado só me falta ter o tecido mas mais um pouco e está quase quase a ir para as mãos da minha Maria Augusta para ser alterado 😁,sou fã das roupas da minha mãe elas ficam linda e são feitas com um precisão única sei que igual a mim não vai existir nenhuma roupa pois sou eu que a desenho 😀 muito bom mesmo ehhehehehe.
Bem miguitos vamos a dica para o fim de semana,de frio e chuva,um filme que podem ver em banzaidramas.
Angie e Marco são dois melhores amigos,eles sabem que podem contar sempre um com o outro,até Marco decidir arranjar uma namorada,Hailey é a nova namorada de Marco uma miúda cheia de coisitas ou seja ela é mesmo muito fresca,Hailey sabe o que quer e sabe como deixar um homem babado por ela,Angie é aquela miúda que não acha piada nenhuma em ser assim e que não tem paciência nenhuma para miúdas assim mas o que Angie sente pelo Marco é mais que uma pura amizade é amor,mas Marco não vê Angie como miúda ele olha para ela como um irmão,sim Marco vê Angie como um homem.
A batalha será dura pois se um homem vê uma mulher como um homem ela vai ter que lutar e lutar forte.
Angie é uma mulher e como toda a mulher quando coloca algo em sua cabeça ela faz e vai até ao fim mesmo que a batalha seja dura e uma causa quase perdida ela não desiste mesmo que isso a obrigue a tornasse em algo que ela não goste.
Este filme é pura comédia espero que gostem do filme eu gostei muito foi bem divertido,fiquem bem miguitos lindos beijokas bem fofas.

Actores::

Xun Zhou como Angie
Xiaoming Huang como Marco
Yi-Lin Sie como May
Sonia Sui como Hailey
Quniciren  como Mimi
Mike Sui Kai como Mike
Ni Mu-Si como Lily
Zhang Zhe como Adam
Jarrett Lee Anderson como Carter


Detalhes::

País: China,Shanghai
Idioma: Mandarim
Ano:: Novembro de 2014
Duração:: 1 hr 37 min (97 min)
Dirigido por:: Ho-Cheung Pang
Baseado no livro de Luo Fu-man
Argumento de :: Ho-Cheung Pang e Yee-sum Luk
Produtor:: Subi Liang,Ho-Cheung Pang  e James Wang
Produtor executivo:: Zhongjun Wang
Cinematografia:: Jake Pollock
Edição:: Wenders Li
Musica:: Ngai Lun Wong e Janet Yung


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess