..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cheo Yong 2

Olá meus miguitos lindos,como estão???saudades minhas??? eu tive saudades vossas, mas o meu tempo não tem sido muito por isso só agora escrevo para vocês.
A dica de hoje é uma segunda temporada :D oh!!!!isso mesmo uma segunda temporada coisa rara de se encontrar segunda temporada de um k-drama,mas isso mesmo trago a segunda temporada do Detective Cheo Yong,aquele detective que tem a habilidade de ver fantasmas e tem a ajuda da fantasminha estudante que o ajuda a resolver os crimes.
 Cheo Yong a sua antiga equipa e dos policiais Jung Ha-Yoon,Kang Gi-Young e Han Tae-Gyeong forma a equipa de investigação especial os crimes que os outros não conseguem resolver eles conseguem,fantasmas maus e criminosos malvados não escapam a esta equipa eles não deixam passar nada em branco.
Espero que gostem da dica é uma dica muito rápida pois o estilo é o mesmo cheo-yong1 e podem ver ele em fightingsub.
Fiquem bem meus miguitos lindos fiquem bem,beijokas bem fofas 😙😚.

Actores::

Oh Ji-ho como Yoon Cheo-yong
Jun Hyoseong como Han Na-young
Yoo Seung-mok como Byun Gook-jin
Yeon Je-wook como Lee Jong-hyun
Kim Kwon como Han Tae-Gyeong
Ha Yeon-Joo como Jung Ha-Yoon
Joo Jin-Mo como Kang Gi-Young


Detalhes::

Director: Kang Cheol-Woo
Escrito: Hong Seung-Hyun
Emissora: OCN
Episódios: 10
Ano:: Agosto de 2015
Idioma:: Coreano
País:: Corea do Sul








Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess