..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 15 de outubro de 2016

Cinderella and Four Knights

Olá meus miguitos lindos como estão??,preparados para mais um fim de semana??espero que sim e que o aproveitem bem,principalmente para reporem as energias gastas durante a semana ;) .
Bem hoje passei por aqui para vos deixar uma dica,não se se vos diga é maravilhosa ou apenas uma história boa, não faço ideia que classificação vou dar a ele,ele deixou me assim meio sei lá,foi um tempo bem passado mas sinceramente esperava mais muito mais,faltou qualquer coisa e não sei dizer o que é,para dizer este é mais um dorama que vai para o meu disco externo,mas infelizmente ele não conquistou,atenção meus miguitos lindos o dorama não é mau ele é fofo de se assistir mas faltou qualquer coisa não sei dizer o quê para ser perfeito.
Qualquer uma de nós cresceu a acreditar que por aí existiam príncipes que nos vinham salvar das ondas más que eram a nossa vida,todos nós viemos gatas borralheiras a transformarem se em lindas princesas, mas será que existe príncipes com essa capacidade de nos livrar dos tormentos da vida??? claro que sim,todos aqueles que conseguem fazer suas mulher felizes são grandes príncipes podem não ter coroas nem posição social mas conseguem fazer o impossível,fazer com que a mulher que está ao lado dele sorrir mesmo em momentos difíceis eles conseguem fazer com que a vida delas não seja um tormento.
A história de hoje é mais ou menos isto Eun Ha Won é uma jovem fantástica que acredita que o mundo é cheio de coisas boas,mesmo sendo tratada como um nada pela sua madrasta e pela sua meia irmã ela acredita que todos nós temos algo de bom, por isso continua a sorrir,trabalha feita louca para pagar os seus estudos e a sua refeição,pois a madrasta acredita que ela não precisa de comer nem estudar a única coisa que ela tem que fazer é limpar e limpar por elas,um dia Eun Ha Won em um dos trabalhos dela será a noiva por uma noite de um rapaz mimado e rico que acredita que o amor não é nada por isso usa as mulher como quer,Eun Ha Won vê que  atitude deste rapaz não é muito louvável então dá lhe uma lição a ele a outro que acha que a vida é um drama e que o dinheiro só lhe traz desfortúnio, o avô destes presencia esta atitude louvável e contrata Eun Ha Won para fazer com que estes rapazes conheçam um pouco mais da vida ,mesmo porque eles são três primos cada um com a a sua personalidade vivem na mesma casa mas é como se vivessem sozinhos não se falam não comem juntos não se olham e, Eun Ha Won vai fazer com que eles se tornem unidos.
Bem miguitos lindos espero que gostem da dica podem ver ele em meteordramas, fiquem bem, beijokas bem fofas.

Actores::

Jung Il Woo como Kang Ji Woon
Park So Dam como Eun Ha Won
Ahn Jae Hyun como Kang Hyun Min
Lee Jung Shin como Kang Seo Woo
Choi Min como Lee Yoon Sung
Son Na Eun como Park Hye Ji
Jo Hye Jung como Hong Ja Young
Kim Yong Geon como CEO Kang
Kim Hye Ri como Ji Hwa Ja
Jung Young Joo como governanta
Seo Hyun Chul como Eun Gi Sang (Pai deHa Won )
Choi Eun Kyung como Park Soo Kyung (Madrasta )
Go Bo Kyul como Choi Yoo Na (filha da madrasta)
Shin Dong Mi (Mãe de Ha Won)
Kim Kang Hyun como Mánager de Seo Woo
Sun Woong como amigo de Hyun Min
Kang Ui Shik como amigo de Hyun Min
Gong Jung Hwan como Kang Young Jin
Lee Ah Hyun como Madre de Seo Woo
Jo Eun Sook como Madre de Hyun Min
Seo Jin Wook como Doctor del CEO Kang

Detalhes::



Género:: Drama, Romance,Comédia
Baseado em Cinderella and Four Knights de Baek Myo
Escrito por Min Ji-eun e Won Young-sil
Dirigido por Kwon Hyuk-chan e Lee Min-woo
Director Criativo Lee Chan-ho
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 16
Produtor executivo: Lee Jung-su ,Gwak Geun-su, Kim Mi-ra e Kim Ye-ji
Editor:: Bang Su-yeon
Cinematografia:: Kim Seung-hu e Lee Hyun
Companhia de produção::  HB Entertainment
Distribuidor:: tvN
Emissora:: tvN
Ano:: Agosto de 2016





6 comentários:

  1. Waaaaaa miguita , vejo que não sou o único que ficou com a sensação que ficou faltando um algo a mais ... O começo foi excelente , o meio foi bom . Achei que no final ia ter mais Romance ( pegação ) . Mais teve tanto drama que foi desanimador e o final ficou muito ruim , mesmo tento Happy End ...

    Eu achei que a relação da Park Hye Ji com o Kang Hyun Min tava mais interessante que a relação do casal principal .

    Fui ver esse dorama por causa da Park So Dan , ela tava tão genial em (Beautiful Mind)
    que corri assistir esse dorama .

    Eu também me decepcionei bastante com esse drama ... :-(

    por isso não recomendei ele pra vc miguita ... :-):->:-] :-}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah!!!! meu miguito lindo,ainda bem que não fui a unica a pensar assim, estava a pensar que existia lago de errado com a minha capacidade de analisar os doramas :D,ele tinha tão boas criticas e ainda por cima é tvN que normalmente eles não deixam barato, quando pegam pegam mesmo (viste o I Need Romance 3?? ehehehhe quente wuentinho)

      Eliminar
  2. Verdade miguita I Need Romance 3 foi de mais , e geralmente os doramas da tvn são muito bons mesmo eles não economizam na pegação rsrsrsrs . . .

    Estou pensando em ver esse aqui agora miguita (Uncontrollably Fond) com a Suzy parece ser bem interessante , só não sei se algum sub ta traduzindo ele .

    E vim te recomendar (Moonlight Drawn by Clouds) o drama foi tão bem na audiência na coreia que ganhou mais dois episódios , eu gostei bastante viu miguita , vale a pena ver esse drama épico me lembrou muito Sungkyunkwan Scandal , historia ficou muito similar , pra não dizer que eu fiquei com a sensação que foi quase uma copia bem feita kkkkkkkkkkk . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não vou ver o Uncontrollably Fond (podes ver ele kingdomfansubs) pois sei como foi o fim e não gosto de fins como esse,e o moonlight estou louca para ver :D

      Eliminar
    2. É mesmo miguita , dei uma pesquisada e parece que o final é bem tenso rsrsrsrsrs , to curioso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

      Eliminar
    3. esqueci de te dizer algo muito importante eu já tinha começado a ver Moonlight Drawn by Clouds antes de terem terminado de legendar,tinha parado no episódio 6,e pensei para comigo vou deixar que acabem de legendar ele para ver todo de seguida,enquanto isso não acontecia fui vendo estes que postei e no facebook iam dando dicas de como ele estava a ficar e comei a ver que ele ia se casar com outra que o relacionamento deles ia esfriar que as coisas vão azedar para o lado deles ,agora estou meio sem vontade de ver ele,estava tão louca porque gosto deste tipo de história e depois de ver spoiler fiquei :'( sem vontade diz me que as coisas não são tão más assim para eu começar a ganhar coragem

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess