..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 9 de outubro de 2016

Refresh Man

Olá meus miguitos lindos,cá estou eu, de novo,como foi o fim de semana??descansaram?? ou nem por isso??eu posso dizer que descansei e consegui acabar de ver um dos 3 doramas que estou a ver,eu a ver 3 doramas ao mesmo tempo!!!!estranho não é por norma gosto de ver um de cada vez,mas se querem saber estou em uma fase que não sei para onde me virar as historias que podem me entusiasmar ainda não terminaram por isso vou e volto,é assim até o Love in the Moonlight e o Scarlet Heart Ryeo estarem prontos vou andar para lá e para cá ou  mesmo até existir uma história que me vicie do primeiro ao ultimo episódio :D .
Enquanto isso não acontece miguitos lindos matem saudades do nosso menino lindo Aaron Yan.
Será fácil para um homem dizer o que sente??será fácil para ele proteger a mulher que ama sem a magoar??será??não,não é,chegar a ela e dizer amo- te,não é fácil,olhar para a mulher que se ama,ver a capacidade que ela tem em ser boa em tudo o que faz e,olhar para dentro e perceber que pode não estar a altura dela o dizer amo- te torna se a batalha mais difícil que um homem pode ter.
Ji Wen Kai e Zhong Yu Tang são grandes amigos deste a sua infância a amizade deles é tão grande que eles fazem coisas mais absurdas um ao outro,mas um mal entendido pode acabar de uma vez por todas com esta amizade e torna-los rivais.
 Zhong Yu Tang sempre foi a numero um na escola e em tudo o que se propunha fazer,até entrar para a MUSE Cosmetics durante quatro anos ela esteve sempre na mesma posição,não anda nem desanda,pode se dizer uma empacada,mas esta posição está prestes a mudar,visto que a empresa onde ela trabalha esta prestes a conhecer um novo CEO e ela será a secretária mais adequada para ser a secretária deste.Bem....será???pois não,Yu Tang esta prestes a mudar mas para um lugar onde ninguém quer ir,um lugar onde a motivação e a força de vontade não existe,Zhong Yu Tang está prestes a ir para o departamento de vendas numero 3 o mais conhecido como incinerador o departamento que destrói quem entra e o culpado por esta transferência é......é....claro Ji Wen Kai  o menino que guardou magoa da nossa linda menina e que está disposto a fazer a vida desta num inferno.
Mas será mesmo isto???Ji Wen Kai odeia tanto Zhong Yu Tang....hum....hummmm......provavelmente não,ele não faz ideia é de como se expressar então faz a vida desta em um inferno.
Espero que gostem da dica meus miguitos lindos eu já tinha saudades do nosso menino Aaron Yan depois de ver o Fall In Love With Me que a história teve aquele momento mau que ainda hoje estou para perceber porque o argumentista estragou uma história que tinha tudo para ser perfeita mas como se diz vai se lá perceber o que vai na cabeça destes argumentistas eu já tinha perdido a esperança até que aparece este lindo dorama,lindo e apaixonante onde não há...bem haver até há mas o amor fala mais alto eheheheh.
Miguitos lindos podem ver ele em Fighting_Fansub,espero que gostem como eu gostei,fiquem bem,beijokas bem fofas.

Actores::

Aaron Yan como Ji Wen Kai
Joanne Tseng como Zhong Yu Tang
Lene Lai como Miao Ai Sha
Jack Li como Wang Zhi Yu
JR como Chen You Rui
Cherry Hsia como Huan Jia Yin
Zhang Luo Ti como Zhu Lian Yu
Xiu Qin  como Meng He
Jenny Huang como Jian Hui Xin
Wan Dao Nancomo Zhong Kui (Pai)
Andy Ko como Zhong Yu Han (irmão)
Yin Fu como Wand Hai Di (Amiga)
Stanley Mei como Cai Shen Ren (Amigo de Wen Kai)

Detalhes::

Título original: Hou Cai Niao De Can Lan Shi Dai
Género: Romance, Comédia
Episódios: 17
Cadeia televisiva : SETTV - TTV
Ano:: Fevereiro de 2016
Tema abertura: Partners de Claire Kuo
Tema fecho: Think Of You First  de William Wei
Criador: Sanlih E-Television
Idioma: Mandarim
País:: Republica da China -Taiwan
Escrito por:: Wang You Zhen , Zhang Fang Ying , Chen Yun Ru
Dirigido por::  Zheng Ming , Hao Xin Xiang
Produtor executivo:: Hsu Gui Yíng, Lín Yin Sheng
Produtor:: Leung Hon Fai  Xu Zhi Yi ,Sun Zheng Quan , Pan Yì Qun





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess