..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Yamada-kun to 7-nin no majo

Olá miguitos lindos,prontos para entrar no novo ano que vem ai??,sim??deixaremos este para trás,para muitos foi bom,para outros mau,para outros assim assim e para outros bem nem sabem explicar como realmente correu o ano de 2015,mas a vida é assim ,há anos em que adormecer dia 1 de Janeiro e acordar dia 31 de Dezembro seria o melhor,mas o que podemos dizer há anos maus ou meses maus ou dias maus,sim aprendemos com os dias maus,tornamos nos mais fortes,essas coisas assim que todos dizem,mas querem saber a verdade,eu custa me ter dias maus,ter meses maus,ter anos maus,sim fico mais forte,mas há momentos em que desejo acabar,por que me sinto cansada,por isso digo e sou egoísta ao dizê- lo eu sei disso,mas não quero mais ter meses maus,ter dias maus,ter,anos maus,gostaria de ter tudo mais facilitado,eu sei que há pessoas piores que eu,em situações bem piores que eu mas como eu disse,eu estou a ser egoísta neste momento,não estou a pensar nos outros mas sim em mim e na minha família,é mau eu sei mas hoje por momentos vou pensar assim,amanhã logo penso nos outros pode ser? :(.
Bem a dica vai ser bem rápida vi um anime maravilhoso,fez me soltar grandes gargalhadas e a história é fofa mas bem fofa,Yamada kun to 7 nin no Majo conta a história de Yamada e as 7 bruxas, a vida de Yamada não é fácil,ele é conhecido como o estudante delinquente,aquele que arranja problemas com todos,mas a verdade é que ele não gosta de ser conhecido assim,a verdade é que Yamada é um rapaz que se sente só e que gostaria de ter amigos,aquelas pessoas que estão lá para os bons e maus momentos, Yamada é apenas um estudante que valoriza a amizade,mas ninguém lhe dá a oportunidade de conhecer a sua verdadeira pessoa,um dia ele tropeça na escada e acaba por cair em cima de Urara Shiraishi,uma miúda inteligente,aliás a mais inteligente da escola,mas também uma pessoa sozinha,sem amigos,sem ninguém com quem
conversar,basicamente ela e Yamada estão os dois sós,mas tudo muda quando o dito acidente acontece,Yamada e Shiraishi trocam de corpos estranho não é,mas tudo acontece porque um deles tem uns certos poderes e eles vão fazer tudo para descobrir o que se passa,mas esta magnifica batalha,vai fazer com que eles descubram coisas que nunca haviam descoberto,a amizade,bruxas e por ai fora.
Eu amei este anime por isso a dica rápida vi ele em anitube, espero que gostem da dica,fiquem bem miguitos lindos,beijokas bem fofas,bom ANO DE 2016 CHEIO DE COISAS BOAS BONS MOMENTOS MUITOS SORRISOS MUITA VIDA MUITO DINHEIRO MUITO AMOR CHEIOOOOOOO MESMO DE COISAS MUITO BOAS.


Detalhes::

Género:: Comédia Romântica,
Manga
Escrito por:: Miki Yoshikawa
Publicado por:: Kodansha
Estilo::  Shōnen
Revista:: Weekly Shōnen Magazine
Ano:: Fevereiro de 2012
Volumes 20
Anime
Director::  Tomoki Takuno
Escrito por:: Michiko Yokote
Musica de:: Masaru Yokoyama
Estúdio:: Liden Films
Ano:: Abril de 2015
Episódios 12+  2 OVAS



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess