..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Code Braker

Olá meus miguitos lindos como estão?? bem?? espero que sim que se estejam a preparar para mais um fim de ano,como o meu filho o tempo passa muito rápido :D.
Hoje passei por aqui para vos deixar a dica de um anime,pensei que fosse um romance mas ops....enganei me :(,ele não é mau mas poderia ter um fim melhor do que aquele que teve.
Code Braker conta a história de Sakura a miúda que defende a vida acima de tudo,um dia Sakura vê várias pessoas a serem queimadas por um fogo azul e um rapaz no meio do fogo sem sofrer nenhuma lesão,mas quando Sakura se aproxima nada se tinha passado não existia vestígio de nada,o que lhe deixa mais angustiada,saber que pessoas tinham sido assassinadas e não existir qualquer vestígio torna tudo mais estranho ainda,mas mais estranho mais estranho é que no dia seguinte ela vê o rapaz que provocou o dito assassinato. Ogami Rei um rapaz sério que aparentemente não sente nada,ele é parece ser um máquina feita para matar as pessoas más,mas Ogami não é uma máquina ele é um rapaz que tem poderes,ele é usado pelo governo para acabar  com as pessoas más,como Ogami diz "olho por olho,dente por dente,maldade por maldade",mas será que Ogami não sente mesmo nada??será??,quando Sakura descobre quem é Ogami ela vai tentar fazer tudo para evitar que ele torne a fazer.
Vi este anime em anitube,se gostei dele,humm...!!!!!!sinceramente nem sei como devo responder a isso,mau não foi mas também não foi perfeito,bem miguitos lindos fiquem bem,beijokas bem fofas.


Detalhes::

Género:: Acção, Supernatural
Manga
Escrito por:: Akimine Kamijyo
Publicado por:: Kodansha
Estilo::Shōnen
Revista:: Weekly Shōnen Magazine
Ano:: Junho de 2008
Volumes 26
Anime
Director:: Yasuhiro Irie
Produzido::Eriko Aoki,Katsumi Koike,Kensuke Tateishi,Motoki Mukaichi,Nobuyuki Nakamura,Yuuichirou Matsuya
Escrito por:: Yasuhiro Irie
Musica de ::Takayuki Hattori
Estúdio::Kinema Citrus
Episódios:: 13
Ano:: Outubro de 2012
Idioma:: Japonês



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess