..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 7 de novembro de 2015

Just One Summer

Olá meus miguitos lindos como estão??bem???espero que sim que estejam a aproveitar este fim de semana maravilhoso cheio de sol,pelo que percebi vamos ter um Verão de São Martinho,muito bom para quem gosta deste tempo :P.
Tenho estado indecisa na escolha de um dorama comecei a ver um mas....não consegui terminar faltou motivação :(,gosto daqueles doramas que nos prendem do primeiro até ao ultimo episódio lembram se do Empress Ki,teve 50 episódios e um melhor que o outro foi impossível não viciar nesse dorama mesmo eu não gostando de dorama tão compridos,mas esse waaaaa,foi um especial ;).
Hoje vou deixar a dica de um phi movie fofo e maravilhoso como todos os phi movies devem de ser <3 a="" href="http://www.viki.com/videos/1014539v-just-one-summer?q=just%20one%20s" nbsp="">viki
.Ele conta a história de um rapaz que precisa da autorização do pai para ir estudar fora,mas para isto acontecer ele tem que ficar um verão inteiro com o pai,conhecer a fazenda,conhecer as pessoas que trabalham com o pai,conhecer o pai,tudo o que Neil precisa de fazer é dar uma oportunidade ao pai,Neil não é um rapaz fácil de se levar,tem ideias fixas e uma ideia muito errada do pai,por isso conhecer e ouvir o pai vai ser algo que ele não está muito interessado em fazer.
Beto,uma rapariga meiga e doce apaixonada por Neil deste tenra idade,mas as memórias que ela tinha dele podem se desfazer pois Neil já não é aquele rapaz que ela conhecia em criança.
Com a separação dos pais Neil deixou de ser a criança doce,mas nem sempre as histórias de separações são como nós imaginamos ser,uma podem causar danos fortes aos filhos,fazendo com que estes se  tornem adultos arrogantes e sem noção da vida outros podem fazer com que os filhos nunca mais falem com um dos pais,estas histórias nem sempre terminam da melhor maneira,cabe aos pais fazer entender os filhos que a vida nem sempre é perfeita e que o melhor para eles é estarem afastados e não por os filhos contra um dos pais isso não é a melhor forma de amar.
Miguitos espero que gostem da dica de hoje,fiquem bem beijokas bem fofas.


Actores::

Elmo Magalona como Daniel "Niel" Luna Cuaresma, Jr.
Julie Anne San Jose como Maria Bettina "Beto" Reyes Salazar
Alice Dixson como Irene Luna-Cuaresma - Nyel's mother
Joel Torre como Daniel Cuaresma, Sr. - Nyel's father
Cherry Pie Picache como Juliet
Buboy Garovillo como Berting Salazar - Beto's father
Gloria Romero como Lola Meding Reyes
Sheena Halili como Epang
Steven Silva como Joseph
Diva Montelaba como Jillian
Lexi Fernandez cmo Shaina
Jhoana Marie Tan como Samantha
Ken Chan como Francis
Sef Cadayona como Jason


Detalhes::

Director::Mac Alejandre
Produtor: Jose Mari Abacan e Atty. Annette Gozon-Abrogar
Companhia de produção:: GMA Films
 Ano::: Agosto de 2012
Duração:: 110 minutos
País:: Filipinas
 Idioma:: Filipino e ingles
Género:: romance,comédia,drama familiar








Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Cruel Romance