..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 8 de novembro de 2015

20 Once Again

Olá miguitos lindos??como estão???estão a aproveitar bem o fim de semana??espero que sim que estejam a aproveitar para comer dormir ver filmes,doramas ou animes,passear com a família ou mesmo ficar em casa eu pessoalmente gosto mesmo é de ficar confinada em casa,mas eu sou mesmo do contra.
Mais uma vez miguitos lindos trago um tw-movie magnifico ele conta a história de Meng Li Jun,uma mulher com os seus 70 anos,vive com o filho,nora e os dois netos,o filho dedicado a família e preocupa se com eles a nora esconde os sentimentos,a neta diz tudo o que pensa o neto toca em uma banda.
Meng Li Jun é uma mulher sofrida mas com um mau feitio daqueles vai lá vai,um dia ela ouve o filho a conversar com os neto de que a iriam enviar para um lar,ela fica deprimida mas acaba por aceitar a ideia,mas antes de ir para o lar Meng Li Jun quer tirar uma fotografia para a família se lembrar dela quando morrer,tudo corre bem até ela se ver ao espelho Meng Li Jun tinha rejuvenescido 50 anos,waaaa,aquela mulher sofrida e com mau feitio de 70 anos tinha desaparecido e uma mulher de mau feitio de 20 anos tinha voltado a vida,cada oportunidade que ela perdeu,cada sofrimento que ela teve,cada lágrima que ela perdeu todas as oportunidades que a vida lhe tirou tudo isto poderia ser recuperado e tudo isto será recuperado.
Miguitos lindos aproveita aproveitem,eu vi a versão coreana e amei,mas esta versão não ficou atrás pois está perfeita,os actores bem escolhidos a história bem escrita,muito bom mesmo,espero que gostem mesmo podem ver ele em subarashiis.
Fiquem bem miguitos lindos .beijokas bem fofas.

Actores::

Yang Zishan como Meng Li Jun de 20 anos
   Gui Ya Lei como Meng Li Jun de 70 anos
Lu Han como Xiang Qian Jin
Chen Bolin como Tan Zhi Ming
Wang Deshun como Li Da Hai
Zhao Lixin como Xiang Guo Bin
Li Yijuan como Yang Qin
Yin Hang como Xiang Xin Ran


Detalhes::

Director:: Leste Chen
Companhia de produção:: CJ E&M Film Division
Ano:: Janeiro de 2015
Duração:: 131 minutos
País:: China.Taiwan
Idioma:: Mandarim






Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess