..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 11 de outubro de 2015

Ugly Ducking Pity Girl

Olá meus miguitos lindos como estão??o fim de semana correu bem??espero que sim miguitos que tenham corrido pelo melhor,aproveitado para descansar,comer dormir,por a leitura em dia ver os doramas,cozinhar e por ai fora,aproveitado para fazer as coisas que gostam,eu aproveitei para descansar,dei um jeito nas costas e tenho tido muitas dores então aproveitei o meu fim de semana para descansar.
Hoje miguitos vamos falar de memórias,as memórias são o nosso bem mais preciso,são elas que nos mostram quem somos,sem elas perdemos a essência,sem ela deixamos de existir,cada um de nós desde que nasce até que morre arquiva pequenos e magníficos detalhes da nossa vida,as más memórias servem para nos ensinar a travar quando formos cometer o mesmo erro,as boas memórias servem para nos fazer voar,o bom da vida é nos sabermos quem somos,se esquecermos isso deixamos de ser nós.
O lakorn que vos deixo hoje conta a história de Alice,depois de uma queda Alice se dorme esquece quem é,todas as memórias criadas nesse dia são apagadas,cada amigo,cada lição,cada família,quem ela é,Alice se dorme esquece tudo e todos.
Mas todos nós na vida temos aqueles amigos que estão dispostos a fazer de tudo para que os dias de Alice nunca sejam esquecidos,são pessoas leais,amigas,não só para os bons momentos mas também para os maus e com estes bons amigos Alice todos os dias vai ser lembrada de quem é,uma miúda com um sorriso magnifico,cheio de vida que perde as suas memórias com facilidade.
A história é fofa pena que só tem cinco episódios,vi ele em  SiwonFansubs, espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.


Actores::

Nicky Nachat Jantapan como Fuyu
Neen Suwanamas como Alice
Mouse Natcha Jantapan como Aston
Zommarie como Chicha
New Thitipoom como o namorado de Chicha

Detalhes::

Género:: Romance,teen,drama
Episódios: 5 Episodes
Ano:: Julho de 2015
Director: ฉัตรแก้ว สุศิวะ
Emissora: Channel GMM
País:: Tailândia
Idioma:: tailandês



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess