..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Puttichai Kasetsin

ajuda AsianFuse Wiki


Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??eu estou,nem sei como dizer,estou né?,sabem,tem momentos em que gostaria de descobrir mais sobre esta doença,não é fácil lidar com as dores com os sinais novos e com o meu nariz a descascar todo,tem momentos em que penso que me vou transformar em um zombie,tento muitas vezes para disfarçar a minha insegurança brincar com a situação, mas a verdade é que há momentos em que tenho mesmo muito medo,porque como sabem o LUPUS é uma doença não muito fácil de se lidar,bem a única coisa que tenho que fazer é,sei lá,talvez levar isto na boa,mas hoje não me sinto muito na boa,amanhã talvez já fique um pouco melhor.
Bem deixe mo nos de falar que coisas tristes e falemos de coisas fofas como o nosso menino do Ugly Duckling Series Perfect Match.
Puttichai Kasetsin nasceu a 3 de Julho de 1986 (bebé fofo) tem 1.85 cm (sinceramente pensei que fosse maior :P não faz mal o rapazito tem um sorriso magnifico :D ) nasceu em Ratchaburi uma província da Tailândia,Push é a sua alcunha,modelo,DJ actor,o seu ídolo é nem mais nem menos que o Johnny Depp (bom gosto tem o menino),não gosta do tempo muito quente (se querem saber eu também não, gosto mesmo é deste tempo,chuva chuva e mais chuva o que querem sou do contra),também podemos dizer foi estudioso pois tem o curso superior,começou a sua carreia como actor com papeis pequenos e,como não podia deixar de acontecer aos poucos foi ganhando os seus próprios fãs e evoluindo bastante.
A vida dos actores quando começam não é fácil,espero que ele continue a subir e que não se deixe levar demasiado pela fama,a humildade em um actor tornam os bem mais visível do que aqueles que esquecem de onde vieram, força rapaz com um sorriso fofo continua a caminhar no bom caminho.
Espero que tenham gostado de conhecer Push menino fofo,fiquem bem miguitos lindos boa semana, beijokas bem fofas.


podem ver ele em::

Waew Mayura de 2012
Jut Nat Pope de 2012
Forward the series de 2013
Leh Nangfah de 2014
Fun Fueng de 2014
Ugly Duckling de 2015
Roy Leh Sanae Rai de 2015
Wannueng Jaa Pben Superstar de 2015
Club Friday The Series 6 de 2015
Ugly Duckling como actor convidado de 2015
Puer Tur

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess