..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 3 de outubro de 2015

Mumbai Delhi Mumbai

Olá meus miguitos como estão??bem???espero que sim,que tenham aproveitado bem o sábado para descansar,o meu sábado foi bom,descansei,vi uns filmes,cozinhei um pouco, inventei novas receitas,por acaso ficaram saborosas e amanhã quero ver se faço um pão doce,já amassei a massa ficará a repousar a noite toda,espero que fique saboroso já experimentei fazer uma vez pão doce mas não me correu muito bem deixa ver se desta vez acerto na dosagem :D.
Então miguitos vamos a dica que vi no hindifilmes já há muito tempo que não vos deixava a dica de um hindi-movie,hoje deixo uma comédia bem louca.
Pia uma mulher de Mumbai,sabe o que quer,não gosta que mandem nela,tem um feitio aterrador,decide ir a Dalhi para conhecer o homem com quem vai casar,mas as coisas não correm como ela espera,Pia deixa a carteira em casa e o não tem muito dinheiro com ela por isso decide apanhar um taxi mais barato para ir ao encontro do tal rapaz com quem vai casar,mas como em todo o lado o barato sai caro,a viajem não corre bem ela acaba por deixar o telemóvel dentro do taxi mesmo correndo atrás desta para o recuperar não consegue,para socorrer Pia aparece Goli Kohli um rapaz sempre com o sorriso nos lábios pronto a socorrer Pia de qualquer embaraço que ela se meta,Pia não é uma mulher doce de se lidar mas Goli é um rapaz fabuloso capaz de roubar o sorriso da mulher mais dura. Goli será o rapaz que vai ajudar Pia a encontrar o homem com quem esta vai casar,será que vão conseguir encontrar o tal rapaz??
A história é bem fofa,espero que gostem desta dica,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Shiv Pandit como Goli Kohli

Piaa Bajpai como Pia


Detalhes::

Director:: Satish Rajwade
Argumento::Satish Rajwade, Manu Rishi Chadda
Musica de:: Sawan Dutta, Rohan Rohan
Lírica:: Priya Panchal, Rohan Gokhale
Editado por:: Nipun Ashok Gupta
Companhia de produção:: Viacom 18 Motion Pictures
Distribuído por::Viacom 18
Ano:: Dezembro de 2014
Duração:: 120 minutes
País:: Índia

Idioma::Hindi




2 comentários:

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess