..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Miss Pilot

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??espero que sim,que estejam todos bem,a aproveitar bem a semana de trabalho de estudo ou mesmo de descanso.
A dica de hoje é um j-drama maravilhoso,ele conta a história de uma mulher que não sabe muito bem o que fazer da vida, a única coisa que lhe interessa no momento é encontrar um emprego,a vida não esta fácil para Tezuka Haru,uma mulher inteligente,mas com nenhuma chance de se tornar trabalhadora por conta de outrem,Haru só quer encontrar um emprego,mesmo porque as suas ambições de vida não são muitas ou mesmo nenhumas,isto até se deparar com a paixão que ela nem sequer sonhava,por um acaso do destino (eu sempre digo nada acontece por acaso)Haru concorre para se piloto de avião e,é ai que ela vai saber o que é lutar por aquilo que quer,por aquilo que deseja.Com a ajuda dos companheiros de equipa Haru vai superar grandes dificuldades e vai se superar a ela própria.
Os sonhos muitas vezes ficam escondidos tão lá atrás que nós não o conseguimos ver,por mais que andemos ás voltas neste mundo,nada se faz com prazer se não for aquilo que realmente queremos fazer,eu falo por mim,lembro me de experimentar fazer várias coisas mas nunca acabava nenhuma por mais que me esforçasse as coisas acabavam por ficar sempre a meio,é triste não é,não se encontrar o sonho depois de tantos anos de vida torna se cansativo,sim eu gosto de desenhar é uma grande paixão mas ainda não é o grande amor,gostaria de saber o que será que está escondido lá atrás,por mais que caminhe é difícil de ver,ou está demasiado escuro ou tem demasiadas tralhas a cobrir.Vocês meus miguitos lindos conseguiram ver o vosso sonho??aquele que vos leva o sorriso mais profundo,conseguem no ver??se conseguirem lutem por ele,pode ser difícil,mas é o vosso sonho e nada na vida se consegue sem esforço.
Espero que tenham gostado de minha dica vi ele no sora,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofa.


Actores::

Horikita Maki como Tezuka Haru
Aibu Saki como Oda Chisato
Saito Takumi como Kunikida Konosuke
Sakuraba Nanami como Abeno Suzu
Nanao como Suzuki Noriko
Mamiya Shotaro como Kishii Yasuji
Koyanagi Yu como Kotori Sho
Fujii Ryusei como Yamada Kazuo
Shounozaki Ken como Morohoshi Maya
Fujisawa Ema como Saegusa Kanoko
Ishikura Saburo como Tezuka Shigeo
Negishi Toshie como Tezuka Yoshimi
Iwaki Koichi como Shinozaki Katsutoyo

Detalhes::

Director: Kensaku Sawada, Takeshi Narita
Escritor::: Tsuyoshi Sakurai
Emissora: Fuji TV
Episódios:: 11
Ano:: Outubro de 2013
País:: Japão
Idioma:: Japonês
Género:: Aviação





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess