..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Must Be Love

Olá miguitos como estão??bem??prontos para o fim de semana,comer dormir acordar e ver umas boa séries,plano perfeito este não é??,este será o meu plano para o fim de semana descansar e descansar.
Vou vos deixar a dica de um phi-movie bem fofo que vi no Viciados_em_Doramas uma história fofa e maravilhosa onde o amor por vezes bate a porta de uma maneira que não conseguimos reconhecer logo.
Must Be Love,conta a história de Patchot uma Maria Rapaz,aquela miúda que gosta de jogar e se divertir com os rapazes e a história de Ivan um rapaz belo e maravilhoso que quebra o coração de todas as miúdas,Patchot e Ivan crescem juntos são os melhores amigos,têm gostos idênticos, jogam basketball juntos,gostam das mesmas comidas,quando estão tristes um anima o outro,eles são os melhores amigos,mas por vezes a amizade pode dar um pulo bem maior e eles serem tão cegos e que não conseguem ver isso.
Cada pessoas interpreta o seu coração de maneira diferente Patchot percebe que o seu coração bate por Ivan quando este se move em slow motion e para Ivan será que para ele o slow motion é valido???,provavelmente sim ou não quem sabe :P,ficaram curiosos vejam vão se apaixonar por este filme bem mas bem fofo.
Espero que gostem da dica eu achei o filme fofo,fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.



Actores:

Kathryn Bernardo como Patchot
Daniel Padilla como Ivan Lacson
Liza Soberano como Angel Gomez
John Estrada como King Espinosa
John Lapus como Tita Baby
Cacai Bautista como Dolly
Janus Del Prado como Gordo
Paul Salas como amigo de Ivan
Sharlene San Pedro como Lavinia
Ramon Christopher Gutierrez como Tito Con
Arlene Muhlach como Gwen Martinez
Kit Thompson como amigo de Ivan
Alan Paule como Mang Badong

Detalhes::
Direcção:: Dado Lumibao
Produção::Charo Santos-Concio,Malou Santos
Argumento:: Melissa Chua, Roumella Monge
Género:: comédia romântica
Música:: Michael Giacchino
Cinematografia:: Charlie Peralta, Gary Gardoce
Edição:: Marya Ignacio
Companhia de produção:: Star Cinema
Distribuição:: Star Cinema
Ano:: Março de 2013
Idioma:: filipino, inglês




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess