..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

I Order You

Olá meus miguitos como estão??bem??quase quase de fim de semana não é??,eu vou andando,como a lesma quanto mais devagar melhor :P.
Hoje vou deixar uma dica bem fofa para vós,mais uma vez um k-drama que vos vai dar fome a verdade é que quase todos dos k-dramas dão uma fome daquelas,os coreanos têm uma maneira de comer que conseguem transpor para fora do ecrã a delicia dos alimentos ;) se continuo a ver k-drama assim um dia destes não ando rebolo :D .
I Order You conta a história de um cozinheiro magnifico, ele acredita que consegue através da cozinhar cativar o coração das pessoas.
Yeo Gook Dae cozinha com amor e dedicação mas ele desde que a relação com a mulher terminou ele decide por de lado as relações entre homem e mulher,mas a história de Yeo Gook Dae muda quando conhece a persistente  Park Song Ah uma mulher determinada no amor,ela luta com unhas e dentes para conquistar o coração de Yeo Gook Dae .
Sabem eu tenho um lema na vida,nada acontece por acaso,ninguém cruza a tua vida por acaso e a história de Yeo Gook Dae e Park Song Ah,não é diferente,a amor deles não aconteceu por acaso e a história deles não vai ser fácil,porque o passado e não estamos a falar da ex-mulher,o passado bem passado pode assombrar o presente e quando um passado doloroso se mete no presente sorridente pode uma história magnifica terminar da pior maneira.Mas com amor e dedicação as coisas podem ser vistas de uma perspectiva bem saborosa.
A história é magnifica,meteordramas vai vos dar muita fome mas também vai vos fazer apaixonar.
Espero que gostem da dica miguitos lindos,beijokas bem fofas.


Actores::

U-Know Yunho como Yeo Gook Dae
Kim Ga Eun como Park Song Ah
Jang Seung Jo como Kevin
Jung Yi Rang como Oh Deok Hee
Noh Young Kook como Presidente e  Director da Inde Communication
Baek Jong Won como Han Bi Ryong
Jo Yoon Woo como Nam Soo Ri
Goo Jae Yee como Ah Da Hwa
Yoon Hong Bin como Park Song Joo
Park Joon Geum como a mãe de  Gook Dae


Detalhes::
Director: Ahn Gil Ho
Argumentista: Lee Moon Hee, Oh Bo Hyun
Género: Romance, Comédia
Episódios: 16
Emissora: SBS Plus
Ano:: Julho de 2015
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess