..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 12 de setembro de 2015

Kinkyori Renai

Olá meus miguitos como estão??bem??o fim de semana está a correr bem??espero que sim que estejam a aproveitar ao máximo,descansar e divertir ;),eu estou a aproveitar,já há muito que não desenhava qualquer coisa,hoje consegui desenhar algo um pouco diferente,já postei no G+ espero que tenham visto e gostado ;).
Nem todas as pessoas gostam de mostrar os seus sentimentos,alias muitas delas têm o velho hábito de esconder sentimentos e emoções,o que se torna difícil de as interpretar e, não é muito bom para a pessoa que os esconde,é bom sorrir quando queremos sorrir,é bom chorar quando queremos chorar,é bom amar,quando amamos alguém ,é bom sentirmos raiva quando estamos com raiva,é bom sentirmos e mostrar os nossos sentimentos e, mostrar mos os nossos sentimentos não quer dizer sinonimo de fraco,conseguir mostrar os nossos sentimentos mostra que somos humanos.
Kururugi Yuni é uma estudante que tem notas brilhantes a quase todas as disciplinas,ela é uma aluna brilhante,mas com péssimas notas a inglês,Yuni pode ser quase brilhante,mas ninguém consegue saber aquilo que ela está a sentir,ninguém a não ser o professor de inglês,aquela disciplina que é uma pedra no sapato de Yuni.
Haruka Sakurai o professor de Yuni,aquele que consegue saber tudo sobre está,os seus sentimentos,por mais que ela os esconda ele consegue saber o que ela está a sentir,ele será o homem que vai fazer com que Yuni se consiga mostrar.
Este é um j-movie bem fofo que vi Viciados_em_Doramas o filme é bem mas bem kawaii, não fácil o amor entre uma aluna e um professor,mas o amor não dita as regras,o amor é algo que se sente e pronto.
Espero que gostem da dica meus miguitos lindos fiquem bem,beijokas bem fofas.

Actores::

Tomohisa Yamashita como Haruka Sakurai
Nana Komatsu como Yuni Kururugi
Asami Mizukawa como Mirei Takizawa
Nozomu Kotaki como Ryu Matoba
Mizuki Yamamoto como Kikuko Nanami
Hirofumi Arai como Kazuma Akechi
Kazuma Sano como Saki Sato
Seika Furuhata como Mei Yoshida

Detalhes::

Director:: Naoto Kumazawa
Escrito por:: Rin Mikimoto (manga), Yukiko Manabe
Screenplay de::Yukiko Manabe
Musica de :: Gorou Yasukawa
Cinematografia de :: Hiroo Yanagida
Distribuído por::Toho
Ano:. Outubro de 2014
País:: Japão
Idioma:: japonês

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Villainess