..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 13 de setembro de 2015

Amatsuki

Olá meus miguitos lindos como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem,eu estou bem,ando um pouco ansiosa,não sei muito bem o que nos espera,talvez seja mais o medo de não saber.
O medo muitas vezes faz nos sentir impotentes,não fracos,o desconhecido ou mesmo o conhecimento a mais faz com que vejamos as coisas de uma maneira mais dramática,ajudar não faz mal a ninguém,gostaria é que alguém chegasse perto de nós e nos dissesse não se preocupem a vossa liberdade e  segurança, vão se manter,não se preocupem,mas ninguém nos diz isso,por isso este sentimento,medo de não saber o que nos espera.Eu sinceramente espero que das várias noticias que li sejam falsas e exageradas.
Hoje vou deixar um dica que se querem saber,não sei se gostei muito achei ela uma pouco confusa mas como digo sempre nem todos podemos ter a mesma opinião.
Ele conta a história Rikugou TokiDoki um rapaz que não tem muita confiança nele próprio,é um estudante com pouca habilidades,não tem muita noção de vida e vive apenas por viver,como não é bom aluno ele é obrigado a história o que o obriga a ir a uma exposição para fazer um trabalho sobre esta,tudo corre normalmente até ele ver coisas para além do normal,até ele ter acidentalmente pisado em um mundo completamente oposto da história onde ele se enquadra.
Rikugou TokiDoki um rapaz sem confiança nenhuma em um mundo diferente,o que fazer adapta se ou morre né???
Fica aqui a dica miguitos espero que gostem,para mim não é uma história perfeita mas para vós pode ser né??,podem ver ela em anbient ,fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.


Detalhes::

Escrito por::Shinobu Takayama
Publicado por:: Ichijinsha
Revista:: Monthly Comic Zero Sum
Ano::2002
Volumes 18
Anime::
Director:: Kazuhiro Furuhashi
Produtor:: Hiroyuki Omori, Takema Okamura, Yuko Ima
Escrito por::Kazuhiro Furuhashi, Chieko Suzuki
Musica de:: Mari Fukuhara
Estudio:: Studio Deen
Network AT-X, Chiba TV, KBS Kyoto, Nagoya Broadcasting Network, Sun TV
Ano:: Abril de 2008
Episódios:: 13



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess