..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 8 de novembro de 2014

Fated to love you

Olá miguitos,como estão??a semana como correu??bem??,espero que sim,que tenham aproveitado a semana de trabalho ou a semana escolar,nem sempre foi fácil né,isto de acordar cedo não é fácil,mas a verdade se não o fizermos não teremos benefícios nenhuns,pois são os sacrifícios que fazemos na vida que fazem com as conquistas sejam bem mais saborosas :D.
Meus miguitos hoje trago a dica de um k-drama que é a versão do tw-drama do Fated to Love You,mas sinceramente não sei se poderíamos comparar,sim o conceito é igual mas a história em si é diferente o que para mim torna as duas sem comparação, eu amei as duas versões,cada uma com o seu argumento,cada luta diferente cada amor perfeito.
Fated to Love You conta a história de Kim Mi-Young uma mulher que é tratada como se fosse uma mulher de recados,uma mulher praticamente invisível,que ninguém dá nada por ela,mas na verdade ninguém faz nada sem ela,pois a maior parte dos recados que ninguém quer fazer ela faz sem reclamar,um dia ela ganha uma viagem para um hotel em Macau e por engano ela toma uma bebida assim um pouco estranha e em vez de se dirigir para o seu quarto dirigi se para o quarto de um homem com quem passa a noite,Lee Gun e Kim Mi Young acreditando que estão com os respectivos namorados fazem o que qualquer casal normal faz quando passa a noite juntos,mas uma noite tão linda de amor com a pessoa errada pode estragar a vida de qualquer um e, esta noite foi exactamente essa noite pobre casal que não se conhecendo acabam por ficar ligados,Kim Mi Young descobre que ficou grávida e vê se obrigada a casa com Lee Gun o único herdeiro de uma família de grandes posses.
Uma mulher simples passa a noite com o homem errado,a família destes obriga os a casar pois ela esta grávida então como será que a vida destes vai ficar depois de se conhecerem melhor???
Meus miguitos este é aquele dorama que não devíamos perder pois a história é magnifica, vi ele no blog miguito puri puri fansub. Fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.

Actores::

Jang Hyuk como Lee Gun
Jang Na-ra como Kim Mi-young/Ellie Kim
Choi Jin-hyuk como Daniel Pitt
Wang Ji-won como Kang Se-ra
Park Won-sook como Chairwoman Wang, a avó de  Lee Gun
Choi Dae-chul como Manager Tak
Choi Woo-shik como Lee Yong,o meio irmão de  Lee Gun
Na Young-hee como a madrasta de  Lee Gun
Song Ok-sook como a mãe de  Mi-young
Park Hee-bon como Jeon Ji-yeon,a melhor amiga de  Mi-young
Han Kyu como Kim Mi-sook,a irmã mais velha de Mi-young
Lee Mi-do como Kim Mi-ja, a irmã do meio de Mi-young
Jung Eun-pyo como o presidente Park
Im Hyung-joon como Mr. Choi
Jang Gwang como Doctor Moon
Park Jin-woo como advogado Hong
Kim Young-hoon como o advogado Min Byung-chul
Yang Geum-seok como a mãe de  Se-ra
Park Sun-hee como Eun-jung
Jung Han-hyun como Lee Sung-mok
Im Ji-hyun como Soo-hyun
Yeon Mi-joo como Miss Kim

Detalhes::
Género::Romance, Comédia,Drama
Escrito por:: Joo Chan-ok e Jo Jin-kook
Dirigido por ::Lee Dong-yoon e Kim Hee-won
País:: Coreia do Sul 
Idioma::Coreano
Episódios::20
Produtor executivo:: Kim Sang-ho
Produtor:: Kim Mi-na, Jung Jae-yeon
Canal Original:: Munhwa Broadcasting Corporation
Ano:: Julho de 2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Cruel Romance