..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Absolute Boyfriend

Olá miguitos como estão???bem???,espero que estejam todos bem,com a semana a correr nas maravilhas,a minha semana começou por ser stressante por borradas que fiz,como eu digo sempre por vezes há dias bons e por vezes há dias maus e para mim a segunda feira foi muito agreste,mas na graça de Deus eu consegui resolver :D,eu sou um ser humano demasiado ansioso,se não fosse esta malvada ansiedade não tinha passado pelo stress de segunda feira mas pronto já esta não posso fazer nada e eu sou assim o que vamos fazer a vida,tentar melhorar??humm...não me parece que aos 37 anos vá melhorar alguma coisa,mas pronto posso tentar :D.
Miguitos hoje recebi uma noticia por mail que me deixou um pouco triste,existe um blog que anda tirar projectos de outros fansubs e publicados sem a autorização destes,isso é muito mau,pois traduzir um dorama não é fácil eu sei disso pois já tentei,ocupa muito tempo para traduzir um episódio e além de traduzir ainda tem que se ver o tempo das falas,ser tradutor não é fácil e é muito triste quando alguém tira um projecto que não é dele,temos que respeitar o trabalho de todos é muito bom vermos doramas com as legendas mas quando existe falta de respeito pelo trabalho de outros as pessoas que fazem as legendas começam a não querer fazer este trabalho e depois nós queremos ver doramas não conseguimos,vá miguitos vamos respeitar o trabalho dos fansubs para todos conseguirmos ver doramas com legendas e português se querem ter um site onde se pode ver os doramas falem com os fansubs.Eu sei que os down's também é mau mas se não for assim não consigo ver doramas :( com legendas em portugês.
Já desabafei um pouco,vamos a dica de hoje que vi no samshik fansub ,provavelmente vocês já conhecem o dorama por viram a versão japonesa de Zettai Kareshi onde o maravilhoso Mokomichi Hayami é o namorado maravilhoso,hoje vou deixar outra versão que é a de Taiwan bem o nosso Jiro Wang é o
namorado maravilhoso e se querem saber o actor foi muito bem escolhido o argumento é perfeito mas não percebo porque escolheram a actriz Ku Hye-sun para o papel da namorada sem sorte,não é que eu não goste do trabalho dela porque até gosto mas o facto de terem escolhido ela tiveram que fazer a dita dobragem o que estraga tudo, um dorama fofo poderia ter sido perfeito se não fosse a malvada dobragem.
A história vocês já conhecem uma mulher com falta de sorte no amor é contactada por uma empresa estranha que lhe quer vender um robot que será o seu namorado perfeito.
A historia esta muito fofa eu acredito que vocês deviam ver para poderem comparar a versão japonesa,espero que tenham gostado da dica fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.




Actores::


 Jiro Wang como  Night Tenjo
Ku Hye-sun como Guan Xiao Fei
Kun Da como Yan Zong Shi





Detalhes::

Género:: Romance
Baseado em  Absolute Boyfriend  de Yuu Watase
Dirirgido por Liu jun Jie
Tema de abertura :: "Mr. Perfect" by Fahrenheit
Tema final :: (Pretend We Have Never Loved) de Jiro Wang
País:: Republic of China (Taiwan)
Idioma:: Mandarim
Numero de episódios 13
Produtor:: Wang Xin Gui
Companhia de produção:: GTV
Canal de emissão:: FTV, GTV
Ano:: Abril de 2012



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess