..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 13 de setembro de 2014

King of High School

Olá miguitos,como estão??????prontos para mais um fim de semana???,claro não é :D,para muitos de vós as férias já acabaram e temos que voltar a mais uma rotina de acordar cedo ouvir os professores e estudar muito,isso custa muito não é???,eu lembro me que ouvir os professores a dar seca logo de manha,waaaaaa,era muito mau,mas sabem que se não estudarem terem um trabalho onde estar oito hora de pé a atender pessoas que não sabem respeitar os outros isso é muito mau,por isso meu pequenos miguitos estudem muito pois o futuro será bem mais fácil.
Hoje vou deixar vos a dica de um k-drama que não sabes por quem vais torcer,se pelo protagonista ou pelo co protagonista,eu tive alturas que queria que o menino mau fosse o par da nossa menina,mas não tinha como eles ficarem juntos :D pois o romance do menino bom era o mais certo de acontecer.
King of High School conta a história de Lee Min Seok um estudante que tem bons amigos que tem uma vida aparentemente normal para um estudante,ferve em pouca água, faz parte da equipa de hóquei e como não podia faltar tem as suas fãs, Min Seok tem um mano mais velho que por coincidência é igualzilho a ele, um dia este pede a Min Seok que o substitua no novo emprego por um tempo curto.Bem isto igual até podem ser mas estamos a falar que Min Seok ainda é um estudante,será que este consegue tomar o lugar do mano sem que ninguém dê conta???e,a escola???será que ele vai deixar de estudar???,hummmm......bem a única coisa que iremos ter a certeza é que se Min Seok aceitar tomar o lugar de seu mano a vida deste vai dar uma volta de quinhentos graus.
 Espero que se divirtam com este dorama miguitos Doramas Obsession eu diverti me muito com as loucuras deste rapaz,fiquem bem,beijokas bem fofas miguitos.

Actores::

Seo In-guk como Lee Min-seok/Lee Hyung-seok
Lee Ha-na como Jung Soo-young
Lee Soo-hyuk como Yoo Jin-woo
Lee Yeol-eum como Jung Yoo-ah
Oh Gwang-rok como Choi Jang-ho
Kwon Sung-deok como Choi Man-seok
Han Jin-hee como Yoo Jae-guk
Song Young-kyu como Nam Sang-gu
Jo Han-chul como Kim Chang-soo
Kim Won-hae como Han Young-seok
Park Soo-young como Yoon Dong-jae
Choi Phillip como Park Heung-bae
Lee Joo-seung como Ji Dae-han
Lee Ah-rin como Han Sang-hee
Shin Hye-sun como Go Yoon-joo
Chun Yi-seul como Yoon Do-ji
Kang Ki-young como Jo Deok-hwan
Lee Tae-hwan como Oh Tae-seok

Detalhes::

Género:: Comédia Romântica
Argumento de ::Jo Sung-hee, Yang Hee-seung
Dirigido por::Yoo Je-won
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 17
Rede de emissão:: tvN
Ano:: Junho de 2014







7 comentários:

  1. Oi Carmen . Me diga ? De 1 até 10 que nota você daria pra ele? E diga mais ? Tem romance fofinho ? Ou meloso hahahaha não gosto de romance meloso e nem muito drama . Preciso de equilibrio.
    Esse dorama ta na lista de ver , mas preciso de um impulso ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de 1 a 10 provavelmente 7,5 meloso não acho que seja,é mais uma comedia romântica,que te deixa indecisa eu dei por mim a pensar que ela devia ficar com o bad boy ;),drama????acho que tem muito pouco vê vai te por a sorrir muito as peripécias que acontecem nele

      Eliminar
    2. Comecei a ver ele agora , vamos ver . Depois volto pr dizer o que achei :)

      Eliminar
    3. Não gostei muito ahhahaah , queria um outro final hahahaha

      Eliminar
    4. querias que ela ficasse com o menino mau :D

      Eliminar
    5. Isso jhahaha ele era mais fofo e combinava mais ...

      Eliminar
    6. ehehheheh,eu tb achei ele muito fofo :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess