..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Code E

Olá miguitos,tudo bem??,o fim de semana correu bem??,espero que sim,que tenha aproveitado chuva de verão :D que para mim são super fixes parece que estamos em um país tropical onde podemos tomar banho de chuva.
Bem miguitos vamos a dica de hoje,não foi a primeira vez que tentei ver este anime,ele tem um inicio meio boring mas,como eu acredito que devemos de ver pelo menos até ao terceiro episódio para dizer que não vale a pena,esta semana que passou decidi dar mais uma chance para este anime e se querem saber a minha opinião sincera, é que não é um anime perfeito mas também não é mau.
Code E conta a história de Chinami Ebihara uma estudante que emite ondas electromagnéticas quando não consegue controlar as suas emoções,então tudo o que é electrónico fica afectado ,esta habilidade faz com que ela e sua família tenham que se mudar quando são descobertos.Um dia a família Ebihara muda se para um lugar onde Chinami pela primeira vez começa a fazer amigos e um deles é Kotaro Kannagi um rapaz que se interessa pelos poderes de Chinami,com a autorização desta ele começa a estudar este fenómeno,como intuito de a ajudar a controlar para que ela consiga ter uma vida dita "normal".
Espero que gostem da diga de hoje pode não ser perfeita mas também não é má de todo anbient , fiquem bem miguitos beijokas fofas.

Detalhes::
Mangá::::::::
Escrito por:: Ichirō Sakaki
Ilustrado por:: Yumiko Harao
Publicado por:: Shogakukan
Estilo:: Seinen
Revista:: Monthly Sunday Gene-X
Ano:: Junho de 2007
Volumes 2
Anime:::::::
Dirigido por:: Toshiyuki Katō
Estudio:: Studio DEEN
Rede de emissão:: Asahi Broadcasting Corporation
Ano:: Julho  2007
Episódios::  12
Anime television series


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess