..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Marriage not Dating

Olá meus miguitos,como estão???bem não é??,espero que sim,eu encontro me bem.
Hoje decidi levar para o trabalho uma calca branca e estava meio indecisa se levava botas ou não abri o estore do quarto e o que vejo,um soleil  maravilhoso,então penso para comigo "eles deram chuva para hoje, se calhar não vou de sandálias e levo as sabrinas"""waaa que bela ideia senhora dona Carmen,que bela ideia,achando que os senhores meteorologistas se tinham enganado vou eu toda conteinha da vida,a cidade onde trabalho "nem alaga" com facilidade nem nada,por isso ir de sabrinas na faria mal nenhum,bem meus miguitos lindos como era de prever os senhores não se enganaram e caiu uma chuvita fofa que me deixou com os pés todos molhados,passei a bela de uma segunda feira de trabalho com os pés todos molhados,porque em na época em que estamos ainda existe cidades que alagam com as pequenas chuvas,isto não me parece que seja muito normal,ainda não terem encontrado soluções eficazes para que as chuvas não criem rios nas estradas,pois cada pequena inundação que existe é o povo que tem que arcar com os prejuízos mais ninguém o faz,sim tudo bem que existe os seguros mas nem todos têm posses para pagar um seguro todo xpto não porque eu tive meus pés molhados,mas sim porque a chuva que caiu não foi muita para criar a inundação que existiu,daí o meu comentário.
Bem se me ouvirem a dizer que estou dói dói já sabem porque é :D.
Meu miguitos lindos hoje trago uma dica que vai deixar saudades,um k-drama muito waaaaaa,apaixonante, fofo, maravilhoso e muita comédia que é o que nós precisamos,ah!!! sem falara no fofinho,como é possivel existir alguém com um sorriso tão waaaaaaaaa,com um olhar tão waaaaaaa,com um corpo tão waaaaa,com uma carinha tão fofa,não miguitos não estou a falar do protagonista mas sim de um dos co-protagonistas,sim o protagonista não é mau mas aquele menino fofo waaaaaaaaaaa,muito mesmo.
Marriage Not Dating conta a história de uma mulher que acredita que para tudo existe uma desculpa que não pode existir ninguém mau isto faz com que ela seja facilmente iludida pelos namorados e não só,um dia ela vai presa pois o ex-namorado dela acusa a de ser uma stalker para evitar que ela seja condenada o melhor amigo do ex-namorado cai em defesa desta mas como nada é dado de borla Kong Ki Tae propõem a Joo Jang Mi que vire sua namorada,pois ele não pretende casar e sua família quer o forçar a isto e nada como uma mulher em apuros para salva lo de um casamento que ele não deseja,ah!!!!mas a história não pode ser só isto não é???pois eu sei que não mas não vou contar muito mais porque a história é tãooooo fofa que acredito muito que vocês não vão querer perder o que vai acontecer com estes dois.
Espero que se divirtam muito com este dorama pois teve alturas em que não aguentei de tanto rir doramaonline,fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Actores::

Yeon Woo-jin como Gong Ki-tae
Han Groo como Joo Jang-mi
Jeong Jinwoon como Han Yeo-reum
Han Sunhwa como Kang Se-ah
Heo Jung-min como Lee Hoon-dong
Yoon So-hee como Nam Hyun-hee
Kim Hae-sook como Shin Bong-hyang, a mãe de  Ki-tae
Kim Kap-soo como Gong Soo-hwan, como o pai de Ki-tae
Im Ye-jin como Na So-nyeo,como a mãe de  Jang-mir
Park Jun-gyu como Joo Kyung-pyo,como o pai de  Jang-mi
Park Hee-jin como Gong Mi-jung
Kim Young-ok como Noh Geum-soon
Lee Bo-hee como a mãe de  Hoon-dong
Choi Hyun como Chef Uhm
Lee Yeon-kyung como a amante de  Soo-hwan


Detalhes::
Género:: Comédia romântica
Argumento de::Joo Hwa-mi
Dirigido por::Song Hyun-wook, Lee Jong-jae
País::Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios::16
Companhia de produção:: IOK Media
Rede de emissão:: Original channel tvN
Ana::Julho de 2014



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess