..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Chrno Crusade

Olá meus miguitos,como estão??bem????,espero que sim,miguitos,hoje trago a dica de um anime muito não sei como vou classificar ele,não é mau mas o fim deixou me assim um pouco aborrecida,como já sabem eu espero sempre aquele "e foram felizes para sempre"mesmo sabendo que a história caminha para um final não muito favorável.
Chrno Crusade conta nos a história da batalha entre o bem e o mal,entre a ganância que existe entre os seres humanos em possuir tudo sem olhar a quem,conta nos como os seres humanos podem ser influenciados pelo lado mau acreditando que estão do lado do bem,pois falsas interpretações podem levar qualquer pessoa que acredite em Deus a fazer o mal,se for mos a ver para quem acredita em Deus,não me parece que ele seja a favor destas pessoas que andam para ai a matar se uns aos outros em nome dele,não acredito que Ele seja a favor das pessoas que andam a extorquir dinheiro a outros em proveito próprio,não acredito que Ele seja a favor da dor,provavelmente devo de ser a única a pensar assim.pois  nos dias de hoje as noticias sejam a hora que for é feita só de massacres,hoje o meu filho viu uma noticia de passagem e diz me assim"mãe sabes o que aconteceu a este senhor?ele foi decapitado",a resposta que ele me deu foi uma coisa tão banal que olhei para ele estupefacta pois um ser vivo ser decapitado como se fosse nada é algo que me transtorna,é demasiado estranho o mundo em que vivemos,o medo começa a ser algo natural e,sinceramente não consigo perceber o porquê??e como alguém consegue tirar a vida a outro assim,meu Deus este mundo está a tornar se estranho,parece que os seres humanos esqueceram que a vida é um bem precioso,é demasiado triste ver o mundo a degradar se,lembro me quando era miúda brincava na rua sem ter medo,hoje em dia não me parece que seja assim :(.
Miguitos espero que gostem da dica de hoje anbient  não haverá necessidade de fazer um outro resumo,pois a história é basicamente o que escrevi,a batalha entre o bem e mal,mas neste anime o bem corre um serio risco de não sair vencedor,fiquem bem meus miguitos beijokas bem fofas.

Detalhes::
Chrno Crusade , também grafado Chrono Crusade, é uma série de mangá do mangaká Daisuke Moriyama. Publicada originalmente na revista mensal Monthly Dragon Age, da Kadokawa Shoten, gerou 8 tankobon. Posteriormente, foi adaptada pelo estúdio Gonzo em uma série de anime de 24 episódios. Chrno Crusade narra a história de Chrno, um demônio (chamado na série de Pecador) que vê em sua companheira Rosette a chance de reconstruir a sua vida.


Género: Acção,Aventura, Comédia,Drama, Romance, fantasia
Manga
Escrito: Daisuke Moriyama
Publicado por: Kadokawa Shoten
Estilo: Shōnen
Revista: Comic Dragon → Monthly Dragon Age
Ano:: Novembro de 1998
Volumes: 8
Anime
Dirigido: Yū Kō
Estúdio: Gonzo
Emissora:  Fuji Television
Ano: Novembro de 2003
Episódios: 24





1 comentário:

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess