..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 29 de março de 2014

Traffickers

Olá miguitos,como estão???bem???,espero que sim,que estejam todos bem,hoje trago mais uma dica de um k-movie portalsaed, o que posso dizer do filme a não ser impressionante,miguitos o que o ser humano é capaz de fazer por dinheiro,é um Thriller que nos faz pensar que não estamos seguros em lado nenhum.
Young- Gyu   é um ex-líder de um grupo de tráfico de órgãos humanos ,após a morte de um membro ele deixa o grupo e, tornou se um contrabandista de mercadorias vindas da China.
Ele até que tenta viver uma vida mais ou menos normal,mas a vida não lhe dá essa oportunidade e o passado que em tempos foi dele voltar a fazer parte da sua vida,tudo isto porque ele tenta ajudar o pai da mulher por quem se apaixonou,mas ajudar a mulher que ele ama implica a morte de uma outra mulher que ele conhece,será que Young Gyu consegue salvar o pai da mulher que ama??,será que Young Gyu consegue sacrificar a mulher que ele conhece???,será que Young Gyu consegue voltar à vida que ele tinha antes??será......??bem provavelmente sim,provavelmente não,só saberão se verem não é?,não percam é um filme diferente,para se aproveitar o fim de semana,miguitos fiquem bem beijokas bem fofas.

Actores::
Im Chang-jung como Young-gyu
Choi Daniel como Sang-ho
Oh Dal-su como Kyung-jae / "Old Man"
Jo Yoon-hee como Yu-ri
Jung Ji-yoon como Chae-hee
Jo Dal-hwan como Joon-sik
Lee Young-hoon como Dae-woong
Shin Seung-hwan como Dong-bae
Choi Il-hwa como Chul-soo
Lee Moon-soo como Dr. Oh
Heo Joon-seok como a vitima
Kim Jae-hwa como Gong Choon-ja
Gong Jung-hwan como Yong-chul
Song Yi-joo com Inspector Jang
Park Se-yeong comoMin-seo
Park Sung-taek como Choi

Detalhes::


Dirigido por Kim Hong-sun
Produzido por Choi Yeon-ju,Choi Hyeon-muk e Kim Seong-geun
escrito por Kim Sang-myung e Kim Hong-sun
Musica de Kim Jun-seong
Cinematografia de Yun Nam-ju
Editado por Shin Min-kyung
Distribuído por TimeStory/Cinus Entertainment
Ano Agosto de 2012
Duração 110 minutos
País Coreia do Sul
Língua Coreano





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Villainess