..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Another Parting

Olá meus miguitos como estão???,bem???,espero que estejam bem,eu não ando nos meus melhores dias,sinto me como uma velha de noventa anos,ando mal humorada,sem paciência para nada,nem paciência para mim própria tenho,ver se o fim de semana chega logo para eu poder descansar um pouco,pois pelo que já percebi, com o avançar da idade o LUPUS e o o cansaço fazem parelha :( ,lembro me quando era mais nova levava as coisas na boa hoje em dia se não descanso o suficiente até falar me canso triste não é,por isso digo sinto me como uma velha de noventa nos :(,bem deixe mo nos de falar de coisas triste e vamos a dica.
Hoje vou trazer um mini--mini--mini k-drama mini--mini--mini porque vocês vão ver ele todo em meia hora quarenta minutos :D,é um romance muito fofo que a dica foi deixada pelo blog miguitos viciados em dorama.
Another Parting conta a história de um extraterrestre que vem a terra com o intuito de descobrir porque os seres humanos choram e, de uma humana que sofre porque foi traída pela melhor amiga e pelo namorado.
Provavelmente não será difícil descobrir porque os seres humanos choram,muitas das vezes a dor é tão grande que para aliviar o nosso coração pequenas gotas de água salgada correm nos pelo rosto ou,provavelmente as lágrimas será algo que nos faz lembrar que somos feitos de sentimentos ou provavelmente .....ou provavelmente choramos porque temos que chorar.
Meus miguitos lindos eu espero que vejam este mini k-drama ele é muito fofo crazyrama,fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Actores::

Seo In Gook como Ahn Young Mo / Hul
Wang Ji Won como Seo Ha Na
Choi Dae Hoon como Kang Joon Suk
Oh Cho Hee como Jenny
Lee Dong Jin como Jung Soo
Choi Sung Min como Detective Lee

Detalhes::

Companhia de produção: Loen Entertainment
Director: Won Tae Yeon
Argumentistas: Won Tae Yeon , Choi Eun Ha
Género: Romance, melodrama, fantasia
Episódios: 5
Canal de televisão: DRAMAcube
Ano:: Fevereiro de 2014




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess