..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Marry him if you Dare

Olá miguitos,então esse sábado como correu??bem o meu também,fiz uma maratona de Marry him if you Dare,bem é um k-drama  bem fofo de se assistir,mas mais uma vez senti dó de Jung Yong Hwa,como é possivel fazerem um menino fofo que nem ele sofrer???,"Aish!" isso não se faz :D.
Imaginem terem a oportunidade de mudar a vossa vida,o que fariam??,mudavam ela??,deixavam na estar como esta??,o que faziam miguitos???,mudavam alguma coisa???mas não se esqueçam de um pormenor ao mexeres no teu passado podes acabar por estragar a vida de alguém,conseguias ser assim tão egoísta??? ,é...provavelmente sim,porque a nossa vida somos nós que a estamos a sentir,não os outros,por isso mudarias o teu passado,mas uma coisa posso te dar a certeza,podes mexer no teu passado,mas o futuro nunca saberás,como irá ser,quando mudares não saberás se é para melhor ou pior,por isso deixa estar como está,pois o que passaste,o sofrimento que tivestes,já as sentiste já passou e,agora tens que saber viver,pois cada cicatriz que ganhaste é uma aprendizagem,nunca te esqueças disso.
Marry Him If You Dare  conta a história de Na Mi Rae,uma mulher que trabalha em call center,um dia ela encontra o seu eu do futuro que tenta por tudo mudar a vida que ela tem e,tudo o que Na Mi Rae tem que fazer e evitar cruzar se com o seu pré destinado Kim Shin,será que Na Mi Rae futurista consegue mudar o seu passado???
Para descobrires é melhor veres doramas obsession fansu,vais gostar de ver,é uma comédia romântica bem fofa,só tem um pequeno defeito o fim deveria ser um pouco mais especifico,vejam vão gostar,fiquem bem miguitos,beijokas fofas.

Actores::
Yoon Eun-hye como Na Mi-rae
Choi Myung-gil como a futurista  Na Mi-rae
Lee Dong-gun como Kim Shin
Jung Yong-hwa como Park Se-joo
Han Chae-ah como Seo Yoo-kyung
Oh Jung-Se como Na Joo-Hyun
Lee Mi-Do como Bae Hyun-A
An Se-Ha  como Lee Jae-Soo
Ko Du-Shim como Lee Mi-Ran
Kim Ji-Ho como o homem de negro

Detalhes::
Género: Romance,Drama
Escrito por: Hong Jin-ah
Dirigido por: Kwon Kye-hong,Yu Jong-seon
Canal de televisão: KBS2
País: Coreia do Sul
Língua: Coreano
Episódios: 16
Companhia de produção: Annex Telecom,FNC Entertainment
Ano:Outubro de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess