..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 17 de novembro de 2013

Swing Girls

Olá miguitos como estão??bem o fim de semana está vos a saber bem??o meu está a ser para descansar e ver uns quantos doramas :D,hoje trago uma dica de um j-movie bem fofo,podem ver ele em  aigoofansubs.
Quantas vezes na vida deste conta que fazes alguma coisa só por fazer?,quantas vezes quando algo se torna muito complicado dizes não quero fazer é muito complicado ou eu não consigo fazer,o não consigo fazer sem tentar é algo que nós não podemos dizer,e o complicado depois de saberes como fazer até se pode tornar divertido e,quando dás conta poderás estar a fazer algo que parecia complicado e o mais importante poderás estar te a divertir,se nunca tentares não saberás se a coisa complicada é muito fixe a questão é ninguém nasce ensinado todo o ser humano tem que apreender para conseguir fazer alguma coisa,uns apreendem com mais facilidade ou como eu digo nasceram com o dom para a coisa,outros terão que se esforçar mais um pouco para apreender,a vida é assim temos sempre que apreender.
Swing Girls conta a história de umas miúdas assim que não gostam muito de se esforçar,até ao dia em que são obrigadas a substituir a banda da escola,o problema é que elas não sabem nada de musica,e apreender dá muito trabalho,mas quando descobrem que com esforço conseguem dar um pequeno passo na musica ai vão querer mais e vão se esforçar muito mais para conseguirem o swing que acreditavam não ter,miguitos aproveitem esta comédia,é bem divertida para se ver em uma tarde de domingo,fiquem bem miguitos divirtam se beijokas bem fofas.

Actores:

Juri Ueno como Tomoko Suzuki (saxsofone)
ûta Hiraoka como Takuo Nakamura (Piano)
Shihori Kanjiya como Yoshie Saito (Trompete)
Yuika Motokariya como Kaori Sekiguchi (Trombone)
Yukari Toyoshima como Naomi Tanaka (Bateria)
Kana Sekine como Hiromi Watanabe
Asuka como Chika Kubo
Fumiko Mizuta como Yuka Yamamoto (Baixo)
Chiyo Nakamura como Emiko Okamura
Masae Nemoto como Akemi Otsu
Madoka Matsuda como Yumiko Shimizu
Mutsumi Kanazaki como Rie Ishikawa
Nagisa Abe como Reiko Shimoda (Trompete)
Misa Nagashima como Misato Miyazaki
Eri Maehara como Kayo Yoshida

Detalhes:


Director: Shinobu Yaguchi
Produtor: Shintaro Horikawa, Daisuke Sekiguchi
Argumentista: Junko Yaguchi,Shinobu Yaguchi
Cinematografia: Takahide Shibanushi
Edição: Ryuji Miyajima
Distribuidor: Toho Company
Ano: Setembro de 2004
Duração:105 minutes
País: Japão
Língua: Japonês








1 comentário:

  1. Assisti esse filme e adorei ! uma história legal e divertida ! deu até vontade de participar de uma banda também ! Valeu pela dica Carmen !

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess