..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 24 de novembro de 2013

Robo-G

Olá miguitos,então tudo bem??o que acharam do template que fiz :D,ficou bom não foi,mas não me meto em outra,é muito complicado,perdi quase duas semanas,ah!!!muito trabalho não me parece que vá fazer outro, meus miguitos acabei de ler uma notícia que me deixou assim um pouco para o triste,o ohayodrama disse adeus,fogo basicamente foi com ele que comecei a história dos doramas,é uma pena vermos um site bom como o ohayo a dizer adeus,sim é normal não é fácil ter se vida própria com um site,isso de fazer legenda não é fácil,pois tem que se passar por muitos processo e quando não se tem ajuda ainda pior,eu só tenho a agradecer a eles por disponibilizarem bons projectos para nós.
Bem meus miguitos,é com cara nova que vos deixo um j-movie bem fofo,ele conta a história de um avô que terá a oportunidade de deixar o mundo da velhice e partir a aventura.
Uma empresa de electrodomésticos decide apostar na engenharia robótica e quer preparar apresentação para a feira robótica mas,os técnicos que estão destinados a construir o robot não são especializados em engenharia robótica,com muito sacrifício eles conseguem construir um robot mas um acidente acaba por destruir ele,como não percebem nada do assunto,nem um backup foi feito então tudo o que construíram acaba por ficar destruído,e para não perderem o emprego vão ter que pensar em uma solução,a solução que estes arranjaram não foi construir outro mas sim arranjar alguém que caiba dentro da casca do robot que eles tentaram construir.
Miguitos é uma comédia bem leve,vão gostar de ver,como eu gostei e podem ver em aigoofansubs,fiquem bem,beijokas bem fofas.

Actores::

Mickey Curtis como Shigemitsu Suzuki
Yuriko Yoshitaka como Yoko Sasaki
Tomoko Tabata como Yayoi Itami
Takehiko Ono como Sōsuke Kimura
Gaku Hamada como Hiroki Kobayashi
Emi Wakui como Saito Harue
Junya Kawashima como Shinya Nagai
Kawai Shogo como Koji Ota

Detalhes:

Director: Shinobu Yaguchi
Argumentista: Shinobu Yaguchi
Musica: Mikki Yoshino
Cinematografia: Shinobu Yaguchi
Editado: Ryuji Miyajima
Estúdio: Fuji Television, Altamira Pictures
Distribuído: Toho
Ano: Janeiro de 2012
Duração:111 minutos
País: Japão
Língua: Japonês



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess