..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A Company Man

Olá miguitos como estão??bem??espero que sim,eu estou bem ou mais ou menos a três noites que durmo mal como tudo :( por isso ando um pouco cansada,mas isso não me impede de vos deixar uma dica que meteordramas trouxe para nós,o filme é bastante interessante,ele conta a história de um homem apagado para a vida,ele limitasse a cumprir ordens sem questionar nada nem o porquê,um dia ele comete o erro de pensar,então tudo o que ele construiu será destruído,a vida dele que parecia não ter sentido começa a fazer algum sentido,então ele decide sair da empresa,mas a companhia não está disposta a deixa lo ir assim tão facilmente,pois aquele homem que se limitava a cumprir ordens a sem questionar nada começa a pensar e a querer proteger alguém, e mesmo que não seja fácil ele irá lutar com a sua própria vida,para que a empresa o deixe ir,nem que para isso tenha que destruir a companhia. É um bom filme de acção,mostra nos a mudança de um homem sanguinário para um homem que acredita que a vida é mais que matar pessoas,e o romance aparece bem de leve.
Eu espero que gostem do filme,não digo para se divertirem pois comédia nem vê la :D, fiquem bem miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::

So Ji-sub como Ji Hyeong-do
Lee Mi-yeon como Yoo Su-yeon
Kwak Do-won como Kwon Jong-tae
Kim Dong-jun como Ra Hoon
Lee Geung-young como Ban Ji-hoon
Han Bo-bae como Ra Bo-seul
Yoo Ha-bok como Jin Chae-gook
Yoo Na-mi como Miss Ahn
Hong Kyung-yeon como Yang


Detalhes::

Director: Lim Sang-Yoon
Argumentista: Lim Sang-Yoon
Produtor: Jung Yong-Ok, Oh-Hyun Joo, Yoo Jung-Hoon
Cinematografia: Lee Hyoung-Duk
Ano : Outubro de 2012
Duração: 96 min.
Género: Acção/Suspense
Língua: Coreano
País: Coreia do Sul










Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess