..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 14 de abril de 2013

Fashion King

Olá miguitos,então tudo bem?,espero que sim,hoje trago uma dica,que não sei o que dizer dele,bom,sim,mau também,que raio de fim foi aquele???opá existe k-dramas que me atrofiam o cérebro   com finais estúpidos,bolassss,não gosto de fins assim, estúpidos,que necessidade havia de um final como aquele,estou mesmo muito atordoada,uma história de amor,uma história de pessoas que batalham pela vida,uma história magnifica e depois aquilo,bem,não consigo perceber estes escritores que escrevem histórias tão boas e depois acabam assim sem mais nem menos,mas acabar sem mais nem menos é uma coisa,acabar assim como acabou é outra, ridículo,é óbvio que vou fazer a sinopse a minha maneira,sei que muitos dos meus leitores acham me estranha por fazer sinopse como faço,mas a verdade,é que em muitos dos doramas que vejo,a maneira como as
interpreto é na realidade muito diferente da maneira que vocês fazem,mas eu quando vejo um filme,uma serie ou uma novela com história de vida eu tento me colocar sempre no lugar do personagem,mas a maior parte das vezes não é necessário,pois algumas das vezes que escrevo,escrevo cenas que me aconteceram a mim,sei que muitos de vocês esperam uma sinopse a serio,mas nem sempre consigo fazer,e basicamente o que faço é dar dicas aos meu leitores,e sinceramente.......espero.......não sei,provavelmente o que quero dizer é que gostem,porque normalmente quando escrevo escrevo aquilo que sinto e sei perfeitamente que nem sempre o que escrevo tem haver com o dorama que vi,mas mesmo assim gosto de escrever para o meus leitores,por muito invisíveis que sejam eu sei
que existe muitas pessoas que lêem o que escrevo,e se querem saber a vocês miguitos muitas das vezes me dou a conhecer,pois na verdade poucas pessoas me conhecem,e para vocês me dou a conhecer,isso
é bom não é :D,ah!!!!!!!!que chato escrever isto tudo assim,mas precisava de escrever isto,miguitos há pouco tempo reparei que atingi as 30000 visitas nunca pensei que chegasse a tanto,mas deixa me feliz que muitos de vos me acompanham de muito longe,a todos vós um muitos obrigado por continuarem a ler as minhas sinopse um pouco estranhas,obrigado a todos,e espero que continuem a ler o que escrevo,agora vou fazer a minha sinopse deste k-drama que me deixou furiosa com o final que me deram.
Ah!!!miguitos,quantas vezes acharam uma pessoa arrogante muitas,não,quantas vezes desejaram ter a vida de outra pessoa,muitas não foi,mas já pensaram,que por muito dinheiro que a outra pessoa tenha,por muito arrogante que a outra pessoa seja,existe um ser humano sofrido,que por muito dinheiro que tenha ele não consegue ser feliz,o sorriso que lhe roubam do rosto é um sorriso sofrido,é sim
miguitos o dinheiro é muito bom mesmo,mas muitas das vezes a paz de espírito é muito melhor,quando tentas ser como aquele menino rico arrogante,batalhas loucamente,muitas das vezes esqueceste quem foste,consegues ficar famoso,consegues chegar aos pés do menino arrogante,mas aquele menino arrogante só o é porque foi assim que lhe ensinaram a ser,e tu que não eras nada começaste a ser e der repente perdeste algo importante,e tudo o que eras deixaste de ser,e agora és feliz???o dinheiro é tudo o que querias?????tens mesmo a certeza é bom se batalhar por algo que se deseja,mas também é bom não esqueceres quem és,por vezes pensas como era bom teres nascido em um berço de ouro,será,que era mesmo bom????será que teus pais iriam ter tempo para ti????será que o amor que tens de teus pais seria o mesmo????é,na realidade tudo é uma suposição,tudo é um será,quando tento perceber este k-drama,fico meio confusa,pois,quando se nasce sem nada,sem amor,sem família tenta se batalhar o máximo para conseguir se ser se alguém na vida,e quando se nasce em um berço de ouro,mas não se tem amor,faz se tudo para conseguir o amor,mas será que é bom conseguir se o amor a força???não miguitos não falo a base da porrada,mas usar se o poder que se tem para conseguir se alcançar o coração de alguém não acredito que seja muito saudável,ah!!!!acho que fiquei muito confusa alias este k-drama deixou me confusa com aquele fim estúpido,vou deixar vou uma sinopse de verdade pois não me sinto capaz de vos deixar uma sinopse mesmo a minha maneira,beijokas fofas .


Sinopse::






Fashion King conta a história de jovens designers aspirantes no Mercado Dongdaemun como eles sonham com o sucesso, e os relacionamentos, amor, e os desafios que eles enfrentam ao longo do caminho.
Kang Young Gul nunca teve quaisquer metas ou sonhos para um futuro brilhante até que ele conhece Lee Ga Young. Juntos, eles trabalham para os seus sonhos.







Actores::



Yoo Ah-in como Kang Young-gul
Shin Se-kyung como Lee Ga-young
Kwon Yuri como Choi Anna
Lee Je-hoon como Jung Jae-hyuk
Jang Mi-hee como Madame Jo
Han Yoo-yi como Shin Jung-ah
Cha Seo-won como Miss Go
Ra Jae-woong como Chil-bok
Kim Il-woo como Jung Man-ho
Lee Hye-sook como Yoon Hyang-sook
Yoon Gi-won como Secretary Kim
Kim Byung-ok como Director Kim

outros detalhes




Título: Fashion King

Produtor: Choi Moon Suk
Director: Lee Myung Woo
Roteirista: Lee Sun Mi, Kim Ki Ho

Episódios: 20
Ano: 2012
Gênero: Romance, Drama
Transmissão da rede: SBS











onde podes ver::
http://koreanvarietyshow.blogspot.pt/2012/03/fashion-king-2012.html






Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess