..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Agent Vinod

Olá miguitos,é....então como estão???eu vou continuar a perguntar até existir alguém que me diga,"ah!Carmen estou bem,ainda bem que perguntas" :D,é..miguitos gosto de saber se estão bem se têm gostado das minhas dicas,sou mesmo uma curiosa nata :D,bem a verdade é hoje o dia começou meio azedo,e a paciência para pessoas parvas está mesmo no limite,não consigo aceitar pessoas com complexos de inferioridade isso aborrece me,pois pessoas assim conseguem estragar o dia de qualquer pessoas,pois este tipo de pessoa consegue mentir sem problemas nenhuns e dar cabo do posto de trabalho de outrem sem problemas nenhuns,e o meu dia começou com uma pessoa que tem um complexo de inferioridade tal que quase me faz dizer coisas sem pensar,ah!!!!!!!!!!!!preciso de relaxar antes de vos continuar a dizer mais qualquer coisa.............................................................................................................................................
Bem miguitos voltei já respirei,bebi um café e estou pronta para vos deixar a tal dica de um hindi-movie muito bom Agent Vinod,conta a história de um agente secreto que é resgatado por um colega de equipa das garras do exercito paquistanês,em uma das missões este colega que resgata o agente Vinod é assassinado e o Vinod irá fazer de tudo para encontrar os criminosos e concluir a missão do seu colega que basicamente é resgatar uma bomba nuclear que está nas mãos de meninos maus :D,e nesta aventura de Vinod,iremos ver as suas proezas de acção e de charme,uuuuuu,é que este agente transborda charme minha nossa :D,e como é óbvio ele irá se cruzar com umas agentes também engraçadas né :D,para mim o único contra no filme é que parece que é todo dublado e isso aborrece me um pouco mas tirando isso é um bom filme,espero que se divirtam,pois vale mesmo a pena verem ele,miguitos beijokas fofas :D fiquem bem.

Actores::


Saif Ali Khan como Agent Vinod
Kareena Kapoor como Iram Parveen Bilal/Ruby Mendes
Ravi Kishan comoMajor Rajan
Prem Chopra como David Kazaan
Ram Kapoor como Abu Sayed Nazer
B. P. Singh como RAW Chief Hasan Nawaz
Shahbaz Khan como Colonel Huzefa Lokha
Gulshan Grover como Tehmur Pasha
Babu Antony como Coronel
Adil Hussain como Coronel




.
outros dados::



Dirgido por::Sriram Raghavan
Produzido por:: Saif Ali Khan,Dinesh Vijan
Escrito por::Sriram Raghavan,Arijit Biswas
Musica de::Pritam
Cinematografia de ::C.K.Muraleedharan
Editiado por::Puja Ladha Surti
Distribuido por::Illuminati Films,Eros Entertainment
Ano ::2012
Duração::152 minutos
País::India
Lingua:: Hindi




onde podem ver:::
http://www.viatorrent.org/download-torrent-agent-vinod-legendado-2012/


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess