..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 2 de março de 2013

O Demónio e a Srta. Prym - Paulo Coelho

Olá miguitos,hoje estou aqui para vos deixar mais uma dica literária,um dos primeiros livros que li do Paulo Coelho,um dos meus escritores preferidos,o Demónio e a Senhorita Prym,este livro é,mais um que nos leva a uma grande aventura entre o bem e o mal,em que a fé do ser humano é posta em causa,deixo vos uma passagem para vos criar água na boca,"talvez isto lhe pareça ingénuo-afinal de contas,todos os dias as pessoas se matam por dinheiro-mas isso não me interessa....."

Sinopse::

Uma cidade dividida pela cobiça, a covardia e o medo. Um homem perseguido pelo fantasma de um passado doloroso. Uma jovem em busca da felicidade. São apenas sete dias, decisivos para que anjos e demónios lutem por aliados. Nesta longa e única semana, cada personagem fará seu pacto - Bem ou Mal?
A pequena Viscos, um vilarejo esquecido no tempo e no espaço, será o palco dessa batalha inquietante.
Ao receber o misterioso estrangeiro, a cidade se torna cúmplice de uma trama ardilosa, que marcará para sempre a história de cada um de seus poucos habitantes.
Ele veio de muito longe e precisa encontrar a resposta à pergunta que o atormenta - o homem é, em sua essência, bom ou mau?
O Demónio e a Srta. Prym é um texto emocionante em que a integridade do ser humano será terrivelmente testada.

outros dados::

Autor Paulo Coelho
outro titulo The Devil and Miss Prym
Publicado em 2000

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Sound of the Desert