..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 2 de março de 2013

Karigurashi no Arrietty

Olá miguitos eu aqui outra vez :D,e agora para vos deixar uma dica de um anime movie,waaaa,que saudades de um filme de animação,estava difícil de achar um que não fosse carregado de violência e finalmente achei um fofo,com uma história incrível, provavelmente estão a espera de uma comédia romântica mas não miguitos eu hoje não vou deixar nenhuma comedia romântica,vou deixar um filme humm....não sei se diga que é drama,pois não o achei drama,também não o achei romântico,provavelmente uma lição....sim uma lição de vida em que por mais dificuldades que existam não se deve desistir de viver,sim esta é a moral deste filme,li em algum lugar que sentiu uma tristeza quando o filme acabou,uma tristeza por não vermos os nosso filmes de animação serem reconhecidos como são outros,mas a verdade é que por mais tristes que nos sintamos pelo facto dos nossos filmes,de animes ou mesmos os nosso doramas não terem o mérito que merecem,nunca nenhum deles desistiu de escrever animes ou doramas,porque mesmo que os fãs não sejam aos milhares existem algumas centenas de pessoas que vibram pelo trabalho que cada um dos autores nos deixa,a todos os escritores de animes e doramas um muito obrigado,sei que se lerem isto será por um acaso,mas se por acaso lerem um obrigado por nunca desistirem

sinopse::

Arrietty, uma pequena garota, porém persistente, de 14 anos de idade, mora com os pais no recesso do jardim de uma casa no subúrbio, sem o conhecimento do proprietário e de sua empregada. Como todas as pessoas pequenas, Arrietty permanece escondida das pessoas, excepto durante ocasionais empreendimentos secretos além do assoalho para “emprestar” pequenos fragmentos, como cubos de açúcar, dos humanos, donos da casa. Mas quando Sho, de 12 anos, um menino humano, vem para ficar na casa, descobre sua misteriosa companheira em uma noite, uma amizade secreta floresce. Se descoberto, o relacionamento deles poderia levar a família de Arrietty de casa, directo para o perigo.


outras curiosidades::


Kari-gurashi no Arietti (, em inglês The Secret World of Arrietty) é um filme de animação japonês de 2010 dirigido por Hiromasa Yonebayashi, escrito por Hayao Miyazaki e Keiko Niwa e produzido pelo Studio Ghibli, baseado no romance de Mary Norton. O filme conta a história de Arrietty, uma pequena jovem que vive sob o assoalho de uma casa. Ela finalmente se torna amigo de Sho, um garoto humano com um problema cardíaco desde o nascimento que vive com sua tia-avó, Sadako. Quando a empregada de Sadako, Haru, resolve tocar o assoalho da casa, Arrietty e sua família devem escapar mesmo que isso signifique sair de sua casa amada. O filme traz as vozes de Mirai Shida como o personagem-título, Ryunosuke Kamiki como Sho, e Fujiwara Tatsuya como Spiller.
Lançado 17 de Julho de 2010 no Japão, Arrietty recebeu críticas muito positivas, elogiando as canções do filme, sendo ainda a maior bilheteira japonesa em 2010. O filme ganhou o Prémio de Animação do Ano na 34ª edição dos Prémios da Academia do Japão. Em 29 de Julho de 2011 foi lançado no Reino Unido sob dublagens realizadas pelo Studio Canal. Já em 17 de Fevereiro de 2012 é lançado nos Estados Unidos e toda América do Norte pela Walt Disney Pictures, sob a dublagem de astros da Disney Channel como Bridgit Mendler como Arrietty, e David Henrie como Sho. A versão americana arrecadou cerca de 143 milhões de dólares.

outros dados::


titulos::Kari-gurashi no Arietti /The Secret World of Arrietty/O Mundo dos Pequeninos (BR)
País:: Japão
Ano::2010
Duração::160 min
Direção::Hiromasa Yonebayashi
Produção::Toshio Suzuki
Roteiro:: Hayao Miyazaki,Keiko Niwa
Criação original::The Borrowers de Mary Norton
Género::Animação,Fantasia
Idioma original::Japonês
Música::Cécile Corbel
Cinematografia::Atsushi Okui
Edição::Keiko Kadokawa,Rie Matsubara,Hiromi Sasaki,Takeshi Seyama
Estúdio::Studio Ghibli
Distribuição::Toho (Japão)


onde podem ver:: (1º opção)
http://www.anbient.net/filmes/karigurashi-no-arrietty



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess