..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Senjou no Valkyria: Valkyria Chronicles

Ola meus miguitos,mais uma vez vou vos deixar um anime como dica,bem mas se querem saber eu amei este anime ao estilo militar,mas com um romance fofo,uma historia linda,é daqueles animes que se vê e se guarda para ver vezes sem conta,mas como já devem saber não vou deixo uma sipnose kkk mas sim uma sinopse pois acredito que de animes os meus miguitos querem saber mais assim como eu .


Valkyria Chronicles, conhecido no Japão como Battlefield Valkyria: Gallian Chronicles, é um jogo de estratégia por turnos produzido pela Sega. O jogo foi lançado no Japão no dia 24 de abril de 2008. A versão europeia foi lançada no dia 31 de outubro de 2008, antes da versão americana, lançada no dia 4 de novembro de 2008.
Valkyria Chronicles foi muito bem recebido pelas críticas. Enquanto o jogo vendeu 77 mil cópias na semana de lançamento no Japão, vendeu apenas 33 mil cópias nos Estados Unidos durante o mês de novembro de 2008. Foi o 93º jogo mais vendido no Japão em 2008, vendendo 141,589 cópias.


O anime, que é uma adaptação livre do jogo, estreou em 4 de abril de 2009  e foi produzido pela Aniplex 's A-1 Pictures . A série foi dirigida por Yasutaka Yamamoto e escrito por Michiko Yokote no âmbito do Grupo Valkyria project.Valkyria Chronicles foi ao ar no Animax , Tokyo MX , MBS , CBC , TV Chiba , Kanagawa Television , Television Hokkaido , BS11 e Kyushu Broadcasting TVQ .  Normalmente seguindo o enredo do o jogo original, a versão anime difere de sua fonte em termos de caracterização dos principais players, como Alicia, e introduz um personagem exclusivo para o anime, Valt Ramal. Apesar de manter elementos de olhar o motor CANVAS, os personagens foram redesenhados para o anime por Atsuko Watanabe.
A trilha sonora original do anime é composta e conduzida pelo jogo compositor Hitoshi Sakimoto e interpretada pela Orquestra de Cinema Checa. A música-tema primeira abertura, " Asu e no Kizuna "  foi realizada por Animax Anison Grand Prix vencedor Catherine St. Onge , sob seu apelido escolhido de Himeka.Um único CD da música foi lançado em 27 de maio de 2009.O tema final em primeiro lugar, "Kaze ni Notte Ano" foi cantado pela banda Pe'zmoku com um único CD lançado em maio 27, de 2009, em uma edição regular e especial. Maria realizadas tema da série de abertura do segundo ", Kanashimi Rensa"que foi usado a partir do episódio 14 em . A música segundo final, "Hitotsu no Negai" , foi cantada por Hikari Inoue, início do Episódio 14 até Episódio 25. Episódio 26 da canção final foi "Brightest Morning", também realizado por Hikari Inoue. CD singles de "Kanashimi Rensa" e "Hitotsu no Negai" ficaram disponíveis em 12 de agosto de 2009 e 05 de agosto de 2009.
2 DVDs de Senjo no Valkyria '26 episódios foram lançados em nove volumes, começando em 5 de agosto de 2009,  e concluindo em 7 de abril de 2010,mas não foi anunciada a autorização para ser lançada fora do Japão, no entanto, em agosto de 2009, um Senjo no Valkyria dublado em ingles foi lançado,foi uma opção apresentada em um Funimation Entertainment,pesquisa medir o interesse do consumidor em lançamentos em DVD . Em 29 de setembro de 2010 Aaron Webber, Assistente de Gerente de Comunidade da Sega of America, responderam a um questão fã na seção de comentários do PlayStation.Blog sobre o potencial do anime tornando-o para os EUA, dizendo: "Há uma pequena possibilidade de que o anime pode mostrar-se em os EUA - nenhuma notícia real sobre isso ainda, mas eu continuar empurrando nossa equipe de licenciamento para ver o que eles podem fazer ".  Alguns meses mais tarde, uma lista pré-venda para um conjunto de caixa de Blu-ray apareceu em Amazon.jp, previsto para ser lançado em abril 27, 2011. Em 10 de janeiro de 2011 uma lista de pré-venda para o anime apareceu no HMV.com site do Reino Unido com a arte da capa sendo o mesmo que o box set japonês Blu-ray. No entanto, nenhuma data de lançamento foi listado na página e Sega não confirmou a lista como legítimo.

Manga
Três adaptações de mangá são feitas com base no jogo, dois atualmente lançado no Japão e França, com um só disponível no Japão. O primeiro é Valkyria Chronicles: Wish Your Smile, serializado pela Enterbrain revista s 'Quadrinhos de B Log e centrada em dois personagens feitos para a manga: Mintz, um órfão e engenheiro, e Júlio Klose, um atirador de elite, com os dois em vigor o exército Gallian da milícia. É escrito por Sega e de autoria de Kyusei Tokito, que foi serializado em 12 de novembro de 2008, com dois volumes lançados em 01 de maio de 2009 e 1 de Março de 2010.

O mangá segundo, intitulado Valkyria Chronicles: Gallian Chronicles, é escrito por Sega e de autoria de Kito En. Semelhante ao anime, é uma adaptação livre do jogo de vídeo original, com alguns detalhes da história divergentes da fonte. Ele foi lançado e serializada em 26 de novembro de 2008 por Kadokawa Shoten  e serializada na Comp Ace .
O mangá terceiro, conhecido como Valkyria Chronicles: Anthology Comic, escrito pela Sega e publicado pelo selo EX Bros Comics quadrinhos. Foi publicado em 28 de dezembro de 2009


contando um pouco da história::::
As forças imperiais estão a querer dominar o mundo,e quando atacam uma pequena cidade de Bruhl Alicia uma aprendiz de padeira e outros mais são forçados a lutar para defenderem a sua liberdade,e eis que sem querer Alicia captura o filho de falecido general Belgen Gunther um conhecido herói,este por sua vez vê a sua cidade a ser destruída e vê se forçado a ajudar Alicia a combater as forças imperiais.







onde podem ver:::
http://www.anbient.net/tv/senjou-no-valkyria-valkyria-chronicles




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess