..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sankarea

Ajuda wikipedia

Olá bom dia meus miguitos,estamos mesmo numa onda de animes,então vou deixar vos uma dica bem fofa,Sankarea,conta a história de um adolescente que é fanatico por zombis,e quando consegue uma formula para transformar reaviver o seu gato eis que não só o gato vira zombi mas a sua futura namorada tambem,bem como sabem eu não sou muito de fazer sipnoses de animes vou deixar vos uma sinopse real ok.


Sankarea é uma comédia romântica de mangá escrito e ilustrado por Hattori Mitsuru sobre uma menina morta que se torna um zumbi . É publicado no Japão pela Kodansha . O mangá foi serializado na Bessatsu Shonen Revista desde dezembro de 2009, com seis volumes completos divulgados a partir de 08 junho de 2012 . Uma televisão de anime adaptação por Studio Deen exibido no Japão a partir de 05 abril de 2012 a 28 de junho de 2012.


Chihiro Furuya é um estudante do ensino masculino alto com um grande interesse em zumbis, coletando zumbi relacionada com videogames, cinema e mangá, e até mesmo ao ponto de desejar "beijar uma garota zumbi". Após a morte de seu gato de estimação, Babu, ele tenta reanimá-lo usando um velho manuscrito, que descreve o processo de criação de uma poção para a ressurreição. Neste momento, ele encontra uma garota chamada Rea Sanka, que fugiu de casa. Em uma tentativa de suicídio, ela bebe uma amostra da "ressurreição" poção que é criado a partir do veneno Hydrangea macrophylla flor, embora este não matá-la. Após uma discussão com seu pai, ela cai de um penhasco por acidente e morre. No entanto, como resultado da poção, ela se torna um zumbi que come folhas de hortênsia.

Personagens

Chihiro Furuya
é o protagonista da história, que tem uma obsessão zumbi / fetiche. Ele usa um velho manuscrito de fazer uma "ressurreição" poção para que ele possa levar seu gato morto volta à vida como um zumbi. Ele vai em um prédio abandonado à noite, após a morte de seu gato de estimação de Babu. Ele realiza sua pesquisa de trazer os mortos de volta à vida no antigo edifício abandonado, às vezes ele vai ver Rea no poço perto do prédio e gritando seus problemas sobre o seu estilo de vida. Ele prometeu Rea que ele assumir a responsabilidade se ela se torna um zumbi. Depois de Rea mudou-se para a sua residência, ele realiza pesquisas sobre a preservação do corpo Rea em uma tenda em seu próprio quarto. Ele quer que seu primeiro beijo para ser dado por um zumbi feminina, que ele experimentou em primeira mão quando Rea beijou, devido à falta de erva utilizada para a poção. Ele também experimentou a tornar-se um zumbi meia, revelado depois de ser esfaqueado por Dan'ichirō com uma espada de esgrima. Isto é devido ao Rea lambendo limpar uma ferida que ele adquire depois que ela o impede de ser atingido por um carro (embora os efeitos foram apenas temporários). Ele também gosta de ver Rea vestida como uma menina coelho ou uma enfermeira. Apesar do fato de que ele não está interessado em meninas vivas, ele conseguiu se apaixonar por Rea, quando ela ainda estava viva, e confessa a ela enquanto Rea tenta devorá-lo, o que a leva para seus sentidos. Ele tenta se aproximar para ela, no entanto, ele tem dificuldades dado o incidente e constrangimento própria Rea. Ele tem o nome de Lucio Fulci .

Rea Sanka
é a heroína da história que rouba e bebe um pouco da poção zumbi feito por Chihiro em uma tentativa de cometer suicídio por causa de anos de abuso sexual por parte de seu pai. Ela falha na tentativa, mas ela ressuscita como zumbi quando ela acidentalmente cai de um penhasco e morre. Como um zumbi, ela mora junto com Chihiro, a fim de saber como se sente ao se tornar livre de correntes de seu pai. No capítulo 12, ela faz alguns gestos e chamadas Mero "Mero -chan ", semelhante à forma como a Sra. Furuya foi lembrado por Mero. Ela gosta de Chihiro e se sente como ela está incomodando ou interromper relação Chihiro e Ranko, embora mais tarde Ranko incentiva que ela deveria se esforçar mais, e assim o faz, ainda que com vergonha. Ela parece entender Babu e também é revelada a ser até agora o único zumbi que Jogorō e Darin ter visto a desafiar seus instintos na fase 2 de zumbificação, possivelmente devido a ela ter o medicamento bêbado antes de morrer (que Darin sugeriu que nenhum outro zumbi fez). Ela também é forte fisicamente, já que seu corpo não é mais contido por seu cérebro como um resultado de sua morte. Seu nome é um trocadilho com " sangria ", o título japonês de" Zombi 2 ".

Ranko Saoji
é a prima mais velha de Chihiro. Muitas vezes chamado de Wanko por Chihiro, às vezes ela também continua a dizer que Chihiro deve usar " -san ", depois de o seu nome. Ela gosta de Chihiro provocações e Rea também. Ela gosta de Chihiro e desenvolve uma rivalidade com Rea. Ela finalmente confessa a Chihiro, mas percebe antes de responder que ele ama Rea, no entanto, ela está bem com o seu amor não correspondido.

Mero Furuya
 é a irmã mais nova de Chihiro. Ao contrário de Chihiro, ela é obcecada com fantasmas. Ela não se lembra muito sobre sua mãe, exceto pelo fato de que suas mãos estão envoltos em ligaduras. Em algumas das suas memórias de sua mãe, ela se lembrou de sua mãe perguntando sobre sua febre, afirmando que ela se esqueceu de que ela não pode dizer a temperatura. Ela vê imagem de sua mãe em Rea, acidentalmente chamar sua mãe. Ele tem sido fortemente implicada na manga que a mãe pode ter sido realmente um zumbi, devido à sua incapacidade de dizer a temperatura (como Rea) e de despedida com a razão que ela ama muito, possivelmente insinuando para ela tentar sair antes de seu instintos zumbis assumir. Ela tem o nome de George A. Romero .

Jogorō Furuya
 é avô Chihiro e Mero também conhecido como Ferva Professor. Ele é o criador da receita para a poção Ressurreição. Ele era um professor muito respeitado nos Estados Unidos pesquisando zumbis, e realizou uma série de experimentos com eles. Ele deixou contudo a sua investigação por razões desconhecidas, e embora ele ainda tem grande conhecimento de zumbis ele raramente diz alguma coisa de útil, devido à sua senilidade, o que é sugerido para ser causado pelo seu consumo de folhas de hortênsia - que são venenosas. Depois de descobrir Rea no chuveiro, ele confunde seus para alguém com o nome de Sada. Ele ocasionalmente estados como Sada foi ressuscitado, mas ninguém sabe quem ele está falando, considerando que não era o nome de sua esposa. As pessoas então descartá-lo como sendo causado por sua senilidade.

Doon Furuya
 Pai Chihiro e Mero e também o padre da Shiryō-ji templo .

Yuzuna Furuya
 Falecida mãe Chihiro e Mero, que morreu antes da série. É fortemente implícito que ela era um zumbi antes de morrer.

Babu
é gato de estimação de Chihiro, que morreu em um acidente de carro três dias antes do início da série, que foi trazido de volta à vida por Chihiro ao fazer a pesquisa da ressurreição dele. Rea parece entender Babu como um zumbi. Como Rea, seu corpo não é contido por seu cérebro e foi capaz de matar uma raposa muito maior. No entanto, ao contrário de Rea, ele não foi capaz de evitar que seus instintos de zumbis.

Dan'ichirō Sanka
é o pai superprotetor de Rea. Seu amor por sua filha é quase incestuoso, e tem o hábito de tirar fotos de sua filha, em seus aniversários, ele levaria um tiro completo nu de sua filha. Depois de ser convencido por Chihiro sobre o desejo Rea de viver uma vida de uma garota normal, ele aceita Chihiro como protetor de Rea. Ele também alertou Chihiro que não deve haver nenhuma "relação sexual antes do casamento", possivelmente insinuando que ele aceita Chihiro como um homem para sua filha. Mais tarde, ele decide partir para os Estados Unidos, provavelmente para encontrar uma maneira de curar Rea. Ele tem o nome de Dan O'Bannon .

Aria Sanka
 é madrasta de Rea. Ela costumava ser uma empregada doméstica para Dan'ichirō e foi treinado sob uma longa tradição na família Sanka que os herdeiros futuros são para casar com a melhor das empregadas domésticas. Dan'ichirō porém conheceu e casou com a mãe Rea, que ele tanto amava, até sua morte ao dar à luz Rea. Embora Dan'ichirō casado Aria, ele não lhe dá atenção real em vez vigiando Rea, que fez a sua relação um tenso na melhor das hipóteses. Ela secretamente despreza Rea devido à forma como ela é amada por todos. Ela tentou seduzir Chihiro depois de descobrir Rea é zumbi, mas ele rejeitou.

Darin Arnschent Kurumiya
 Ex-assistente Jogorō Furuya, que pretenda utilizar Rea como objeto de pesquisa. Ela tem um grande conhecimento de zumbis, mas ainda é inferior ao Jogorō, embora o fato de que ela é mais confiável do que Jogorō de informação cria uma relação de dar e receber com tanto Chihiro e Rea. Embora ela lentamente começa a mudar este dado que Rea a trata como um amigo. Ela tem um zumbi modificado coruja chamada 18 Towa ? ). Ela também trabalha para a organização de ex-Jogorō, ZOMA. Ela tem o nome de Dario Argento e japonês voz atriz Ryoko Kinomiya.

Anime
Uma série de televisão de anime baseado no mangá foi anunciado na edição de outubro de 2011 Bessatsu Shonen Magazine, e foi ao ar no Japão entre 05 de abril de 2012 e 28 de junho de 2012. Uma animação vídeo original episódio foi lançado com a edição limitada sexta volume do mangá em 8 de junho de 2012. O tema de abertura é "Figment" por nano.RIPE enquanto o tema de encerramento é "acima de sua mão" por Annabel. A série foi licenciada na América do Norte pela Funimation Entertainment .

Querem saber eu até gostei,não foi perfeito mas gostei,viu se bem,beijokitas meus miguitos.

onde podem ver:::

http://www.anbient.net/tv/sankarea








Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess