..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Garzê

Ajuda wikipedia e topchinatravel.com

Meus miguitos já há muito tempo que não fazemos uma viajem então vamos até ao Tibete mais propriamente até a Garzê.
Garzê Prefeitura autônoma tibetana é uma província autónoma em Sichuan, cuja capital é Kangding (Dardo). Apenas localizado na parte sudeste do Planalto Qinghai-Tibet, demora-se cerca de 151.078 quilômetros quadrados em a Sichuan ocidental. Garze era, tradicionalmente, parte da região do Tibete, conhecida como Kham. Durante o período de governo pela República da China (período), tornou-se nominalmente parte da província de Xikang, que incluía partes da antiga Kham. Em 1930, um exército tibetano invadiu Garze, capturá-lo sem muita resistência.



Hailuogou Scenic Area


Tipo de atração:
Montanhas, cavernas e Vales
Rios, lagos e cachoeiras
Parques, zoológicos e jardins


Localizado no ponto mais baixo em torno de altitude na Ásia, Hailuogou Glacier Forest Park é uma área integradora cênica composta por oceânica moderna geleira, floresta virgem completo, bem como a ferver, quente, e molas frias. Situado na cidade de Moxi a sudoeste Luding County, Garze , Sichuan Province, na encosta leste do Monte. Gongga-o mais alto entre as montanhas de Sichuan, este vale Hailuogou é 30,7 km de comprimento, cobrindo uma área de 220 quilômetros quadrados. 290 km é afastado de Chengdu , 76 km longe Kangding, e 52 km de distância Luding County. Hailuogou é uma parte importante do Mt. nível nacional. Gongga ponto cénico. E é também uma reserva de nível nacional naturais, nacional geleira Forest Park, nacional AAAA classe resort turístico e parque geológico nacional.


Com nascer eo pôr do atratividade forma de luz, sol e sombra diferente do local a cada dia. Ano após ano, flor da flor reflete a eternidade do paraíso remoto e bastante. Todos os esportes bonitos e cores atraentes, grandes montanhas e nascentes hote confortáveis, são os melhores presentes dados de volta para os turistas por Hailuogou.


♦ O que ver
► Monte. Gongga - o branco puro neve montanha
Mt. Gongga, a mãe de Hailuogou geleira, é o "rei da montanha de Sichuan", ea maior em Daxue Serra (neve), Hengduan Sistema de Montanha. Em Mt. Gongga, o pico mais alto e os picos ao redor são cobertas de neve todo o ano. Em dias bons, a luz dourada do sol está brilhando, e em dias nublados, as nuvens estão por toda parte, mudando inconcebivelmente como uma verdadeira maravilha do mundo.


► Scene Glacier em Hailuogou
Em Hailuogou, há poucas geleiras, entre os quais a geleira No.1 é a maior na encosta leste do Monte. Gongga. E é também o maior da Ásia para o menor altitude na mesma latitude. É em um comprimento de 14,2 km, e um 6 km de comprimento língua de gelo grande estende-se a floresta virgem. Por isso, toma a forma de coexistência de geleira e mata virgem que é uma maravilha rara no mundo.


Além da floresta de pinheiro negro, uma vez avistar a cascata de gelo grande, que é único no mundo. É muito além de sua imaginação. Quando icefall bater acontece, a colisão muito grande entre os pedaços de gelo produz eletricidade, que se comporta como a poderosa faísca azul. A terra é trmbling, eo vale é agitada. Ao mesmo tempo, de queda de gelo, nevoeiro, neve grande aparece, voando por todo o céu. É realmente mágico e magnífico.


► Mata Virgem de Hailuogou
A floresta virgem pesado de Hailuogou também é o lugar ideal de vida para a vida selvagem. Há uma grande quantidade de animais selvagens em Hailuogou. Em dias de outono, a visão de brincar de animais selvagens raros pode ser encontrado. A floresta virgem pesado de Hailuogou também é o lugar ideal de vida para a vida selvagem.


► Spring Resort
Outra maravilha em Hailuogou é a mola escondida na floresta virgem, incluindo doces e saborosos Cool Springs, um monte de grandes fontes termais e Boiling Springs. É uma maravilha que as molas de todos os tipos coexistir com gelo e neve. Esta cachoeira quente é peculiar. Está provado que esta primavera é uma espécie de fonte de água mineral de qualidade médica quente. é transparente e sem odor, tem um efeito médico especial para neuralgia, doenças do trato intestinal, etc. flocos de neve estão pingando do céu infinito, fusão e vaporização antes do pouso, tornando-se incontáveis ​​gotas de água fria tocando sua pele quente. É confortável para o seu coração. Esta é uma harmonia de espírito do céu e da maravilha da natureza.


Mugecuo Área Scenic 

Tipo de atração: 
Rios, lagos e cachoeiras 
Parques, zoológicos e jardins 


Localizado na cidade de Yala no norte de Kangding City, que fica a 20 km da cidade e ocupa uma área de km 500sq. Área Mugecuo Scenic consiste em 6 partes como Azalea Valley, Gramado Corrida de Cavalos, Sete cor-Mar, Primavera Piscina Medicina quente, Nugecuo e Mar Vermelho Pastagem. 

Mugecuo é o maior lago alphine em regiões de 2000m acima do nível do mar, em Sichuan . Há cerca de cem fontes termais próximas que têm diferentes efeitos curativos. Entre eles, há maravilhas como recuperar-Sight Primavera, Boa para o estômago-primavera, Goot lavagem de primavera, etc. Sete cor-Mar é um altiplano lago lago intergrating e primavera quente. a visão do everyday.it mudanças lago é tão calmo como um espelho de manhã refletindo o pico de neve e montanha. na parte da tarde, o lago está rolando que abala o vale. Ao anoitecer, surgace do lago tornou-se brilhante. 

♦ Guia de viagem 
► Como a viagem 
Um ônibus parque irá levá-lo até uma estrada de montanha para um patamar onde o lago principal é, com um ou dois breves paradas para fotos. Parar em cada vista panorâmica é mais comum no caminho para baixo, com uma trilha ao lado da estrada que passa através dos pontos. Se você quiser caminhar e ficar cansado depois de um tempo, ou se você querer ficar em um ponto, é só esperar por um local pitoresco ou pelo lado da estrada, eo ônibus (ou quase) de hora em hora vai parar em que é caminho para baixo. 

► O que ver 
Qisehai (sete lago de cor), Mugecuo lago, uma série de pequenos lagos nas proximidades. 

Coloridas esculturas de pedra, encostas cobertas de bandeiras, casas de pedra e bandeiras de oração com um cenário de montanhas de neve (perfeito para fotografias, ao longo da trilha de cavalo).



Daocheng Yading Reserva Natural


Tipo de atração:
Parques, zoológicos e jardins


Da sentença que "Daocheng é a terra virgem última na Terra azul", podemos descobrir os encantos deste lugar. Em primeiro lugar, Daocheng é muito bonita e limpa. Em segundo lugar, Daocheng é um local conhecido por outros apenas num curto espaço de tempo. E Yading área é um dos destaques neste distrito.

Daocheng
Localizado no sul de Ganzi prefeitura autônoma tibetana no sudoeste da China Sichuan Province, Daocheng é amplamente considerada como "a última terra pura no planeta azul." A uma altitude média de 3800 metros, Daocheng é conhecido pela sua magnífica montanha e paisagem do lago selvagem. Florestas, campos, riachos e podem ser encontrados no vale grande, cercada por montanhas cobertas de neve esplêndidos. Nesta terra santa, você ainda pode encontrar os tibetanos locais que vivem em seu estilo de vida tradicional.

♦ O que ver em Daocheng
As cenas são várias e enfeitiçante. No norte do Daocheng County está a área de planalto, com amplos vales. Monte. Haizi (Lago), paralelamente à Daocheng rio e com uma altitude de 3600 - 5000m, é os maiores remanescentes de glaciações no Planalto Qinghai-Tibet, tradicionalmente chamado de "A capa de gelo velha de Daocheng".

O meio de Daocheng condado é de planalto, incluindo a Montanha eo Rio Bowa Chitu. Em ambas as margens do rio são pastagens amplas e extensões de floresta. Mt. Bowa, grande e cênica, é bastante distinta durante as quatro estações do ano: na primavera e verão, azaléias florescem a disputar entre si a beleza, no outono, as folhas vermelhas como fogo cobrir as árvores, enquanto em roupas de inverno, neve toda e branco brilha . No sul do concelho são montanhas e vales.

Mt. Echu, paralela ao rio Dongyi e com uma altitude de 5140m, é tão charmoso e atraente como uma fada bonita que senta-se - mesmo nas nuvens, embora seja nobre e majestoso. O que é mais fascinante sobre o Monte. Echu é seus matizes outonais: o vermelho, amarelo e verde delicado lúcido fazer o colorido da montanha. "Tanto a maquiagem pesada e prazer são compatíveis com ele",

O Rio Dongyi, correndo para baixo do Monte. Echu como um corcel, tem dois bancos cobertos com imponentes árvores antigas e pedras irregulares. As ondas rumbling e séries de cachoeiras maravilhosamente correspondem à montanha.

Adjacente ao Monte. Echu é Daocheng Picos Sagrados - os encantos celestiais No mundo da neve, que são bem conhecidos entre o povo tibetano. Os picos de Daocheng Sagradas cobertas com neve durante todo o ano é grandioso e majestoso. Na encosta da montanha são lagos coloridos que são lindos e mutável; Ao pé da montanha, sobre as pastagens são as aves e animais raros valiosos que co-existem em harmonia com as pessoas. Os picos são considerados picos sagrados pelo povo tibetano, e visitado por continua fluxo de devotos.

Yading
Yading Área Scenic é a atração central de Daocheng. É o ecossistema mais bem preservado natural na China, reputado como o solo virgem passado na Terra azul no mundo.

♦ O que ver em Yading
► Chonggu Templo
Chonggu Temple está localizado no pé de neve Xiannairi Peak. O templo danificado tem uma lenda que havia um monge que planejava distribuir-se ao monte sagrado para espalhar o budismo. Quando ele começou a construir um templo, ele fez com que os deuses com raiva porque ele destruiu uma terra com medo. E então, as doenças foram espalhados entre as pessoas. O monge tentou ajudar as pessoas a se livrar do desastre, lendo os scripts Budismo todos os dias. Por fim, os deuses foram tocados pelo seu comportamento e honestidade, então eles decidiram remover o desastre nos moradores locais. Mas o monge pegou uma doença grave e passado de distância. Este templo foi construído para memória sua misericórdia.

► Sanhuzhu Snow Mountain
Esta montanha de neve consiste de três picos de neve. Um é chamado Xiannairi Pico que é encarado como uma figura de Buda gigante, um é chamado Yangmaiyong Pico que é encarado como uma senhora bonita, ea última é chamada Xialang que é encarado como um jovem man.These três picos são chamados Sanhuzhu Snow Mountain , ocupando o décimo primeiro no mundo 24 melhores terras sagradas do budismo.

► Aldeia Yading
Yading Village é adjacente ao distrito de reserva nacional natural - Yading, assim, o seu nome. Ele tem a fama como o último Shangri-La no mundo. Em um metros de altura acima do nível do mar 3900, existem cerca de 28 famílias habitando aqui.



Os costumes tradicionais tibetanos de Garzê ainda permanecem apesar de agora ser parte da província de Sichuan, a cidade e as aldeias vizinhas possuem diversos mosteiros tibetanos (gompas). O maior mosteiro é Mosteiro de Garzê, um imponente mosteiro de cerca de 540 anos, que paira sobre a norte da cidade, no qual residem mais de 500 monges pertencentes à seita Gelug do Budismo tibetano.
O mosteiro já foi parcialmente destruído pelos chineses durante a Revolução Cultural Chinesa, mas foi reconstruído em estilo Han-chinese e hoje apresenta uma fusão entre o antigo tibetano e arquitetura chinesa.  Ele está localizado no bairro tibetano ocidental da cidade. Também digno de nota é Mosteiro Den , que é muito menor, mas é mais tradicional ao sul da cidade e o de Mosteiro Dontok, localizado alguns quilômetros fora da cidade passando por uma ponte suspensa sobre o rio Yalon.Dingkhor Chorten também está localizado nos subúrbios orientais de Garzê sobre uma pequena colina, que também contém um templo com uma biblioteca budista.
 A rua principal é denominada "Chuanzang". As pequenas lojas do centro fornecem roupas tibetana típica, jóias e acessórios necessários aos pastores que freqüentam a cidade. As lojas vendem antiguidades, roupas de monge e artefatos religiosos e mobiliário tradicional tibetano esculpido à mão.


Acredito que seja uma viajem perfeita para quem quer se abstrair do mundo,será perfeito hpara se relaxar e descansar,beijokas fofas espero que tenham gostado desta pequena viajem até a China.

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess