..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

kara no kyoukai fukan fuukei

Ajuda Wikipedia 

Ola meus miguitos,antes de vos deixar a minha dica quero vos dizer obrigado,sim meus miguitos obrigado por seguirem o meu blog e as minhas dicas mesmo que não sejam perfeitas vocês lêem(só tenho pena de não comentarem mais,mas como eu digo não é por ai) a todos os miguitos OBRIGADO,e agora vamos lá a nossa dica,mais uma vez vos vou deixar uma dica de um anime,sim estão a estranhar ainda não ter deixado nenhuma dica de dorama,mas já tenho um três doramas completos para ver ainda não os vi porque quero fazer uma maratona e provavelmente será este fim de semana kkk,bem vamos ver qual é a dica que vos vou deixar,ah!!!é um anime mas não será serie,serão  ste filmes lindos,com um pouco de violencia,mas fantastico vale mesmo a pena,pois não é comédia romantica,é mais ou menos um terrorzito romantico vá kkkk,mas vale a pena assistir a Kara no Kyoukai Fukan Fuukei são sete filmes muito bons mesmo.
 
Sinopse::

 Kara no Kyoukai é uma série em Light novel da empresa Type-Moon criada pelo autor Kinoko Nasu (o mesmo de Fate/Stay Night e Tsukihime) e ilustrada por Takashi Takeuchi. É também uma série de filmes, seu subtítulo é The Garden of Sinners(O Jardim dos Pecadores).


A série se passa na cidade japonesa Mifune no ano de 1998. Onde uma série de suicídios sem razão aparente abala a cidade e somente uma jovem chamada Ryougi Shiki pode deter o assassino. Isso porque Shiki possui uma habilidade sobrenatural de enxergar "linhas de morte" em seres vivos e coisas inanimadas, Chokushi no Magan. Para poder discernir entre o que deve ou não ser visto, a garota conta com a ajuda de dois grandes amigos: Kokutou Mikiya, amigo de Shiki, sensível e perspicaz e, Aozaki Tohko, detetive, maga, exorcista e mentora dos dois. Juntos, o trio leva uma vida "nada normal" tratando de casos paranormais e assassinatos que ocorrem na cidade.


Ryougi Shiki é uma adolescente que possui Olhos Místicos de Persepção de Morte,a(psar de ela sentir uma forte vontade de matar consegue se controlar com a ajuda de Mikiya) uma habilidade sobrenatural que permite que o usuário veja a mortalidade inerente de tudo (tanto os vivos e não vivos) na forma de linhas e um único ponto (que é o "origem" do objeto) que é mostrado por ter uma coloração arco-íris. Um corte ao longo de qualquer linha será bifurcar o objeto, não importa a nitidez da ferramenta do corte utilizado, e uma facada no ponto destrói a origem do objeto, causando morte instantânea. Ela recentemente se recuperou de um coma de dois anos causado por um acidente de trânsito. Antes do acidente de trânsito, ela originalmente tinha duas personalidades, uma personalidade masculina SHIKI (式, SHIKI?), e a personalidade original feminina Shiki (式, Shiki?). As crianças nascidas na família Ryougi são geralmente do sexo masculino e são criados com duas personalidades, assim a personalidade masculina é costumeiramente chamado de personalidade "yang", enquanto a fêmea é chamada de "yin". É fácil saber que Shiki está falando em um determinado momento porque ambas as personalidades têm um estilo diferente de falar, sobretudo o Shiki feminino refere-se a si mesma com o pronome watashi (私,
watashi?), enquanto SHIKI masculino refere-se a si mesmo com o ore (オレ, ore?). Após acordar do coma, Shiki descobre que ela já não pode sentir a presença de Shiki masculino e assume que ele morreu por causa do acidente. Ela também se sente um distanciamento de suas memórias antes do acidente, e quando ela sabe que é Shiki, ela não sente que ela é. Na esperança de recuperar-se e da "morte" de Shiki, ela coloca uma fachada fria que lembra um pouco o Shiki feminino e tenta agir como o SHIKI masculina faz. Tohko compreende o distanciamento que Shiki sente, mas considera que o actual Shiki uma personalidade, em terceiro lugar novo. Ela trabalha para a agência de Tohko, "Garan no Do", no tratamento de casos paranormais quando o combate é necessário.


onde podem ver:::
http://www.anbient.net/filmes/kara-no-kyoukai-1-fukan-fuukei (wm www.anbinet.net encontra os 7)
http://yokaianimes.com/verFilme.php













2 comentários:

  1. eeeeeee eu aqui rsrsrs confésso que ando sumido mais esses dias ando desanimado U_U não ando vendo nada rsrs estou apenas jogando vedeo games que nem um doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais vc esta bem animada em rsrsrs com sede de animes :D eu ainda n li as sinopises abaixo depois que eu ler deixo o meu comentarinho :D eu sempre quiz ver este anime mais n sabia o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu sei :D ja vai pra minha listinha :)

    UUUUUU maratona de doramas em rsrsrs vou roubar um pouco desse seu animo rsrsrsrs, estou no aguardo das sinopises dos doramas :D vou la depois eu volto :P

    PS N°-(1): eu n me esqueci de vc na verdade o desanimo tava tanto que tava com preguiça de mecher na net O_o mais ja estou voltando :D

    PS N°-(2): o desanimo esta tanto que estou com preguiça de logar o perfil do blog rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois caro amigo,imaginei que a vontade seja muito pouca mas vai passar,da tempo beijokas

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess