..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 26 de agosto de 2012

Otome Yokai Zakuro


Ajuda wikipedia


Olá meus miguitos bem estou numa onda de animes como já devem ter reparado,e hoje trago um romance fantástico uma historia linda de yokais e humanos,um amor que ultrapassa barreiras,lindo,vale mesmo a pena ver,ah!como já devem ter reparado em animes normalmente não costumo apresentar a minha sinopse pois gosto de tentar perceber mais a fundo como fizeram e essa coisas assim,por isso acredito que não exista necessidade de fazer as minhas sipnoses malucas,mas deixo vos as recomendações e as sinopse bem feitas (é né são tiradas do wikipedia :D) vá não sejam assim,vá beijokas e para que gosta de animes de romance este é maravilhoso,vejam :D.


Otome Yokai Zakuro é um japonês manga série escrita e ilustrada por Lily Hoshino . Ele começou a serialização em novembro de 2006 na revista mensal manga seinen revista Comic Birz . O primeiro tankōbon volume foi lançado pela Gentosha em janeiro de 2008; partir de setembro de 2010, cinco volumes foram liberados. Um anime adaptação produzida pelo JC Staff e dirigida por Chiaki Kon começou a ser exibida no Japão em outubro de 2010.
A série se passa durante a ocidentalização de um Japão alternativo, onde os seres humanos e espíritos ( yōkai ) coexistem. Para resolver os problemas que surgem entre os dois tenentes, humanos Kei Agemaki, Riken Yoshinokazura, e Ganryu Hanakiri são uma parceria com meia-espírito meninas Zakuro, Susukihotaru, e os gêmeos Bonbori e Hozuki para formar o Ministério dos Negócios Spirit. No entanto, Zakuro não pode suportar os seres humanos que aceitam o jesuíta costumes e Agemaki tem um medo intenso de espíritos.
Durante a ocidentalização de um Japão alternativo, os seres humanos e espíritos coexistem. Para manter a harmonia entre os dois, o Ministério dos Espíritos é estabelecida e os seres humanos e representantes do espírito são escolhidos. Tenentes Kei Agemaki, Riken Yoshinokazura e Ganryu Hanakiri são escolhidos para serem as representantes humanos e são uma parceria com Zakuro, Susukihotaru e Bonbori e Hozuki, respectivamente. No entanto, Zakuro não pode suportar os seres humanos que aceitam jesuítas práticas tão facilmente e Agemaki tem um medo intenso de espíritos.

Zakuro
Zakuro é um impulsiva e assertiva menina meia-espírito que se parece com uma garota normal com orelhas de raposa em cima de sua cabeça. Ela é escolhida para ser um representante espírito no Ministério dos Negócios Spirit. No entanto, ela se opõe à idéia de formar o Ministério e acredita que permitir que os seres humanos e suas idéias jesuítas na mansão é nojento. Apesar disso, ela torna-se ferido com Agemaki Kei logo após os dois são uma parceria. Uma vez que ela descobre que ele está com medo de espíritos, sua opinião sobre ele é muito reduzido e ela constantemente o chama de covarde. Ela não gosta de quão facilmente os seres humanos aceitar ocidentalização e odeia as mudanças que ela traz, como beber leite, como resultado.  Zakuro está chateada pela forma como espíritos estão sendo expulsos de suas casas por causa de ocidentalização quando os humanos tinham respeitado os espíritos no passado. É revelado que, quando grávidas humanos são misteriosamente longe , eles retornam carregando meia-espírito crianças. As meninas, que dizem ser possuído por espíritos de raposa, são evitados e são imediatamente levados ou mortos ao nascer. Mãe Zakuro, Tsukuhane, foi misteriosamente afastado duas vezes, uma antes Zakuro nasceu e novamente quando Zakuro era mais velho. Zakuro mãe nunca mais voltou pela segunda vez. Devido a isso, Zakuro apaixonadamente investiga casos onde as meninas foram arrebatados, esperando que ela pode aprender algo sobre sua mãe. Além disso, afirma que Kushimatsu porque Zakuro foi afastado no nascimento, ela está buscando a aceitação de Agemaki, a quem ela trusts.As o progresso da série, ela se apaixona por Kei, mas não sabe como expressar seus sentimentos.  Quando ela espíritos brigas, Mamezo prevê-la com um ramo de flores de cerejeira que se transforma em uma faca. 

Kei Agemaki 
Agemaki é um segundo tenente do exército imperial. Ele é escolhido para ser um representante humano no Ministério dos Negócios Spirit e é uma parceria com Zakuro. No entanto, ele tem um medo intenso de espíritos e medo de altura. Ele tenta esconder o fato de que ele está com medo de espíritos por causa do que seu pai poderia dizer sobre isso. Quando Agemaki expressou seu medo de espíritos como uma criança, seu pai gritou com ele. Além disso, logo depois de ver um espírito, ele soube que seu gato Itsue desapareceu, levando Agemaki a acreditar que o espírito causado o desaparecimento de Itsue. Também é aluded para que sua mãe e irmã têm algum tipo de poder espiritual (ou possivelmente espíritos estarem próprios), pois eles podem ver espíritos que os humanos não e mãe de Kei sabia que Zakuro era um meia-espírito, embora ela escondeu seus ouvidos. No início da série, ele entra em pânico ao ver cheia de sangue espíritos, como Amaryōju e Mamezo, e torna-se muito medo, pede Zakuro, que é mais fácil de aceitar por causa de sua aparência mais humana, para acompanhá-lo até a casinha .  Mais tarde, ele faz um esforço para entender Zakuro e outros espíritos, embora isso faz com que ele faça as conclusões erradas, como oferecer a meia-fox espírito Zakuro uma vela para comer quando ele não percebe espíritos raposa na verdade, não comer velas . Com o progresso da série, ele começa a se apaixonar por Zakuro e mesmo confessou a ela no último episódio. Ele começa a aceita espíritos e é capaz de jogar mais tarde com Sakura e Kiri mesmo que assustou no início da série. 
Susukihotaru 
 Susukihotaru é uma menina meia-espírito tímido que parece uma menina normal, com orelhas de raposa em cima de sua cabeça. Ela é escolhida para ser um representante espírito no Ministério dos Negócios Spirit e é uma parceria com Yoshinokazura Riken. Inicialmente, ela quer ser uma parceria com outra pessoa, como ela pensava Yoshinokazura é grande e assustador. Ao ouvir isso, ele se agacha e pergunta-lhe se ele ainda é assustador. Depois disso, seu relacionamento melhora. Quando Susukihotaru foi levado para a mansão por Kushimatsu, Susukihotaru não tem o poder de lutar, mas uma vez que ela conheceu Zakuro ela percebeu que o poder espiritual que possuía. Devido a isso, Zakuro significa o mundo para ela.  Susukihotaru é capaz de criar empatia com objetos e outras pessoas através do contato físico. Quando ela está possuída por uma espada, corta a mão Yoshinokazura e pode sentir a sua preocupação por ela. Ela sente que não merece essa preocupação. Quando ela descobre que ele aprecia a sua capacidade de saber o que ele está sentindo, ela diz a ele que ela espera que ele sabe o que ela está sentindo muito. Ela olha para o chão quando rodeado de pessoas, porque ela tem medo de olhar nos olhos humanos, mas mais tarde ela diz que ela não é mais incomodado com as pessoas ao seu redor, porque ela está com Yoshinokazura.  Quando Zakuro lutas, Susukihotaru assistências ela cantando e agitando um ramo de flores de cereja prestados por Sakura e Kiri. 

Riken Yoshinokazura 
Riken é um tenente reta de rosto e estóico segundo o exército imperial. Ele é escolhido para ser um representante humano no Ministério dos Negócios Spirit e está emparelhado com Susukihotaru. Quando ele ouve que ela tem medo dele por causa de sua altura, ele se agacha e pergunta-lhe se ele ainda é assustador. Depois disso, seu relacionamento melhorou muito. Ele cuida de Susukihotaru muito, e ela sente isso quando ela fere a mão enquanto ela está possuída por uma espada. Ele se descreve como um homem de poucas palavras e não tem um problema com Susukihotaru ler suas emoções. 

Bonbori e Hozuki 
Bonbori e Hozuki são alegres meia-espírito meninas que parecem normais meninas gêmeas idênticas com orelhas de raposa em cima de suas cabeças. Eles são escolhidos como representantes espirituosas no Ministério dos Negócios Spirit e são uma parceria com Hanakiri Ganryu. Eles acham que a idéia de um Ministério de Assuntos Espírito parece divertido e estamos muito satisfeitos em trabalhar com seres humanos. Eles imediatamente começam a gostar de Hanakiri e provocá-lo sobre muitas coisas que ele diz.  Eles se tornam extremamente animado e feliz quando eles aprendem Hanakiri pode distingui-los, apesar do fato de que eles são exatamente idênticos, exceto para as suas vozes.  Quando Zakuro lutas, eles ajudam, cantando e agitando um ramo de flores de cereja prestados por Sakura e Kiri. Bonbori e Hozuki especializar-se em pétalas de magia, que prendem as pessoas e usar para sentir a presença dessa pessoa. No entanto, as pétalas só funcionam quando um dos gêmeos está cantando. Quando uma pétala é destruído, o gêmeo cantar é ferido porque colocar parte de sua alma para as pétalas. Quando eles eram crianças, os gêmeos viviam sozinhos é uma caverna escura. De tempos em tempos, uma mulher iria trazer-lhes comida e roupas. Ela chamou Bonbori e Hozuki e disse-lhes para ficar na caverna durante o dia e nunca abordar quaisquer outros seres humanos. Eles obedeceram e só saiu à noite, jogando e procurando frutas e raízes para comer. Um dia, a mulher parou de vir, e eles procuraram por ela todas as noites. Eles não encontrá-la, mas eles descobriram algo que eles nunca viram antes. Um dos seres humanos a mulher mencionadas culpou Bonbori e Hozuki pela morte de sua esposa. Em seu discurso, ele revelou que a mulher visitá-los era a sua mãe, mas eles próprios não parecem estar cientes disso. A dupla tentou fugir e logo se encontraram em volta do Kushimatsu. 

Ganryu Hanakiri 
Ganryu é um tenente orgulhoso segundo lugar no exército imperial. Ele é escolhido para ser um representante humano no Ministério dos Negócios Spirit e é uma parceria com Bonbori e Hozuki. Ele é capaz de dizer os gêmeos separados, enquanto eles estavam tentando confundi-lo, apesar do fato de que eles são exatamente idênticos, exceto para suas vozes. É indicado que, por sua idade, ele é avançado em termos de inteligência e habilidade. 

Mamezo 
Zakuro espírito artefato que aparece como um coelho de areia colorida com presas. Ele é capaz de falar. No entanto, quando Bonbori e Hozuki chegou na casa, ele apenas repetiu tudo o que ele ouviu.  Quando Zakuro se recusa a trabalhar com Agemaki, Mamezo atua como parceiro Agemaki em seu lugar. Mamezo fornece Zakuro um ramo de flores de cereja que pode ser utilizada como uma faca, puxando uma da sua boca. 

 Kushimatsu
 Kushimatsu é um puro-sangue espírito de raposa que atende casos de quem busca ajuda do Ministério dos Negócios Spirit.  Ela também é a que trouxe Bonbori, Hozuki, Suskihotaru, e Zakuro de diferentes regiões a viver juntos e cuida de eles. 

 Amaryoju 
Amaryoju é um espírito que é semelhante a um baku . Ele escolheu Zakuro, Susukihotaru, Bonbori e Hozuki como representantes para os espíritos, porque eles são meio-espíritos que não são nem humanos nem espírito. 

Sakura e Kiri 
 Sakura e Kiri são lúdicas abóbora-headed espíritos. Eles são extremamente pequenas em tamanho. Eles fornecem Susukihotaru, Bonbori, e ramos de flores de cerejeira Hozuki que são usados ​​como armas, puxando os ramos de suas bocas. 

Takatoshi Hanadate 
 Hanadate é um tenente. Ele auxilia o Ministério dos Negócios Espírito na primeira atribuição de compromisso entre o cliente eo Ministério. Zakuro é ferido com ele depois, e ela tenta fazer uma boa impressão sobre ele e parece ter um grande interesse em sua aparência durante o tempo em que ele visita. É revelado que o seu nome Hanadate é uma farsa, com o seu nome verdadeiro ser Omodaka, ao usar sua personalidade real, ele é visto usando um yukata e uma máscara. Ele está manipulando os gêmeos, Rangui bem como Ministério dos Negócios espírito para sua própria agenda, que envolve Zakuro, que ele afirma é perfeito para "levar a sua criança", por isso ele está obcecado por ela a ponto de assediar sexualmente Byakuroku depois de ter sido dado alguns dos poderes Zakuro, e eventualmente Rangui maltrata, apesar de sua paixão por ele. Mais tarde é mostrado que o tenente-Hanadate é, de fato, Zakuro irmão mais velho metade. Ele é a razão indiretamente pai Zakuro é morto, uma vez que quando se olha para sua mãe que ele testemunhou Enaga (pai Zakuro) e beijos Tsukuhane e disse a seu pai que fez seu pai furioso. Ele nem mesmo permitir que sua mãe a falar o nome dele, quando ela o chamou. Ele continuou dizendo que ela não tinha o direito de usar o nome dele, pois ela era uma desgraça em seus olhos, e os olhos de seu pai. No entanto, isso foi devido a sua falta de atenção de sua mãe, seu ciúme de Enaga, e sua criação solitária. 

Daidai  e Byakuroku 
Haruka Tomatsu (Byakuroku) Daidai e Byakuroku são irmãs que servem sob Rangui. No caso de gala militar que ajudou Rangui para parar o Ministério de Assuntos membros Espírito de interferir em seus planos e no episódio 8 eles capturaram Suskihotaru e Agemaki e as trancou em um porão de barro para atrair Zakuro para uma armadilha. Eles inveja Zakuro para crescer em um lar feliz, eles invejam que Zakuro tem pessoas para amar e proteger, e invejam a liberdade. Byakuroku e Daidai trabalho como servos na Vila dos oráculos, onde Byakuroku faz grandes esforços e sobrecarrega resistência do corpo dela para que ela possa proteger sua irmã mais nova Daidai, que é mais ignorante do fato de que eles estão sendo usados ​​e abriga alguns ciúmes do que ela acha que é favoritismo sobre sua irmã mais velha. 

Rangui 
é um dos principais vilões da série que mantém alvo Zakuro e foi a viúva-negra, no caso de gala militar. O Daidai irmãs e Byakuroku servi-la, Rangui pensa Daidai é apenas um pouco sujo meia-espírito e um fracasso. Mas Rangui disse Byakuroku que enquanto Byakuroku continua a servir-lhe então Daidai será tratado da mesma forma Byakuroku é. Rangui é capaz de usar feitiçaria através de documentos e capazes de se transformar em uma grande e terrível monstro aranha. É mostrado que Rangui tem sentimentos por tenente Hanadate, mas ela logo descobre que Hanadate está apenas usando-a para conseguir o que quer. Ele quer Zakuro a levar a sua criança, quando aprende Rangui isso, ela fica furiosa e ataca Zakuro. 

Manga 

O Otome Yokai Zakuro mangá é escrito e ilustrado por Lily Hoshino .  Ele tem sido serializado na seinen manga revista Comic Birz desde janeiro de 2007 edição, lançada em 30 de novembro de 2006, com publicação em curso. Os capítulos foram coletados por Gentosha em tankōbon volumes. O primeiro volume foi lançado em 24 de janeiro de 2008;  . partir de 24 de setembro de 2010, cinco volumes foram liberados 

Anime 

Um anime adaptação  produzido pela JC Staff e dirigida por Chiaki Kon  começou a ser exibida no Japão em 4 de outubro de 2010. A série é simulcast por Crunchyroll , tornando o anime disponível nos Estados Unidos, . Canadá, Reino Unido, Irlanda, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Islândia, Holanda, Austrália, Nova Zelândia, Brasil e Portugal Em um comunicado à imprensa, o vice-presidente de Licenciamento Crunchyroll Rob Pereyda declarou: "Esse tipo de títulos de aventura únicas, cheias de exposição intrincada e enredos envolventes, são apenas o que precisa Crunchyroll. que nós amamos sobre Otome Yokai Zakuro é a combinação de muito conceito intrigante, emocionante história e animação fantástico o título tem. Estamos ansiosos para uma positiva esmagadoramente 
reação dos fãs próximo ". tema de abertura Otome Yokai Zakuro é "sinal Moon" realizada pela Esfera.


onde podem ver::::
http://www.animesheaven.com.br/2007/11/otome-youkai-zakuro.html


4 comentários:

  1. euuuuuuuuuuuuu aquiiiiiiiiiiii estou de voltaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeee rsrsrs essa semana estava meio desanimado um amigo de infancia meu faleceu estava a por minha cabeça no lugar rsrsrsrs agora ja estou bem e estou na area :) nada como um bom drama para nos acordar :D eu vi este drama e achei maravilhoso :P very good o nome é(I Love Lee Tae Ri)Conexão asia esta traduzindo ele linck <<:>>
    (http://conexaoasiatica.blogspot.com.br/2012/06/i-love-lee-tae-ri.html ) <<:>> mais só tinha 4 episodios então eu fui obrigado a ver pelo viki rsrsrsrs linck <<:>> ( http://www.viki.com/channels/8719-i-love-lee-tae-ri ) <<:>>

    Achei o drama fantastico muito engraçado e com uma historia maravilhosa :) e um lindo final :D nota 10 para os atores principais que deram show rsrsrsrs vale apena ver :) adicione na sua listinha :D ou listona rsrsrsrs (U_U) . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bola Loki,nem consigo imaginar o que tu estas a passar,foi doença ou ele fez alguma havaria,bolas tu ainda és novo soponho que o teu amigo tb era,espero que o tempo acalme esse teu coração doido,sim vou adicionar ele na minha lista,uma beijoka bem fofa para ti

      Eliminar
  2. Sim ele tinha a mesma idade que eu 19 anos eu o conhecia des de o jardim de infancia rsrsrs, ele sofru um acidente de moto os medicos falaram que ele morreu na hora, todo motoqueiro sabe que moto é perigoso mais não tem geito é uma paixão perigosa eu tambem ando de moto conheço os riscos motoqueiro tenque ter 10x mais cuidado que os motoristas normais :B mais é uma fatalidade da vida acontece as vezez é inevitavel . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é Loki,sabes o que o pai dizia me kando eu era miuda(pois tb gostava muito de andar de mota)que não existe chapa o nosso corpo é que é a chapa,mas quem gosta de mota é muito complicado perceber isso

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess