..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Blood Plus e Blood C

Ajuda wikipedia

Olá meus miguitos,então querem saber uma novidade???,já tenho o começo do meu mangá,pronto,bolas nunca pensei que desse tanto trabalho,mas o resultado até agora tem esta a ser fantástico,pois estou me a basear em factos reais,bem tenho uma sede de acabar,mas como sabem não tenho ainda muito técnica,o que torna tudo muito complicado,por isso tem que ser devagar,tenho que ver as paisagens para tentar perceber como as vou desenhar,os lugares tem sido muito complicado,os personagens bem esses são bem fáceis,pois,como já disse estou me a basear em factos reais,ou seja será partes da minha vida,o engraçado em nos desenhar a nós próprios é tentar perceber como ficaríamos se fossemos um anime,e é muito bom mesmo,para quem ama desenhar como eu, e fez o erro de seguir gestão de empresas em vez de artes,é,é muito interessante apreender apenas com o nós vemos,no mundo e lemos,tenho muita pena de ter cometido esse,erro espero que futuramente consiga fazer um curso de artes,bem que tentei fazer este Verão,mas como já vos contei eu tenho uma doença cronica (LÚPUS) e fogo ele tem me levado o dinheiro todo em exames e mais exames, infelizmente eu tenho estado pior da minha doença o que torna tudo bem mais difícil,bem sem stresse,paz e amor como eu digo sempre,mas não estou aqui para vos falar da minha doença nem do meu mangá mas sim para vou falar de dois animes de bastante acção e não,não são comedia romântica e acredito que o romance nestes animes tenham mesmo passado ao lado kkkk,mas para quem é fã de acção estes animes são perfeitos :D.



Blood Pulus é uma série de anime, produzida por Production I.G, Sony e Aniplexe dirigido por Junichi Fujisaku. Conta a história de uma garota chamada Saya, encarregada de matar estranhas criaturas chamadas Chiropteras.
Blood+ foi inspirado no filme de animação de 2000, Blood: The Last Vampire, entretanto, não se trata de uma continuação, pois aproveita apenas algumas alusões e elementos básicos do filme, seguindo cronologias e ambientação quase que completamente distintas. Fujisaku esteve envolvido em ambos os trabalhos, inclusive sendo como diretor de Blood+ e escrevendo a novelização de Blood: The Last Vampire.
Foi ao ar no Japão pelo canal pago Animax, e os canais locais MBS, TBS, RKB, em 8 de Outubro de 2005, à 23 de Setembro de 2006. A série também foi disponibilizada em vídeos de alta resolução no AII.co.jp, para usuários assinantes. A série está sendo exibida no Brasil, pela Animax desde Abril de 2007 em nos Estados Unidos pelo Cartoon Network.

Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família
adotiva. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.
Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar da sua vida, mas a medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.
Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea(na verdade um pouco mais nova), pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o líder deles, que junto a Joel, descobriu os "casulos" de Diva e Saya ainda bebês.
A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã, para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.
Saya Otonashi
Parece uma simples menina de colegial meiga e indefesa, é adotada e não se lembra de nada que ocorreu em sua vida desde um ano atrás. Precisa fazer transfusão de sangue sempre, e em um desses dias quando voltava do hospital, encontrou Hagi começando assim sua saga. Os flashbacks fazem com que Saya se lembre vagamente de suas lutas e Hagi ao lhe dar seu sangue faz com que seu instinto a conduza e derrote os Chiropterans.
Hagi
Eterno companheiro e fiel de Saya, foi comprado ainda criança por Amshel para ser o amante da garota.Seus pais aceitam um pedaço de pão como troca do filho. Aprende com esta a tocar o violoncelo. Ele se torna um homem e percebe que Saya ainda aparenta ser uma adolescente, como a conheceu. Questionando joel, descobre que ela é “diferente”. É transformado em Chevalier por Saya após cair de um penhasco na tentativa de conseguir um Lírio que ela desejava presentear a Joel. Tem sua mão direita decepada por Saya durante uma crise desta após ser acordada antes do tempo, em plena Guerra do Vietnã. Por ser Chevalier, pôde recolocar sua mão, porém ela não retorna a forma humana, permanecendo na forma chiroptera, o que é escondido pelas ataduras. Ele ajuda Saya a eliminar os Chiropterans, agindo muitas vezes como um escudo para ela. É visto sempre com o case excêntrico do violoncelo. Tem aparência vampiresca: pálido, alto, magro, cabelo escuro e comprido, roupas sombrias. No último episódio, confessa seu amor a Saya,com um beijo.

David
Membro da Escudo Vermelho, David assumiu o trabalho que seu pai tinha, o de guiar Saya toda vez que ela despertasse. David é um dos membros mais velhos da escudo vermelho, ex-militar. Sempre teve uma atração pela Júlia, no final aparentemente eles ficam juntos e Júlia aparece grávida.
Kai Miyagusuku
Irmão adotado de Saya se preocupa muito com ela e com Riku, porém mantém a pose de durão. No começo não entende o que Saya é ou o que ela tem que fazer, mas no decorrer da série não só começa a entendê-la como também a ajuda. Acaba se tornando membro da escudo vermelho e trabalhando com David. No final convence Saya a não pedir que Hagi a matasse e as filhas da Diva, Kanade e Hibiki. No final é visto cuidando das filhas da Diva.
Riku Miyagusuku
Irmão mais novo de Saya e Kai. Saya o transformou em chevalier por insistência de Kai, após ter sido gravemente machucado por Diva. Saya nunca se perdoou por isso, mas Riku nunca a culpou, pelo contrário, sempre procurou estar perto de Saya. Riku acaba morrendo quando Diva, após fazer sexo com ele, lhe dá seu sangue. Diva engravida dele.
Solomon Goldsmith
Cavaleiro da Diva, era estudante de medicina e fora transformado por Diva ainda muito jovem. Sempre calmo, ele trai os irmãos quando deixa de desejar a morte de Saya, por quem se apaixona, ele à ajuda sempre que pode, mas Amshel o tortura e ele fica muito fraco. Ele tenta fazer com que Saya fique com ele, mas é rejeitado. Numa última tentativa vai matar Diva, que o surra o suficiente para deixá-lo quase sem sangue, Nathan, porém o solta e ele vai ajudar Saya novamente, e acaba morto acidentalmente nessa batalha pois entra em contado com o sangue dela(saya).

Diva
Irmã gêmea de Saya (alguns segundos mais nova), seus olhos são azuis, diferente das de sua irmã, que são vermelhos, ela fora trancada em uma torre por Amshel, quando Saya descobre a bela voz de Diva na torre, Saya pede para que ela cante na festa de Joel e em troca a soltaria da torre.Diva a se ver livre mata Joel e todos os convidados de sua festa. Saya nunca mais a perdoou e isso iniciou a guerra entre as duas rainhas. A bela voz de Diva faz com que os poderes dos Chiropteran que foram feitos a partir de material do seu sangue se ativem. Seu sangue mata qualquer Chiropteran criado por Saya. No final é descoberto que a própria tinha dado a luz a duas provalvelmente futuras Chiropteran Rainhas, ( entregues na hora em que Diva estava cristalizando por consequencia do sangue de Saya em sua barriga ), Diva morre acariciando os casulos de suas filhas, relembrando o sonho que teve sobre as tres.
Amshel Goldsmith
O mais perigoso dos chevalier da Diva, o primeiro a ser transformado, ele tem planos pessoais de destruir a humanidade, é manipulador e sempre o faz com seus irmãos. Cria os Schiff porém os descarta quando percebe que eles tem vida limitada. Um homem sem escrúpulos. Em sua batalha final com Hagi leva a pior: Hagi o prende fazendo os dois serem soterrados, porém, o único que morre é o próprio Amshel.
Nathan Mahler
Nathan é um dos mais perigosos chevalier da Diva, sempre fiel á ela quer que ela realize seus desejos tambem vive de olho em Saya, e faz tudo por isso, ele sabe que Amshel não se importa com Diva, quer apenas estudá-la, além disso ele parece ter sido o segundo cavaleiro da Diva,pois Solomon chama apenas ele e Amshel de "onii-sama" (irmão mais velho).Ele é um artista deixando sempre um palco armado para Saya lutar, tanto na luta contra James, quanto na contra Diva, ao final depois da morte de diva, ele pede para ser morto por Saya;pois para a ele a vida eterna não tem sentido sem ela(Diva). Porém, ele é o único Chevalier de Diva que acaba vivo no fim, já que, a história o mostra como um repórter antes de seu término.
James Ironside
Ele parece ser apaixonado pela Diva, assim fazendo tudo para ficar com ela, mesmo significando desobedecê-la, ele possui um corpo extremamente duro que não pode ser penetrado com facilidade, luta com Saya e acaba saindo do palco para matá-la, no entanto Nathan o segura e diz para que ele pare, ele se recusa e Nathan o ameaça, ele recua, ele é quase morto por Saya, mas sobrevive, tendo o corpo quase todo reconstruído com parte dos schiff. No final luta com Solomon, Saya, Hagi e Lulu,e é morto pelos Stigmas.
Carl Fei-Ong
O mais novo dos chevalier da Diva ele foi forçado por Amshel a ser cavaleiro, Carl se apaixonou por Diva, mas Diva recusou seu amor(aparentemente), ele achou que a única que poderia entendê-lo era Saya, sua inimiga e o desejo dele era que os dois morressem e ficassem o resto da eternidade juntos. Ele via a mesma solidão dele em Saya, mas a solidão deles era diferente: Saya escolheu a solidão para proteger seus amigos e Carl não tinha outra escolha. No final Carl é morto por Solomon, que salva Saya da morte.
Chevalier
Traduzido como cavaleiros nobres, são protetores de Saya e Diva. São pessoas comuns que se tornam quiropteras ao tomar o sangue de uma das duas, se tornando chevalier daquela que quem tomou o sangue. Ao tomar o sanguem, desenvolvem o genótipo "D", o que os torna mais fortes e rápidos, além de poderem mudar de forma e poderem se transformar em quiropteras e voltarem ao "normal" quando quiserem. Os chevaliers de Saya são Haji e Riku (que se torna chevalier no meio da saga), e os de Diva são Amshel, Nathan, james, carl e solomon (que passa para o lado de saya).
Schiffs
Schiffs aos soldados criados por um grupo de cientistas liderados pelo dr. Boris, que usou o sangue de Diva para criá-los. São semelhantes aos chevaliers e aos quiropteras, mas diferem em dois aspectos: não podem se expor à luz solar, que os queima, e desenvolvem "estigmas", rachaduras que aparecem no corpo até cristalizá-los completamente. Foram educados para lutar e conseguir conquistar tudo à força e a maioria não conhece outra forma de viver. Possuem velocidade e força sobre-humanos e cada Schiff usa uma arma diferente. Ao todo são dez, que aparecem na história Viviam confinados em celas dentro do laboratório que foram criados, e quando Moses, o líder, resolve escapar, eles matam quase todos os humanos no laboratório e conseguem a informação de que deveriam tomar o sangue de Saya para se curarem dos "estigmas", porém essa informação estava errada, e quando Ghee e Irene tomam o sangue de haji e saya respectivamente, ambos morrem e então os sobreviventes começam a lutar contra Diva.

No final, apenas Lulu sobrevive na luta contra Diva e a Equipe Cadáver.


Anime
O anime de Blood+ foi apresentado no Japão em 8 de Outubro de 2005 na MBS/TBS com um novo episódio sempre indo ao ar até o último episódio transmitido em 23 de Setembro de 2006. A série é dirigida por Junichi Fujisaku e apresenta personagens feitos por Chizu Hashii. Toda temporada tem temas de abertura e encerramento separadas por uma variedade de artistas. com o último episódio usaram o tema de encerramento da temporada. A série simultaneamente foi ao ar na Animax, no canal japonês da Sony, como em outras redes no Sul e Sudeste da Ásia ainda mais tarde indo ao ar. Em 5 de Novembro de 2008, a série começou ir ao ar na Austrália no Canal Sci Fi Channel.



Blood-C é uma série de anime/mangá de 2011 e 2012 filme produzido em colaboração pelo estúdio Production IG e criadores de mangá CLAMP. Trata-se da primeira produção,e da segunda série de anime, relacionadas com o sangue de franquia, sendo o primeiro Blood +, que foi ao ar em 2005 e 2006. Um filme de animação, Blood-c: última Dark foi lançado nos cinemas japoneses em 2 de junho de 2012.
Saya Kisaragi é uma miuda aparentemente normal que é muito desajeitado e gentil. Ela vive com seu pai, o chefe do Santuário da sua cidade natal e descobre a "arte da espada" dele. Quando ela se depara com várias formas de "ensaios" que testar a sua bondade, traz a infelicidade para ela ser "excessivamente-tipo". Contra o infortúnio e por causa de seus amigos, ela mantém seu coração bondoso e torna-se mais forte. No entanto, em sua viagem, como ela Tarifa? Por que ela está sendo testada?


Personagens 

Saya Kisaragi 
Protagonista principal da série, Saya é uma garota otimista, alegre e amável que é excessivamente educado, mesmo com seus amigos mais próximos. Apesar de ser extremamente atlético quando se trata de esportes, ela normalmente é desajeitado, sempre com pressa, e tende a se atrasar para a escola. Saya treina sob o seu pai como um miko e é um lutador muito habilidoso espada. Aqueles que estão fora de sua família se esquecem que seu dever como um caçador de Furukimono, ou monstros que habitam a cidade. Durante suas brigas com Furukimono, seus olhos às vezes se transformar em uma estranha, quase demoníaca, como, vermelho. Ao longo da série Saya é constantemente atacado por Furukimono e ela luta-los com o entendimento de que ela está fazendo o que sua mãe havia feito antes de morrer. No entanto, como o tempo passa Saya não é mais certeza de suas funções e até mesmo sua identidade. Em um ponto ela percebe que ela não pode se lembrar do rosto de sua mãe ou de aparência até mesmo o nome dela. Revela-se eventualmente que Saya é o tema de um experimento para ver se ela iria manter a sua personalidade doce-humorado ou reverter para uma anterior mais violento e sanguinário. A cidade inteira vive em foi construído especificamente para a finalidade da experiência e todos os seus colegas são atores de uma farsa elaborada. Cada vez que ela derrotou um furukimono, ela iria consumir o seu sangue, mas através de drogas e hipnose, ela nunca iria lembrar de nada que havia acontecido. Ela recebeu o apelido de " Kisaragi "para expressar a idéia de que ela era de camuflagem se em uma vida falsa. No final, Saya recupera suas memórias e mata o furukimono demoníaca, Cerberus, depois que ele mata os gêmeos e Tokizane. Ela é posteriormente forçado a lutar Tadayoshi, quando ela o derrota, Tadayoshi sugere suas habilidades recém-despertadas vai ajudá-la a chegar a algum lugar. Enfurecido com Fumito, ela o persegue, mas é impedido por um furukimono multiplicando enquanto Fumito escapa de helicóptero. Ele atira no olho esquerdo quando ela tenta pular atrás dele e terras Saya em um rio, onde mais tarde lava em terra. Quando ela se recuperou, ela deixa a cidade para uma cidade à distância, para continuar indo atrás de Fumito. No filme, ela chega a Tóquio e une forças com SIRRUT, uma organização clandestina composta por hackers que se opõem ao projeto de lei do novo decreto Juventude, a fim de prosseguir a vingança contra Fumito. 

Fumito Nanahara 

Vizinho e proprietário de Guimauve, um café perto da casa de Saya. Ele também é um amigo e júnior de Tadayoshi de volta em seus anos de escola, embora ele participou muito mais tarde do que Tadayoshi. Fumito geralmente serve café da manhã para Saya e faz bento almoço para ela. Ele disse uma vez para Saya que ela é especial para ele, e que ela é mais importante para ele do que qualquer outra coisa. Depois de suas batalhas, ele expressa sua preocupação com Saya, trazendo café e guimauve com ela depois de suas batalhas. Saya, uma vez questionado sobre sua guimauve perguntando se eles estavam sempre na cor rosa - ele é misteriosamente estados, depende do que é misturado neles. Ele é revelado para ser o antagonista da série principal, sendo a pessoa por trás do experimento para ver se Saya seria voltar à sua personalidade anterior. Ao contrário de seu personagem no experimento, Fumito demonstra-se a ser um personagem sádico e sem remorsos, que permite que seus desertores morrer mortes violentas e obcecado com Saya e suas habilidades, mas ainda mantendo um comportamento provocante e cordial para com ela. No final, Fumito revela a sua intenção era manipular o entrudo. Quando Saya foi originalmente capturado, Fumito tinha feito um acordo com ela que se ela pudesse manter sua antiga personalidade, então ele iria ajudá-la a ganhar a capacidade de matar seres humanos novamente, desde que ela tinha feito um contrato anterior com uma pessoa desconhecida, que não permitiria a fazê-lo. Usando sangue Saya, ele foi controlando o furukimono e se drogando Tadayoshi assim ele seria forte o suficiente para feri-la. No entanto, Fumito não tinha a intenção de homenagear o seu acordo e libera um demônio replicante de matar moradores remanescentes da cidade, enquanto ele foge de helicóptero. Ele atira Saya no olho para impedi-la de segui-lo, revelando que a guimauve rosa foi feito a partir de sangue furukimono e supostamente tem gosto de órgãos humanos, pedindo Saya para lhe dizer se é o caso quando ela pode devorar seres humanos. No filme, ele é o chefe da organização secreta chamada Torre e o presidente da divisão japonesa de Sétimo Céu, um dos maiores conglomerados maiores do mundo de negócios.

Tadayoshi Kisaragi 

Pai de Saya e sacerdote no santuário, onde ele e Saya residem. Enquanto Saya é a luta contra o Furukimono, ele se preocupa com ela, embora ele não está inclinado a mostrar isso. Ele se preocupa profundamente com Saya e contribui com a sua formação, muitas vezes comentando sobre sua falta de jeito. Tadayoshi é, na verdade, um híbrido entre um furukimono e humanos devido ao acoplamento entre as duas espécies. Quando ele luta Saya na final, Saya mata quando ela percebe que o consumo excessivo de sobre-seu sangue o levou berserk. Em seus últimos momentos, ele confessa que seus sentimentos paternais para ela eram genuínas e ele nutria seu tempo juntos. Saya lamenta profundamente a sua morte e reconhece-lo como seu pai. 

Yuka Amino 


Um colega de Saya, que muitas vezes tem almoço com ela. Ela supostamente morre quando ela é morta por um Furukimono. No penúltimo episódio, é revelado que ela é parte do "elenco principal", que foram, de protecção contra furukimono e foi mais ou menos informados pelo que está acontecendo na cidade, enquanto os "extras" usados ​​eram descartáveis. Ela e Itsuki ter seguido as regras da experiência, confrontando Kanako e os outros quando eles tentam desertar. No entanto, ela demonstra ser tão implacável quanto Fumito e mostra pouco valor para a vida humana, fazendo o que ela precisa fazer alcançar metas. Apesar de sua aparência jovem, ela é mais velha do que ela aparece e concordaram em participar do experimento Fumito, a fim de se tornar o governador de Tóquio. Ela é a única sobrevivente restante da cidade de lado Fumito eo único sobrevivente do "elenco principal" no final. No filme, sua idade é revelada a ser de 28 anos de idade. Ela é membro do Sétimo Céu e faz funções de secretariado para Fumito enquanto franzindo os objetivos políticos.

Nono e Nene MOTOE 

 Irmãs gêmeas que também são colegas de escola Saya e tendem a repetir uma outra. Eles admiram Saya e desfrutar alegremente provocando-lhe a sua ingenuidade. Ambos foram supostamente mortos por Furukimonos. No penúltimo episódio, eles se revelam "principais" atores do elenco do experimento centrado em torno de Saya. Ao contrário de seus personagens falsos, eles são auto-centrada, cruel e extremamente cruel. Está implícito que eles têm um passado sem escrúpulos e se juntaram a experiência especificamente para ter seus registros passados ​​apagados. Desertando das regras do experimento, para que possam deixar a cidade mais cedo e ainda colher as recompensas para participar, eles violentamente zombar Saya como ela está quebrando e expressar sua repulsa a natureza verdadeira de Saya. Ambas as irmãs são violentamente mortos pela furukimono Cerberus em conclusão da série.

 Itsuki Tomofusa 

O presidente da classe. Ele tem uma queda por Saya, ao que ela é completamente alheio, apesar dos comentários evidentes de seus amigos que enfatizam seu interesse por ela. Ele é o único remanescente sobrevivente presumivelmente sobre o ataque de um Furukimono na escola de Saya. Apesar de um "elenco principal" membro, ele e Yuka não desertar das regras do experimento e tornar-se suspeito de Tsutsutori, Tokizane, e os gêmeos. Ao contrário da maioria do elenco principal, ele desenvolve sentimentos genuínos para Saya, embora soubesse que ela era. Na conclusão, ele tenta proteger Saya de ser baleado por um dos soldados privados Fumito, revelando seus verdadeiros sentimentos por ela como ele morre. No filme, é revelado que Itsuki era um ex-funcionário da Sysnet, que foi encarregado de se infiltrar experiência de Fumito. Ele também foi fonte de dentro do Kuroto. 


Shinichiro Tokizane 
Um colega de classe quieta que esconde um segredo interesse em Saya. Ele geralmente é visto pulando o almoço, como afirmou uma vez para Saya que prefere dormir do que comer. Tokizane finalmente descobre o segredo de Saya e confessa seus sentimentos para ela, mas aparentemente morre depois de ser morto por um Furukimono. Na realidade, ele não morreu e é um dos "elenco principal" no experimento centrado em torno de Saya. Tokizane aparentemente juntou a experiência de dinheiro e defeitos para Tsutsutori quando ela promete uma soma maior. Para forçar Saya em recuperar suas memórias mais cedo, ele obtém um frasco de sangue Furukimono que Tsutsutori tinha bebida Saya. Ao contrário de seu persona falsa, ele é insuportável, impaciente, frio e profundamente desgostoso com a natureza verdadeira de Saya. Tokizane, como os outros desertores, são capturados por Fumito, Yuka e Itsuki logo após eles tentam escapar com Saya. Como todos os membros do elenco, fica implícito que ele está usando um pseudônimo. Ele é o primeiro a ser morto pelo furukimono Cerberus em conclusão da série.

 Kanako Tsutsutori 

 Sala de aula da professora Saya, uma mulher easy-going, que costumava ser um pesquisador do folclore. Ela se juntou a experiência de estudar Saya e testemunhar o entrudo, o único momento em que os demônios estão autorizados a consumir os seres humanos, e publicar os resultados, mas havia crescido impaciente e irritado que Fumito seria constantemente apagar memórias Saya, depois de cada batalha. Como resultado, ela convence Tokizane e os gêmeos se juntar a ela e força Saya para recuperar suas memórias mais cedo, mas é pego por Fumito. Como os outros desertores são mortos, Fumito revela que ele tinha conhecimento da traição iminente Kanako e deu a ela um talismã falso que não iria protegê-la. Apesar Saya ser capaz de salvá-la de ser devorado pelo furukimono Cerberus, Kanako é decapitado por Tadayoshi

Dog Inu 

Um filhote de cachorro incomum com estranhas marcas em seu corpo que normalmente é visto perto de Saya, que acha que ele pode realmente falar e se refere a si mesmo como o proprietário de uma loja que realizar desejos para quem pagar um preço de acordo, insinuando que ele poderia ser Kimihiro Watanuki , um personagem da braçadeira de mangá / anime xxxHolic (também interpretada por Jun Fukuyama ). Ele afirma que o motivo para ele chegar perto de Saya é para fazer um desejo dela em realidade. 


Anime 

O anime foi anunciado em maio 2011 a questão da Shonen Ace revista onde seria revelado como uma colaboração entre o Studio Production IG e criador do mangá grupo BRAÇADEIRA . Pinça foi encarregado de criar a história e desenhos de personagens originais enquanto Production IG segurou a animação. O anime é publicado pela Aniplex e dirigido por Tsutomu Mizushima com Junichi Fujisaku , que já trabalhou em Blood: The Last Vampire e + Sangue ., como supervisor criativo Nanase Ohkawa também supervisiona os roteiros e co-escrevendo-as com Fujisaku enquanto Kazuchika Kise está se adaptando BRAÇADEIRA de desenhos de personagens para animação e Naoki Sato está compondo a música. O tema de abertura é "espiral" realizada por Dustz ,  enquanto o tema de encerramento é "Junketsu Paradox" (純潔 Junketsu Paradokkusu ? ) realizada por Nana Mizuki . O anime foi ao ar entre 08 julho de 2011 e 30 de setembro de 2011 em MBS e TBS e foi também simulcast na América do Norte e no Reino Unido em Nico Nico . No Anime Expo 2012, Funimation Entertainment anunciou que licenciou a série de anime e último filme Dark


Querem saber a minha opinião pessoal de qualquer um dos blood, eu adorei só tem um contra para mim devia de ter romance,seria perfeito de tivesse romance de verdade não daquele que o bacano morre mas daquele em que lutam juntos e existe muuuuuito amor.
Espero que gostem das dicas pois eu gostei dos animes,não se esqueçam que existe algum sangue.
Beijokas fofas.








onde podem ver::::

http://www.anitube.jp/categories/268/Blood
http://www.anitube.jp/categories/395/Blood-C

3 comentários:

  1. eita vc anda com sede de sangue em rsrsrsrs ja me falaram muito bem deste anime mais ainda n tive coragem de ver :D mais depois dessa sinopise super iper completa ja estou mudadndo de opinião rsrsrsrsrs . . .

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostei do final do Kai no Blood Plus pois ele deveria ser mais valorizado, o coração do anime lutou para proteger a Saya que ele amava e nem pensar que o sentimento dele era de irmão mais no anime fica bem claro o que ele sentia.A Mao sua antiga namorada tentou até ajudar ele com a garota mas sempre tia um biba que atrapalhava ele conversar e se declarar,ate a Vilã Diva percebeu que ele amava de Saya e queria ele pra ela. sendo humano lutou eté com todas as forças por ele mais mesmo o biba morrendo ele não ficou com sua amada no final só com as sublinhas com há esperança de encontra ela de novo mais infelizmente o rival não morreu sem sentido pois ele teve o peito furado, asas arrancadas,sem um de seus braços, com uma monha de escombros sobre ele e té uma explosão como ele está vivo se os cavaleiros de Diva tinha de fazer implantes pois não se curavam quando eles eram munto geridos

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess