..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Wild Romance

Ajuda Wikipedia e Asianwiki


Olá muiguitos hoje vamos falar de seres opostos,tem um velho ditado que no amor seres opostos se atraem,pois é interessante um ser  com um feitio completamente diferente se atrair por outro,pois...pois...mas,não,não,não o que eu quero é falar de seres com o mesmo mau feitio e com a mesma personalidade,sim é isso mesmo,qual será a probabilidade destes se atraírem,como será duas pessoas que têm o mesmo feitio se sentirem atraídos,hum... interessante não?pois eu acho que sim,vi um k-drama assim Wild Romance,conta a historia de uma miúda estilo maria rapaz,tem com profissão ser bodyguard mas tem um feitio daqueles muito fervosos,basicamente gosta de se meter em confusão no dia de aniversario de seu pai ela para não variar nada mete o pé na argola quando agride o famoso jogador de basebol,que por acaso também não tem mau feitio uuuuuuuuuuuu,é um rapazito bem comportado e não gosta nada de fazer avarias,pois já reparam que estou a ser irónica,o moço ferve em pouca água e está pronto para dar a quem lhe faz  afronta e esta pequena briga entre os dois vai fazer com que Yoo Eun Jae vire bodyguard de Park Moo Yul mas brigas deles vão durar um pouco mais,pois ela não pode com ele nem um pouco e ela e sua família são super mega fãs de um clube ao posto,quando eu me refiro a durar um pouco quer dizer mesmo um pouco,porque vai chegar um ponto que ela vai deixar de ser bodyguard por obrigação e começa a fazer o seu trabalho por dever,pois Moo Yul esta sendo ameaçado,e ela
 mesmo não gostando dele vai fazer um excelente trabalho,tão bom que vai desconfiar da pessoa errada,e criar um certo atrito entre ele dois,mas tudo se resolve,até ao dia em que Eun Jae sente seu coração bater,pois....pois.....bem disse que não é só o positivo com o negativo que atrai,o positivo com positivo também :D isso em questão de amor é muito indefinido,pois quando o coração bate,ferve e as malvadas borboletas se soltam,não há nada a fazer apenas aproveitar o máximo e ser feliz,mas isso é tudo muito bonito quando as duas partes sentem isso, não é o que acontece quando uma delas está presa no passado e não consegue ver o que está a sua frente,não, esperem lá..... o que acontece quando esse malvado passado volta,pois....é dá isso mesmo,a dor a angustia e outras coisas más dão no coração da pessoa que tem os olhos bem abertos né,pois.....pois,e por mais que tentes fugir o malvado procura te sempre o que tornando tudo muito complicado e difícil esquecer a pessoa que tem o passado perna,como será que Eun Jae vai conseguir curar seu coração,hum.....hum....não sei acho que não devo contar.Ops  quando começo a falar de amor esqueço de tudo perco me um pouco, acho que é o sentimento mais In que o ser humano pode sentir,bem....opá não posso me virar para ai,quase me esquecia lembram se de eu dizer que Eun Jae deixa de ser obrigada a fazer seu trabalho e começa a a fazê-lo por dever pois,existe um stalker no drama mas,por mais que tu tentes desvendar quem é fogo,é difícil vês stalkers em toda a parte e a pessoa mais sem nada hum........aii aiiiiaiii ,demasiado bom para contar tudo,voces tem que ver,é daqueles doramas que nós rimos muitos,emociona mo nos,e surpreende mo nos muito, não existe cobras venenosas mas gente muito suspeita,foi uma dica maravilhosa a que o miguito loki me deu como é obvio é um k-drama para guardar no meu baú.


outra sipnose (não tão confusa :D)

"Wild Romance" conta a história de amor entre um jogador de beisebol e um guarda-costas feminino que é uma atleta de Judô antigo.
Em algum momento no início da manhã, Kim Tae-Han , o diretor de comunicações para a equipe de beisebol profissional Red Dreams, visita jogador Park Moo-Yeol no seu apartamento. Kim Tae-Han mostra-lhe um clip de vídeo da internet. O vídeo mostra uma mulher jogando Moo-Yeol no chão. Tae-Han quer saber onde o vídeo foi feito.
Enquanto isso, guarda-costas feminino Yoo Eun-Jae fica na frente do seu chefe Kevin Jang.,que tambem mostra o mesmo vídeo de Eun-Jae jogando um homem no chão. Kevin Jang exige uma explicação.
Tudo começou na noite anterior, no aniversário do seu pai. EUN-Jae, seu pai e seu irmão mais novo saiu para um bar de karaoke para comemorar. Na mesma noite, jogador de baseball Park Moo-Yeol e uma mulher também estavam planejando ir a mesma barra de karaoke. Depois de pai da Jae-Eun, que estava um pouco bêbado, saiu do banheiro ele entrou na sala de karaoke errado. Nessa sala, Moo-Yeol e uma mulher estavam lá. O pai da EUN-Jae desculpou-se e deixou seu quarto. Então, pai da Eun-Jae lembrou que o cara está na sala de karaoke. Toda a família da EUN-Jae são ventiladores diehard do time de beisebol gaivotas azul, arqui-rival da equipe do Moo-Yeol. os sonhadores vermelhos. Durante o jogo 7 da série de Campeonato da última temporada, os sonhadores de vermelho e o azul gaivotas enfrentaram no jogo decisivo. Durante o jogo Park Moo-Yeol e picther ás para as gaivotas azul lutou depois Park Moo-Yeol jogou seu bastão no arremessador. Ambos os jogadores foram expulsos do jogo e os sonhadores Red viria a ganhar o jogo e o título do Campeonato. Pai da EUN-Jae, agora ainda mais bêbado, voltei para a sala de karaoke do Moo-Yeol. Pai da EUN-Jae gritado Moo-Yeol para fazer as gaivotas azul perder. Moo-Yeol e pai da Eun-Jae saiu para o corredor e começou a ter um ligeiro confronto físico. Parque Moo-Yeol empurrado Yoo Eun-Jae do pai e ele caiu. Direito naquele momento, Eun-Jae viu seu pai no chão. EUN-Jae ficou irritado e, em seguida, jogou Park Moo-Yeol no chão.
Depois de ouvir a explicação do Parque Moo-Yeol, Kim Tae-Han diz Moo-Yeol que ele tem que encontrar a mulher do vídeo e desmarque a situação. Para evitar os meios de comunicação, Moo-Yeol oculta no apartamento de seu companheiro de equipa e sunbae, Dong Jin-Soo.
Depois de Eun-Jae explica o que aconteceu na outra noite com seu chefe Kevin Jang, Sr. Jang ordens Eun-Jae vai para o esconderijo e não revelar a sua linha de trabalho ou vai arruinar seus negócios.
EUN-Jae volta para o bar de karaoke para obter passeio de todos os registros que do clube tem da noite anterior. Na frente do bar de karaoke, Eun-Jae vê um homem e confunde o proprietário do bar de karaoke. O homem é realmente Kim Tae-Han, diretor de comunicações para os sonhadores de vermelho. Tae-Han é o bar de karaoke para encontrar a mulher do vídeo. EUN-Jae leva Tae-Han ao escritório do seu chefe. Kevin Jang e Tae-Han concordam em fazer tudo o que preciso para acalmar a situação. As partes acordam em realizar uma conferência de imprensa e que eles vão dizer aos jornalistas que Yoo Eun-Jae é do Parque Moo-Yeol guarda-costas. O vídeo clipe de Moo-Yeol sendo jogado no chão era apenas prática por parte da Jae-Eun. Eles também concordam que Eun-Jae realmente funcionará como guarda-costas do Moo-Yeol para esmagar qualquer outras dúvidas.




Wild Roamce é 2012 série de comédia romântica de KBS com 16 episódios é sobre um casal sem correspondência - um jogador de beisebol profissional detestável superstar (Lee Dong-wook) e seu guarda-costas Makabe Lee Si young. O elenco de apoio é liderado por Oh Man-suk e Im Joo-eun da série de televisão MBN What's Up. Jessica Jung de SNSD desempenha um papel de apoio como uma ex-namorada do personagem de Lee Dong-wook. Como Glory Jane, é uma comédia romântica com temas de beisebol.

Personagens



Lee Dong-wook com Park Moo Yeol
Lee Si-young como Yoo Eun Jae
Jessica Jung como Kang Jong Hee
Oh Man-seok como Kim Dong Soo
Hwang Sun Hee como Oh Soo Yeong
Kang Dong Ho como Kim Tae Han
Im Joo Eun como Kim Dong Ah
Lee Won Jong como Yoo Young Kil
Jang Tae-Hoon as Yoo Chang-Ho
Lee Han Wie como Kevin Jang
Lee Bo-Hee como Yang Sun-Hee
Hong Jong-Hyeon como Seo Yoon-Yi
Lee El como Mi-Jin
Kim Yun-Tae como Mi-Jin's


onde ver : http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2012/03/wild-romance-k-drama.html


2 comentários:

  1. uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm . . . mais um ponto pra mim rsrsrs ( estou terminando de baixar i need romance ) kkkkkkkk mais ainda to com alguns dramas para ver na frente dele U_U . . .

    (Wonderful Life) eu meio que perdi a vontade de ver ele n sei pq rsrsrs . . .

    (Paradise Ranch) vi o primeiro ep mais n gostei muito mais vou ver os 5 primeiros para ver . . .

    (Will It Snow In Christmas) ainda n cheguei a ver baixei mais esta parado :>D . . .

    I Need Romance vi o primeiro ep e gostei bastante se bobiar vou ver ele primeiro . . .


    mais otro que vi e que me surpreendeu bastante foi mais um da nova temporada se chama( Queen In Hyuns Man ) o drama esta muito bom muito romance uma historia épica e moderna ao mesmo tempo é um drama meio que do mesmo genero que(Rodolp prince) um homem da era joson que viaja no tempo 300 anos no futuro, só que neste drama é diferente ele pode ir e vir . . .

    mais estou curioso em relação ao final ainda não sairam os episodios finais nos fansubs em ingles . . .

    na logica o final seria triste pois um homem da era joson ficar com uma mulher dos tempos atuais não seria muito real ... no drama (Rodolp prince) teve um final assim mais foi um bom final o casal principal termina separado mais ao mesmo tempo juntos . . . com a historia que o drama passa depois que vc ver vai entender rsrs . . . mais em ( Queen In Hyuns Man ) espero que tenha um final irreal :>D até pq em um drama o casal pricipal terminar separado não combina muito rsrs . . .

    e mais otro que terminou foi (The Strongest Kpop Survival ) gostei muito do drama no começo vai te lembrar um pouco you are beautiful, mais eu achei a personagem principal muito cara de pau kkkkkkkkkkkkk ela vai te render boas risadas, mais achei que o drama foi muito curto e terminou de um geito estranho faltou algo + no final então o drama perdeu alguns pontos, acho que cabia mais uns 2 episodios, a relação do casal pricipal não teve um bom desenvolvimento pq o drama teve só 14 episodios . . . pela comedia vale apena ver realmente vc vai rir muito pelo romance não gostei muito achei que podia ser melhor as musicas são legais tbm :P . . .

    pode baixar ele baixar completo <:> (http://conexaoasiatica.blogspot.com.br/2012/04/strongest-k-pop-survival.html)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. brigadoooooooo,como é obvio vou aceitar as tuas dicas,mas tenho para ver soulmate vi o resumo e gostei deixa ver no k dá

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess